Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho de massa magra X Emagrecimento: tomar oxandrolona ajudaria?


JoiceBru

Post Destacado

Iniciei há um mês jump, pois preciso emagrecer cerca de 6kg. Após duas semanas já emagreci 2kg:-). Comecei também musculação com equipamentos que tenho em casa. 

Minha dúvida é a alimentação, pois quero emagrecer e ao mesmo tempo ganhar massa magra.

Pensei em Começar a tomar oxa, mas estou perdida.

Poderiam me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

@JoiceBru como chegou ao número de 6 kg? No início das atividades muito do que você perde é retenção liquida no corpo, do tempo sem exercícios e com alimentação desregrada. Quanto ao ganho de massa magra, vai acontecer minimamente, se houve ausência desse estimulo por muitos anos de sedentarismo, mas não vai ser nada absurdo.

Enquanto você estiver em uma dieta de deficit calórico para perda de peso não haverá ganho expressivo de massa magra, foca na perda de peso, já que você identificou essa necessidade, depois sim você passa pro ganho de massa magra.

Uma alimentação adequada deve respeitar a sua individualidade, os amigos aqui podem ajudar na impossibilidade de você procurar um nutricionista (apoio fundamental no caso de você levar adiante a ideia de tomar oxan), mas pra isso o pessoal precisa saber sua idade, altura, peso e horário de treinos. A dieta é o ponto crucial no sucesso da perda de peso, de atenção a essa alimentação.

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...