Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou com 50 anos e vou comecar o ciclo com oxandrolona hoje


Amelia

Post Destacado

Olá!! preciso da ajuda de vcs. Tenho 50 anos, malho a mais de 2 anos.. e vou começar o ciclo com oxan amanhã, porém sou muito estressada e irritada por conta da menopausa e sei que o oxan pode potenciliazar esta minha agressividade. Estou determinada a iniciar e finalizar este ciclo e gostaria da opiniao e20160206_193219-1-1.thumb.jpg.671ab6451220160206_193423-1.thumb.jpg.65aa02d5a3aa acompanhamento de vcs, pois vejo sempre relatos de mulheres entre 20 a 35 anos e nunca vi relatos de mulheres de 50 anos e é justamente por isto que me preocupo e penso, será que terei bons resultados em funçao da minha idade, será que me fará mal? Seque minhas medidas        Altura 1.67 peso 66,5. panturrilha 34, coxa 57, quadril 99, busto 98, cintura 79

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, PWS Couple disse:

Parabéns pelo corpo!! 50 anos com corpinho de 20!

acompanhando!

ah, essas fotos são no hotel Le Jardin em Caldas Novas?? :smile:

Aproveitando o ensejo, eu ia dizer que era no  Rio Quente Resorts rsrsrsrsrs... também estou curioso agora.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já li comentários de mulheres q tem sua idade e tomavam durateston,mas pq ginecologista passou.

Agora em relação com os efeitos se irá fazer mal não tem como prever mesmo.

Faça exames p saber se esta tudo bem , após vc pode fazer ciclo.

Resultados vai depender da dieta e treino. A droga será complemento.

Bjs.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...