Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena continuar o treino de musculação tomando roacutan


jmarcello

Post Destacado

Estou com um problema de espinhas então minha dermatologista me receitou roacutan porem esse remedio faz com que as pessoas tenham dores musculares e é recomendado que não se faça atividades como malhar durante o tratamento, então eu queria saber se vale a pena eu continuar com o treino de musculação(ainda não faço hipertrofia porque 15 anos) e com a suplementação durante o tratamento, pois  como faço academia a pouco tempo e não deu tempo de evoluir muito, acho que se eu interrompesse a musculçao durante os sete meses eu só deixaria de ganhar mas não perderia nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Meu amigo..

Sobre o Roacutan.. Eu fiz pesquisas recentemente para entender melhor ele, e sim ele causa um desiquilibrio hormonal no organismo, baixa de testosterona, isso é um dos motivos de sucesso dele.. Apesar de não ser a principal via de ação dele, ele faz isso e isso traz beneficios no combate a acne.

Pela sua idade eu nao me preocuparia tanto em ficar sem treino... Agora, se você fosse mais velho, com metabolismo mais lento e com produçao hormonal fora do apice, eu recomendaria veementemente a continuaçao dos exercicios.. Porque esse desequilibrio hormonal pode comprometer o fisico conquistado ao longo de anos, entao a manutençao do exercicio iria ajudar a segurar o que voce conquistou, dificilmente iria fazer progresso, mas iria ajudar a manter.

O que aconselho agora para todo mundo, durante a administraçao, faça uma dieta INCRIVELMENTE limpa e adequada.. Nao é porque nao estará treinando que tem que avacalhar na comida, se fizer isso somado ao desequilibrio hormonal, se prepare para perder espinhas e ganhar um monte de gordura.

Os hormonios voltam a suas taxas normais após o termino do tratamente, em homens, em mulheres a supressao é um pouco mais forte e perdura mesmo após 3 meses do término.

Esses são meus 5 centavos

Ref:

http://www.medicaljournals.se/acta/content/?doi=10.2340/00015555-1013&html=1

Editado por FrancoSirena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...