Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron combina bem com Stanozolol?


Banks666

Post Destacado

Boa tarde galera, sou novo por aqui, não tenho muita experiencia com relação a ciclos, tudo que sei e por muita leitura e estudo. 

Fiz um ciclo há um ano de DURA e STAN, obtive bons resultados, esse ano quero fazer outro e estou com a seguinte duvida:

Vou usar STAN, tenho a disposição DEPOSTERON, gostaria de saber se para um ciclo com STAN, o DEPOSTERON cairia bem, como testosterona.

Se sim, como eu montaria esse ciclo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Banks666 disse:

Boa tarde galera, sou novo por aqui, não tenho muita experiencia com relação a ciclos, tudo que sei e por muita leitura e estudo. Fiz um ciclo a um ano de DURA e STAN, obtive bons resultados, esse ano quero fazer outro e estou com a seguinte duvida: Vou usar STAN, tenho a disposição DEPOSTERON, gostaria de saber se para um ciclo com STAN, o DEPOSTERON cairia bem, como testosterona. Se sim, como eu montaria esse ciclo ?

Cairia sim.

Mas para falar mais, seria legal saber mais dados, como peso, altura, % de gordura e o seu objetivo com o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 1,85 de altura, peso 84kg, meu % de gordura não sei no momento. Meu objetivo é ganhos expressivos, como eu disse antes, não sou muito experiente na area de AEs, treino a 2 anos, onde moro não tenho muito contato com pessoas que já ciclaram ou ciclam, tudo que aprendi foi na internet em estudos e pesquisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Banks666 disse:

Tenho 1,85 de altura, peso 84kg, meu % de gordura não sei no momento. Meu objetivo é ganhos expressivos, como eu disse antes, não sou muito experiente na area de AEs, treino a 2 anos, onde moro não tenho muito contato com pessoas que já ciclaram ou ciclam, tudo que aprendi foi na internet em estudos e pesquisas.

Dentro do seu objetivo, usar uma Testosterona como base é importante.

No seu caso, o Deposteron, seria o Cipionato de Testosterona, que pode sim ser usado.

Agora quanto a combinar o Deposteron com outras drogas, talvez nem fosse muito necessário, onde já vi ótimos resultados com apenas o Deposteron, em ciclos geralmente de 8 semanas.

Oque vai ditar mesmo se seu ciclo terá bom resultado em "ganhos expressivos", como você coloca, é a rotina toda geral que acompanha o ciclo, como, alimentação, treino, descanso e disciplina num modo geral. Onde já vi resultados melhores de pessoas com uma boa rotina geral e usando apenas um Anabolizante no ciclo, se comparado à outras com uma fraca rotina geral e usando 2 ou mais drogas combinadas no ciclo, e que não tiveram um resultado assim tão bom.

No caso de uma combinação boa para seu objetivo, colocar o Dianabol nas 4 últimas semanas, seria uma boa ideia. Considerando que você disse, que quer tentar "ganhos expressivos", e portanto nos passa a ideia de que não está muito preocupado com a retenção hídrica que possa ser causada durante o ciclo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...