Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de 10 ml de enantato 300 mg e stanozolol oral 100 comprimidos de 10 mg


BLACKkk

Post Destacado

VOU INICIAR UM CICLO E ESPERO Q ME AJUDEM PQ ESTOU EM DUVIDA COMO FAÇO, Q DIAS TOMAR E QUANTO TOMAR!

O CICLO VAI DE 10ML DE ENANTATO DE 300 MG E ESTANO ORAL 100 COMPRIMIDOS DE 10MG E TPC COM TAMOXI, TA TD COMPRADINHO!!!

TENHO 26 ANOS E 94 KG E JA TREINO A UNS 4 ANOS JA CICLEI  ANTES MAS NADA MUITO SATISFATORIO!!!

QUERO Q VCS ME AJUDEM AÊ COMO FAÇO ESSE CICLO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


18 horas atrás, BLACKkk disse:

VOU INICIAR UM CICLO E ESPERO Q ME AJUDEM PQ ESTOU EM DUVIDA COMO FAÇO, Q DIAS TOMAR E QUANTO TOMAR!

O CICLO VAI DE 10ML DE ENANTATO DE 300 MG E ESTANO ORAL 100 COMPRIMIDOS DE 10MG E TPC COM TAMOXI, TA TD COMPRADINHO!!!

TENHO 26 ANOS E 94 KG E JA TREINO A UNS 4 ANOS JA CICLEI  ANTES MAS NADA MUITO SATISFATORIO!!!

QUERO Q VCS ME AJUDEM AÊ COMO FAÇO ESSE CICLO!!!

Como você está pensando em distribuir isso nas semanas?

Seria legal colocar as dosagens de cada um que pretende usar semanalmente e o número de semanas.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2016 at 10:34, Mestre disse:

Como você está pensando em distribuir isso nas semanas?

Seria legal colocar as dosagens de cada um que pretende usar semanalmente e o número de semanas.

abraços.

tow pensando em tomar o stano 3 comprimidos ao dia, de manhã, a tarde e a noite

enantato 1 ml segunda e quinta!!!!

seria uma boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, BLACKkk disse:

tow pensando em tomar o stano 3 comprimidos ao dia, de manhã, a tarde e a noite

enantato 1 ml segunda e quinta!!!!

seria uma boa?

A dose do Estano Oral para homens, é um pouco maior, cerca de 50mg, e as vezes até um pouco mais.

Mas não está ruim a sua montagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FrancoSirena disse:

Pelo que entendi 5 semanas de enan e stano e stano em 30 mg?

Se sim, vai se queimar de graça. Joga 8 de enan e as ultimas 5 de stano, mas 30 mg tsd não é terrível.. Só nao é ideal, legal ficaria coisa na casa de 50 mg por dia de stano.

já que vc diz ser melhor 50 mg intaum vou meter as 50 mg, e nesse caso aê q vc diz pra 8 de enantato é uma aplicação por semana ou 2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, FrancoSirena disse:

Mantenha as 2 por semana brother.. Abaixo de 300 mg de testo por semana é necessário um período maior pra ver resultados.. Mantendo as 2 mls por semana você vai ver bem mais resultados.

VLW IRMÃO, AJUDOU MUITO, PQ EU TAVA MEIO PERDIDO!!! SO MAIS UMA COISA TEM HORARIO CERTO PRA APLICAÇÃO OU QUALQUER HORA DO DIA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Horario não existe nao brother.

O que posso te dizer referente a aplicações.

Prefira aplicar depois de tomar banho e com o musculo frio, ou seja, evitar aplicar o musculo treinado depois do treino. Depois de tomar banho porque assim você garante uma higiene ainda maior do local de aplicação, diminuindo substancialmente a possibilidade infecção.

Faça no melhor horario do dia pra você, antes de dormir, antes de ir trabalhar, antes de ir treinar, como preferir. Só se atenha a essas dicas que lhe dei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...