Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro Ciclo de deca, dura e clembuterol,


José Adriano Nagy

Post Destacado

tenho 18 anos 75kilos 40cm de braço o resto das medidas n sei ao certo ... vou colocar aki meu ciclo me digam pf se eu estiver fazendo algo de errado pf                                                        

Vou ciclar Deca e Dura e clembuterol em comprimidos.

vou injetar segunda e quinta a deca e a dura as duas em uma mesma seringa, sendo assim duas agulhadas por semana, sendo na segunda e quinta

:segunda:Gluteo direito

quinta vasto lateral direito:

proxima segunda:gluteo esquerdo:

quinta vasto lateral esquerdo

e assim continua voltando para o gluteo direito e continuando assim o ciclo de 6 semanas

minha TPC vai ser tamoxifeno clomifeno e vitamina E pf

me digam se estou fazendo algo errado OBG!                                                           

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

As dosagens seriam uma ampola de deca e uma dura junto,meu objetivo e crescer definido e tambem tenho outtra duvida como tenho 18 ne disserao q ainda estou tecnicamente na adolecencia e ciclar agr poderia cortar a minha produçao natural de testosterona qria saber se isso e verdade ou mito e se for verdade vou precisar ciclar novamente se isso aconteçer?

 

Editado por José Adriano Nagy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, José Adriano Nagy disse:

As dosagens seriam uma ampola de deca e uma dura junto,meu objetivo e crescer definido e tambem tenho outtra duvida como tenho 18 ne disserao q ainda estou tecnicamente na adolecencia e ciclar agr poderia cortar a minha produçao natural de testosterona qria saber se isso e verdade ou mito e se for verdade vou precisar ciclar novamente se isso aconteçer?

 

Uma pessoa crescer, sem que haja um grande aumento de gordura corporal, possibilitando assim uma melhor aparência na definição corporal, é uma coisa muito mais ligada à alimentação.

A pessoa primeiramente deve ter e saber conduzir uma dieta bem ajustada, que possibilite o crescimento muscular e que deixe a pessoa sempre com um razoável controle do % de gordura. Lembrando que:

- Aumentando a quantidade calórica, as chances de ganho de massa muscular podem ser maiores, mas por outro lado porém, acaba ficando mais difícil manter equilibrado o % de gordura.

- Diminuindo a quantidade calórica, as chances de ganho de massa muscular tendem a ser menores, mas por outro lado porém, as chances de manter o % de gordura equilibrado são melhores.

A pessoa deve achar um meio termo, que possibilite o resultado que ela busca.

Por isso que sempre dizemos que a alma do funcionamento de um ciclo, é a pessoa ter uma experiência de resultados natural sem Anabolizantes por alguns anos, oque iria dar a pessoa essa experiência para montar assim uma dieta.

Com relação ao ciclo, para atender ao seu objetivo, o ideal é usar Anabolizantes que não causem uma grande retenção de água, como a Deca. 

Colocar sim uma Testosterona, mas aliada à um Anabolizante com características de ganhos mais secos, e ainda, se quiser garantir que a própria aromatização da Testosterona não interfira no resultado, colocar junto um inibidor de aromatase.

Inibir a produção de Testosterona Natural de um homem, um ciclo de Anabolizantes vai causar isso independente da idade desse homem. Esse é um dos problemas de se usar Anabolizantes.

Depois do ciclo, e com algumas precauções durante o ciclo que podem ser tomadas, a pessoa vai tentar o mais rápido possível depois do ciclo, em uma TPC, recuperar essa produção Natural de Testosterona.

Eu nem diria que por ter 18 anos, que seria por causa da idade o impedimento para fazer um ciclo, mas a falta de experiência que você demostra ter em tudo que expliquei acima.

Eu recomendo que você continue treinando de forma natural, e, estude e pesquise mais sobre isso, tentando colocar sua dieta atual mesmo sem usar Anabolizantes, dentro do que eu sugeri acima.

Ai, depois de um bom tempo treinando com essa dieta ajustada e já tendo tido resultados Nuturalmente, você estará em um caminho já bem melhor para pensar em usar Anabolizantes.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...