Pular para conteúdo

Foto
- - - - -

GH eh Bomba?

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
9 respostas a este tópico

#1 J_BRAVO

J_BRAVO

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 133 posts

Postado 11 fevereiro 2003 - 01:16

GH eh considerado bomba? por ser hormonio?

1mr

#2 Rastermition

Rastermition

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2.569 posts

Postado 11 fevereiro 2003 - 01:23

Pelo que eu saiba o GH eh considerado um esteróide sim, quem souber mais a respeito, complete minha resposta.

Falows

#3 Visitante_Mestre_*

Visitante_Mestre_*
  • Visitantes

Postado 11 fevereiro 2003 - 01:35

Beleza Galera??

O GH que vc deve estar se referindo é o GH sintético que é vendido em Farmácias correto??
Este sim é considerado como anabolizante e seu uso pode causar problemas a saude como qualquer outro anabolizante.
Agora o HGH e outros Pró-Hormonais que prometem aumentar o GH naturalmente, estes não são anabolizantes são substâncias que prometem muito e na verdade acabam não cumprindo nem 10% daquilo que foi prometido.

#4 J_BRAVO

J_BRAVO

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 133 posts

Postado 11 fevereiro 2003 - 03:17

Na verdade estava perguntado sobre o GH que vendem em capsulas....180 capsulas para serem ingeridas 6 por dia....sendo que 4 antes do treino e 2 depois....esse GH....!

#5 Visitante_Mestre_*

Visitante_Mestre_*
  • Visitantes

Postado 11 fevereiro 2003 - 03:31

Vc sabe o nome correto dele a marca e o fabricante, pois está parecendo que isto que vc está se referindo é um Pró-Hormonal, se for não é anabolizante, e nem faz tudo que as propagandas dizem que faz.

#6 thiagocaverna

thiagocaverna

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 76 posts
  • Website

Postado 12 fevereiro 2003 - 06:16

e pelo que eu saiba esse ai nao e esteroide e inclusive e comercializado normalmente em academias e bodyshops .... mais nao sei se e bom naum

#7 C.Ricardo

C.Ricardo

Intermediário

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 319 posts

Postado 12 fevereiro 2003 - 09:35

Véio,

Tomei o GH MAX da universal por 2 meses. ( Pré - hormonal ).
não adiantou nada. efeito zero. Só gastei dinheiro.

Fui.

#8 60akee

60akee

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 18 dezembro 2010 - 04:38

Respondendo todos!
È o que o colega ai em cima falou, o hgh não é bomba, mas promete muitas coisas, e o GH verdadeiro vende-se em Farmacias e são usados juntos com outras substâncias para não afetar o figado nem o corpo!
O GH que vc comprou não server pra nada se esse é sua pergunta, é só mais uma propaganda inganosa que estoura seu figado de acordo com o tempo. E o GH aplicavel, ele faz a pessoa aumentar os musculos e o corpo (hormonios essas coisas) só que tem o outro lado, ele manda pra sua Glândula Pituitaria que seu organismo precisa de mais hormonio de crescimento e que é para parar de produzir as quantidades necessarias de algumas partes do corpo como por exemplo o pênis, e aumentar a produção onde aplicado ou mais trabalhado ( Biceps, Triceps, etc...)
Então o GH ingetavel faz a pessoa crescer absurdamente, só que vc fica BROXA---> PINTO CAIDO, então não é aconselhavel nenhum tipo de anabolizante. E esse que vc esta tomando nao server para nada, é uma pequena dosagem de hormino (muito pequena mesmo) que é liberado por quase não ter efeitos!

#9 oozaru

oozaru

Moderador

• Moderadores
  • 9.147 posts

Postado 18 dezembro 2010 - 07:54

7 anos depois

#10 Arthur Cancian

Arthur Cancian

Intermediário

• Membros
  • PipPipPipPip