Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRE CONTEST - Paranaense IFBB Jr


Rodrigo.lhs

Post Destacado

Boa tarde meus queridos, tudo bem?

Alguns me conhecem, meu nome é Rodrigo Silva e já competi algumas vezes no bodybuilding. Tive como meu primeiro mentor no bodybuilding o Emmanuel Martyres e com ele pude evoluir muito física e intelectualmente e atualmente tenho uma parceria muito boa com o Adam Abbas que ta dando sequência em um trabalho excelente. Estamos indo forte na briga para conquistar alguns bonecos esse ano.

Aos que me conhecem bem já, sabem que eu não gosto de abuso. Acredito que a consistência do trabalho é muito mais importante do que boosters adicionais e com isso eu tento compensar um menor investimento com mais trabalho! Não vou entrar afundo nessa parte de aes pq como dito, eles não passam de um complemento ao trabalho. Posso falar que temos menos de 1.5g rolando aqui!

Comecei minha preparação faltando 16 semanas e atualmente faltam 11. Pude secar muito bem e acredito estar caminhando para o melhor shape da minha vida!

Vamos aos apontamentos:

Altura: 1,8m

Peso: 102kg(pos ref livre)

Idade: 22 anos

 

TREINO:

Costas, deltóide posterior e bíceps

Peitoral, tríceps e panturrilha

Quadríceps

Costas, deltóide posterior e trapezio, bíceps

Deltoide anterior e lateral, tríceps

Isquiotibiais e panturrilha

 

CARDIO:

AEJ 25min

HIIT pos treino

 

MACROS:

Carb 220g

Prot 300g

Lip 110g

 

SUPLEMENTAÇÃO ADICIONAL:

D3 10000ui, Multivitaminico, magnésio 500mg~1g, omega 3(5~8cps), B complex, Tadalafil 5mg, Ginko 80mg, taurina 500mg + tirosina 500mg + selenio 100mcg

 

QUEIMADORES:

clen 20mcg(uso cetotifeno)

Cafeína a la vonte

 

DOuble bi.jpg

Side chest.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Obrigado pela recepção galera!

 

20 horas atrás, Pedro Eloi disse:

Pode falar mais da dieta man? Acho o Addam um puta coach, se puder detalhe bem sua preparação 

 

abraço

Opa, claro!

Eu mantenho os macros e vivo alterando uma coisinha aqui e outra ali, mas a grosso modo a base atual é essa:

5 ovos

200g arroz + 200g frango + 10ml azeite de oliva

250g arroz + 200g frango

Treino

50g malto + 40g whey + 2 bananas

200g frango + 20g pasta de amendoim

5 ovos

Suplementação adicional: D3 10000ui, Multivitaminico, magnésio 500mg~1g, omega 3(5~8cps), B complex, Tadalafil 5mg, Ginko 80mg, taurina 500mg + tirosina 500mg + selenio 100mcg

Como podem ver, eu não gosto muito de fazer um número elevado de refeições. Gosto de deixar a grelina dar uma apitada entre eles para não ter que ficar "forçando" comida e com isso levar a dieta mais facilmente.

E como dito, eu as vezes necessito compensar os macros, como por exemplo jogar whey com pasta de amendoim na ultima refeição no lugar de ovos, ou outra substituição inteligente.

 

(vou fazer uma alteração no post atual para incrementar suplementação que eu uso e colar a base da dieta)

 

EDIT 1: Não to conseguindo mexer no primeiro post, então vou deixar salvo aqui.

(vou fazer uma alteração no post atual para incrementar suplementação que eu uso e colar a base da dieta)

Editado por Rodrigo.lhs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Rodrigo.lhs disse:

Obrigado pela recepção galera!

 

Opa, claro!

Eu mantenho os macros e vivo alterando uma coisinha aqui e outra ali, mas a grosso modo a base atual é essa:

5 ovos

200g arroz + 200g frango + 10ml azeite de oliva

250g arroz + 200g frango

Treino

50g malto + 40g whey + 2 bananas

200g frango + 20g pasta de amendoim

5 ovos

Suplementação adicional: D3 10000ui, Multivitaminico, magnésio 500mg~1g, omega 3(5~8cps), B complex, Tadalafil 5mg, Ginko 80mg, taurina 500mg + tirosina 500mg + selenio 100mcg

Como podem ver, eu não gosto muito de fazer um número elevado de refeições. Gosto de deixar a grelina dar uma apitada entre eles para não ter que ficar "forçando" comida e com isso levar a dieta mais facilmente.

E como dito, eu as vezes necessito compensar os macros, como por exemplo jogar whey com pasta de amendoim na ultima refeição no lugar de ovos, ou outra substituição inteligente.

 

(vou fazer uma alteração no post atual para incrementar suplementação que eu uso e colar a base da dieta)

 

EDIT 1: Não to conseguindo mexer no primeiro post, então vou deixar salvo aqui.

(vou fazer uma alteração no post atual para incrementar suplementação que eu uso e colar a base da dieta)

Dieta simples e eficaz, não tem porque inventar ne ?

Acompanho o Adam faz um tempo, curto o trabalho dele como curtia do Emmanuel.. Você pode fazer uma comparação entre os dois? Se não quiser de boa mano! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, excelente Rodrigão, que bom te ver relatando de novo...

Vou te acompanhar de agora em diante também bro, instigando perguntas (mesmo as que sei a resposta) e incentivando na medida do possível pra te ajudar a manter o relato "vivo"....

Vi que está treinando 6x por semana, o cárdio é todo dia inclusive no dia de descanso? 

Como e quando o Abbas encaixa os teus reffeds ou vc mesmo encaixa eles?

Cafeína a vontade oriunda de café preto mesmo ou manipulada? e o magnésio tá manipulando tbm?

 

Abração meu irmão.

To contigo sempre!! 

 

P.S: Curto muito essa tua linha de pensamento de que os Aes são importantes mas são só a cereja do bolo, inclusive já te falei isso, acho que temos que partir desse ponto mesmo irmão, de mostrar pro pessoal que está entrando nesse mundo que o esporte é muito mais que uma seringa carregada....

Rech

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...