Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de dura e deca ou dura e dianabol?


joaovictorlac

Post Destacado

Bom dia marombas, estou querendo montar um ciclo de ganhos brutos, gostaria de utilizar durateston com outra droga,só que não decidi entre deca e dianabol.

Já tenho experiências com drogas como durateston.

  • Tenho 20 anos
  • 1,80m
  • bf 12%
  • 73kg

A deca seria da gc /ou o dianabol seria da lander, fico nessa dúvida.

Caso vocês possam me ajudar, valeu.

Um pseudo amigo tinha me dito para tomar os 3 juntos, mas eu achei exagerado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


man eu faria dura e hemo ambos de farma

e so uma pergunta a GC NAO FECHOU ? ate um dos socios era um famoso fisiculturista ema.... que foi ate preso

que era muito presente nos foruns de musculaçao entao melhor vc ver essa fonte da Gc so se eles abriram o lab denovo e eu nao to sabendo kkkkkk fora que nas reportaguem sobre a prisao deles falaram que os produtos da Gc era subdosado com oleo de girasol

Editado por eduardo junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, eduardo junior disse:

man eu faria dura e hemo ambos de farma

e so uma pergunta a GC NAO FECHOU ? ate um dos socios era um famoso fisiculturista ema.... que foi ate preso

que era muito presente em foruns entao melhor vc ver essa fonte da Gc so se eles abriram o lab denovo e eu nao to sabendo kkkkkk fora que nas reportaguem sobre a prisao deles falaram que os produtos da Gc era subdosado com oleo de girasol

amigo mas porque hemogenin?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, joaovictorlac disse:

Bom dia marombas estou querendo montar um ciclo de ganhos brutos, gostaria de utilizar durateston com outra droga,

só que não decide entre deca e dianabol.

Ja tenho experiencias com drogas como durateston.

Tenho 20 anos

1,80m

bf 12%

73kg

 

a deca seria da gc /ou o dianabol seria da lander fico nessa duvida

se vcs pudessem me ajuda valeu.

um pseudo amigo tinha me dito para tomar os 3 juntos ms achei exagero

 

Depende da sua experiencia com drogas e dosagens, ambos as combinações são validas. (eu ainda prefiro enantato a dura por ser mais estável) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, juniin_ disse:

eu abaixaria bf ate 9% e usaria testo e deca, dependendo de quao exoperiente voce e jogava a diana 1-4

como assim ? colocar a diana para dar um bang no começo , e jogar dura e deca junto

 

meu primeiro foi 8 duras e 4 decas, foi um pouco confuso pq fiz sem muito conhecimento

mas tive ganhos satisfatorios .

1 hora atrás, JCBuilder disse:

Depende da sua experiencia com drogas e dosagens, ambos as combinações são validas. (eu ainda prefiro enantato a dura por ser mais estável) 

se eu tomasse os tres seria exagero de minha parte?

eu fiz apenas um ciclo de dura  deca

1 hora atrás, eduardo junior disse:

pq eu curto mais hemo do que diana principalmento quando to seco , alem de poder comprar de farma que e 100% garantido. fora que hemo tem efeitos bem semelhantes a da diana

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

como assim semelhança nos ganhos ou na força?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim em tudo nos ganhos na forca as pessoas muitas tomam diana e nao hemo por causa do mito da super hepatoxidade nao pq a diana e melhor .pessoalmente  prefiro hemo do que diana ( nao estou falando que hemo nao e hepatoxico,  só que as vezes o pessoal exagera falando que se usar hemo e cancer no figado na certa etc...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, eduardo junior disse:

( nao estou falando que hemo nao e hepatoxico,  só que as vezes o pessoal exagera falando que se usar hemo e cancer no figado na certa etc...)

Também acho essa colocação um pouco exagerada.

Mas o Hemo tem a sua toxidade hepática sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...