Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Início do ciclo com stano (MULHER)


CeciM

Post Destacado

Então galera, boa noite!! Sou novata aqui nesse site, entretanto já acompanho aqui há datas. Criei esse tópico para falar um pouco do meu primeiro ciclo com stano.

Treino há 4 anos, a princípio meu objetivo era hipertrofia, sempre fui muito magrinha. Malhava,malhava e não via muitos resultados. Não precisem achar que: "nossa ela era magrinha, não malhava direito" pois eu malhava até mais do que agora. Tinha muito mais disposição. Treinava com uma amiga e diversificávamos muito os treinos, sempre com auxílio de um profissional. Para falar uma verdade pegava mais peso antes do que estou pegando agora. 

Já tomei hipercalórico, entretanto não obtive muito resultado. De uma hora pra outra meu corpo se transformou. 

Pesava 47kilos e, pasmem, cheguei aos 65. Estava com uma barriga enorme e cheia de estrias e celulites. Passei por uma cirurgia estética e fiquei desde julho/2015 até outubro/novembro/2015 sem treinar.  Dessa forma, comecei a treinar visando ao emagrecimento para, no futuro, a definição.

Mudei totalmente meus hábitos alimentares e agora, depois de 2 anos que engordei, estou com 62kilos. Já percebi muita diferença mas ainda estou com a barriguinha avantajada,Rs. 

Treino com personal, 3x na semana porque meus treinos são pesados e também não tenho tempo para treinar mais que isso. Meu treino está focado em "secar".

Iniciei stano hoje, juntamente com dieta equilibrada e um termogenico (sineflex e t-sek). Por falar nisso, quem souber algo sobre esses termogênicos comente por favor. 

Estou tomando stano injetavel, dia sim, dia não. Hoje iniciei com 0,5ml. Na próxima será 1ml. 

Vou postando aqui meus resultados e o que estou achando: consequencias, voz, espinhas, queda de cabelo,essas coisas.

Em breve postarei fotos! Quem puder contribuir, quiser dar dicas estou aberta a aprender coisas novas!!

Informaçoes:

Altura: 1,65

Peso: 62kilos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

3 horas atrás, CeciM disse:

Então galera, boa noite!! Sou novata aqui nesse site, entretanto já acompanho aqui há datas. 

Criei esse tópico para falar um pouco do meu primeiro ciclo com stano.

Treino há 4 anos, a princípio meu objetivo era hipertrofia, sempre fui muito magrinha. Malhava,malhava e não via muitos resultados. Não precisem achar que: "nossa ela era magrinha, não malhava direito" pois eu malhava até mais do que agora. Tinha muito mais disposição. Treinava com uma amiga e diversificávamos muito os treinos, sempre com auxílio de um profissional. Para falar uma verdade pegava mais peso antes do que estou pegando agora. 

Já tomei hipercalórico, entretanto não obtive muito resultado. De uma hora pra outra meu corpo se transformou. 

Pesava 47kilos e, pasmem, cheguei aos 65. Estava com uma barriga enorme e cheia de estrias e celulites. Passei por uma cirurgia estética e fiquei desde julho/2015 até outubro/novembro/2015 sem treinar.  Dessa forma, comecei a treinar visando ao emagrecimento para, no futuro, a definição.

Mudei totalmente meus hábitos alimentares e agora, depois de 2 anos que engordei, estou com 62kilos. Já percebi muita diferença mas ainda estou com a barriguinha avantajada,Rs. 

Treino com personal, 3x na semana porque meus treinos são pesados e também não tenho tempo para treinar mais que isso. Meu treino está focado em "secar".

Iniciei stano hoje, juntamente com dieta equilibrada e um termogenico (sineflex e t-sek). Por falar nisso, quem souber algo sobre esses termogênicos comente por favor. 

Estou tomando stano injetavel, dia sim, dia não. Hoje iniciei com 0,5ml. Na próxima será 1ml. 

Vou postando aqui meus resultados e o que estou achando: consequencias, voz, espinhas, queda de cabelo,essas coisas.

Em breve postarei fotos! Quem puder contribuir, quiser dar dicas estou aberta a aprender coisas novas!!

Informaçoes:

Altura: 1,65

Peso: 62kilos

 

Acompanhando e só uma dúvida, essa stano q vc esta usando seria uma de 100 mg por ml ou de 50 mg por ml?

Em relação a termogênicos, eu sempre comento isso por aqui, melhor mandar manipular cafeína a 200 mg e mandar de pré treino do q pagar kro nesses q são vendidos por fora, principalmente pra vc q esta usando agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Az_Rio disse:

Acompanhando e só uma dúvida, essa stano q vc esta usando seria uma de 100 mg por ml ou de 50 mg por ml?

Em relação a termogênicos, eu sempre comento isso por aqui, melhor mandar manipular cafeína a 200 mg e mandar de pré treino do q pagar kro nesses q são vendidos por fora, principalmente pra vc q esta usando agora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Acompanhando. Nos conte umnpouco da sua alimentação e rotina de treino.

Então!! Sobre meus treinos: treino com personal, 3 vezes na semana e 1 vez na semana faço pilates p/ me ajudar na flexibilidade. Não tenho ficha nem nada escrito sobre meus treinos. Só treino com personal e ele quem monitora. A divisão dos meus treinos e um pouco diferente, posso pedir meu personal para explicá-la e posto aqui!

Terça, por exemplo iniciei meu treino com um aquecimento de 50 repetições no extensor. Logo após fui p/ agachamento c/ aumento de carga. Agachamento até encostar a bunda no chão quase. Fiz, se não me engano, 4 ou 5 séries de 12 repetições, no final segurando 5s. Após o agachamento fui p/ leg, levantei até a metade, segurei 5s, fiz 10 repetições, segurei 5s (estou escrevendo assim para facilitar o entendimento). Esse me matou porque perdi a noção de quantas séries fiz p/ falar a verdade.. Mudei de treino essa semana por isso não tenho total conhecimento ainda. Faço sempre c/ auxílio profissional e, como ele falou, faço exercícios até a falha. Depois desse desci a escada (quase caindo) e fiz extensor, acho que foram 4 séries, diminuindo o peso. Não lembro quantas repetições foram. Fiz com isomeria. Como estava sem muita força na perna, fui para abdominal (não sei os nomes dos exercícios, só posso dizer que são fodas) e conclui com abdutor. Se eu não me esqueci de nada foi mais ou menos isso. Às vezes é melhor optar por qualidade a quantidade. Não precisa fazer todos os exercícios da academia se fixe-lis com intensidade e qualidade!! 

minha alimentação está sendo por minha conta até semana que vem, irei a uma nutri esportiva. Sempre fiz reeducação alimentar, mas, devido ao ciclo, estou realmente fazendo dieta. Antes, em minha reeducação até rolava um pão integral, agora não dá mais..rs..

Minha dieta é rica em proteína, consumo muito ovo e carne. NÃO FAÇO USO DE WHEY. Consumo, também, muito vegetal (brocolis,couve flor, repolho, beterraba, cenoura, couve, entre outros) e frutas. Diariamente consumo beterraba e gengibre em minhas refeições (indispensável). Consumo aveia e sementes como chia. Frango, nem preciso citar né. Não como do frango, como também patinho. De manhã costumo comer tapioca às vezes, um "mingau de aveia" "do bem" (aprendi com uma nutricionista) ou uma crepipca. Diversifico bastante para não enjoar. Não acho correto dieta só a base de frango ovo e batata doce. A batata também está presente em minha alimentação, como de pre treino porque me dá disposiçao. Mandioca e inhame também não podem faltar no meu almoço, lógico que será um dos dois. 

É mais ou menos isso mesmo. Assim que fizer meu acompanhamento nutricional divulgo aqui minha futura alimentação. Não me causa problemas essa e me adaptei facilmente. 

14 horas atrás, Az_Rio disse:

Acompanhando e só uma dúvida, essa stano q vc esta usando seria uma de 100 mg por ml ou de 50 mg por ml?

Em relação a termogênicos, eu sempre comento isso por aqui, melhor mandar manipular cafeína a 200 mg e mandar de pré treino do q pagar kro nesses q são vendidos por fora, principalmente pra vc q esta usando agora.

Então, o meu stano e de 50mg. Preferi começar com este devido ao fato de ser meu 1 ciclo. 

Meu objetivo com o Termogenico não é apenas no desenvolvimento do treino, ou seja, de pre treino. Procuro um que me de energia para o meu dia a dia. Acordo às 6h e treino às 19. Durmo, mais ou menos, umas 21h NO MÁXIMO. Minha rotina é muito cansativa e procurei a princípio uma cafeína, mas no caso seria bom p/ eu treinar, apenas. 

Tem uma, dymatize burn, se não me engano, muito boa. É uma cafeína inclusa no termogenico. Tem uma, meu personal que já tomou, caffeinex, afirmou que dava disposição para treinar, entretanto nunca tomou para o dia a dia como eu pretendo. Queria um p eu tomar quando acordar e mais ou menos umas 15,16 horas para não interferir em meu sono. Se souber de algum bom e puder me ajudar fico muito agradecida. Sobre essa cafeína que falou para manipular, não corre o risco de "taquicardia" e essas consequências assim não? Pois tomei uma cafeína, certa vez, que me acelerou toda, fiquei tonta e com a cabeça doendo. 

Aguardo sua resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...