Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Início do ciclo com stano (MULHER)


CeciM

Post Destacado

Então galera, boa noite!! Sou novata aqui nesse site, entretanto já acompanho aqui há datas. Criei esse tópico para falar um pouco do meu primeiro ciclo com stano.

Treino há 4 anos, a princípio meu objetivo era hipertrofia, sempre fui muito magrinha. Malhava,malhava e não via muitos resultados. Não precisem achar que: "nossa ela era magrinha, não malhava direito" pois eu malhava até mais do que agora. Tinha muito mais disposição. Treinava com uma amiga e diversificávamos muito os treinos, sempre com auxílio de um profissional. Para falar uma verdade pegava mais peso antes do que estou pegando agora. 

Já tomei hipercalórico, entretanto não obtive muito resultado. De uma hora pra outra meu corpo se transformou. 

Pesava 47kilos e, pasmem, cheguei aos 65. Estava com uma barriga enorme e cheia de estrias e celulites. Passei por uma cirurgia estética e fiquei desde julho/2015 até outubro/novembro/2015 sem treinar.  Dessa forma, comecei a treinar visando ao emagrecimento para, no futuro, a definição.

Mudei totalmente meus hábitos alimentares e agora, depois de 2 anos que engordei, estou com 62kilos. Já percebi muita diferença mas ainda estou com a barriguinha avantajada,Rs. 

Treino com personal, 3x na semana porque meus treinos são pesados e também não tenho tempo para treinar mais que isso. Meu treino está focado em "secar".

Iniciei stano hoje, juntamente com dieta equilibrada e um termogenico (sineflex e t-sek). Por falar nisso, quem souber algo sobre esses termogênicos comente por favor. 

Estou tomando stano injetavel, dia sim, dia não. Hoje iniciei com 0,5ml. Na próxima será 1ml. 

Vou postando aqui meus resultados e o que estou achando: consequencias, voz, espinhas, queda de cabelo,essas coisas.

Em breve postarei fotos! Quem puder contribuir, quiser dar dicas estou aberta a aprender coisas novas!!

Informaçoes:

Altura: 1,65

Peso: 62kilos

 

Link para o comentário