Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo: enantato duvidas, dosagens e tpc


B.J

Post Destacado

Olá galera, sou novo aqui no fórum mas não é de hoje que acompanho os posts e artigos.

Bem, tenho 19 anos

Altura 1,87m

Peso 101,0 kg BF em torno de 14-16%

Medidas: Braço 43cm contraido

Peito: 121cm 

Ombro 135 cm

Coxa 68cm

CYMERA_20160408_234707.jpg

Futuramente pretendo fazer um ciclo de Enantato de Testo e Oxam, nunca usei nenhum tipo de AE's antes e tenho muitas duvidas. Pretendo Mandar Enantato 2x/sm mas enquanto a oxam não sei bem como tomar.

Pretendo fazer um ciclo pra ganho de massa magra e força durante ele farei um bulking limpo e suplementarei com Proteina, waxy maize, Bcaa creatina e multivitaminico.

Duvidas: 

1°Quantos Mg de cada devo tomar por semana  e os dias que devo para ter bons resultados?

2° Devo tomar similarina e anastrozol ? Se sim de quando até quando ? E as mg

3° enquanto a Tpc pretendo tomar tamox e clomifeno alem de vitamina E, D apos 21 dias da ultima aplicação. Está certo ? Quais dosagems seriao o recomendado e devo add mais algo ou tirar ?

Por favor me ajude, quero clicar e começar certo para depois não me fuder. Aguardo a resposta de vocês e podem ficar a vontade estou aki pra obter informações. 

Obg desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


11 horas atrás, B.J disse:

Olá galera, sou novo aqui no fórum mas não é de hoje que acompanho os posts e artigos.

Bem, tenho 19 anos

Altura 1,87m

Peso 101,0 kg BF em torno de 14-16%

Medidas: Braço 43cm contraido

Peito: 121cm 

Ombro 135 cm

Coxa 68cm

CYMERA_20160408_234707.jpg

Futuramente pretendo fazer um ciclo de Enantato de Testo e Oxam, nunca usei nenhum tipo de AE's antes e tenho muitas duvidas. Pretendo Mandar Enantato 2x/sm mas enquanto a oxam não sei bem como tomar.

Pretendo fazer um ciclo pra ganho de massa magra e força durante ele farei um bulking limpo e suplementarei com Proteina, waxy maize, Bcaa creatina e multivitaminico.

Duvidas: 

1°Quantos Mg de cada devo tomar por semana  e os dias que devo para ter bons resultados?

2° Devo tomar similarina e anastrozol ? Se sim de quando até quando ? E as mg

3° enquanto a Tpc pretendo tomar tamox e clomifeno alem de vitamina E, D apos 21 dias da ultima aplicação. Está certo ? Quais dosagems seriao o recomendado e devo add mais algo ou tirar ?

Por favor me ajude, quero clicar e começar certo para depois não me fuder. Aguardo a resposta de vocês e podem ficar a vontade estou aki pra obter informações. 

Obg desde já

Você está com o shape bacana. Muito bom.

Uma coisa que eu queria sugerir, é que para você ter resultado em um primeiro ciclo, talvez nem fosse necessário incluir a Oxandrolona junto, e apenas o Enantato de Testosterona já estaria lhe dando um ótimo resultado.

As doses geralmente usadas de Oxandrolona por homens, ficam na casa dos 50mg a 100mg, mas sugiro que comece com uma dose mais modesta, creio que cerca de 50mg já estaria legal.

Se você quiser durante o ciclo impedir que um excesso de aromatização da Testosterona retenha muita água, pode até colocar o Anastrozol, mas se a preocupação nem é tanto quanto à isso, talvez o Anastrozol não precise ser usado.

Outra coisa que pode ser legal no Anastrozol, é que inibindo um excesso de estrogênio, também de uma forma pode-se estar evitando uma ginecomastia, se bem que não sabemos como iria agir com você, pois existem pessoas que tem uma propensão maior à ginecomastia que outras.

Ai cabe à você decidir.

Dia exato para se iniciar a TPC não tem como prever, somente com exames mesmo para se ter mais exatidão, mas creio que com um ciclo desses possa considerar um período de 18 a 24 dias para começar a pensar em TPC.

Sobre isso, abaixo tem um tópico que fala mais(no tópico sobre "Quando devemos iniciar uma TPC"):

abraços e aguarde a opinião dos demais colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo post Mestre, e obrigado.

Enquanto ao ciclo eu pretendo usar apenas enantato mesmo só que estava na duvida por que sempre tem aqls que falam que já que vai fazer merda então faça direito mas no meu ponto de vista seria melhor mesmo fazer como você citou quê já é oque eu pretendia.

Sobre o anastrozol eu pretendo usar ele sim pelo motivo do estrogenio para não ter tanto risco de sofrer com uma ginecomastia. Mas o problema é que não sei bem a dosagem que tem que tomar e de quando até quando. E ainda tenho que ver sobre a similarina também

Eu li seu texto todo e vou tentar chegar a uma tpc boa relendo la depois e pesquizando mais um pouco pra chegar nas dosagems e dias. Eu sou muito dedicado, focado e disciplinado alem de amar esse esporte pois ele mudou minha vida então quero evoluir cada vez mais. Minhas pesquisas sobre AE's na internet são recentes então sobre este assunto não sei muito.

Mas é isso, obg mas uma vez Mestre

Editado por B.J
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,  aproveitando o tópico,  venho estudando mto sobre aes, ciclos, efeitos e tpc, tenho 36 anos e faz quase 2 anos que faço reposição com testo bio idêntica, fastei uma boa grana e não senti melhora,  tenho todos os sintomas de testo baixa,  resumindo parece que estou só o pó, sem ânimo para nada... Depois de pesquisar mto decidi fazer uso de durateston à cada 15 dias, como reposição hormonal mais por um período longo de no mínimo 6 meses ... minha dúvida é,  apesar de fazer uso como reposição hormonal preciso fazer tpc, e se sim, seria a mesma das demais? Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, cesar2014 disse:

Boa noite,  aproveitando o tópico,  venho estudando mto sobre aes, ciclos, efeitos e tpc, tenho 36 anos e faz quase 2 anos que faço reposição com testo bio idêntica, fastei uma boa grana e não senti melhora,  tenho todos os sintomas de testo baixa,  resumindo parece que estou só o pó, sem ânimo para nada... Depois de pesquisar mto decidi fazer uso de durateston à cada 15 dias, como reposição hormonal mais por um período longo de no mínimo 6 meses ... minha dúvida é,  apesar de fazer uso como reposição hormonal preciso fazer tpc, e se sim, seria a mesma das demais? Desde já agradeço!

Amigão, seria melhor criar um tópico pra você caso queira levar a discussão adiante, mas lhe respondendo: se vai fazer reposição de testosterona, não deve parar com a mesma. TPC é quando você quer que seu corpo produza testosterona por si mesmo, reposição é quando não se importa se o corpo produz ou não, apenas quer que tenha os índices de testo ideais para sua saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw toxi, era uma dúvida pois mesmo fazendo uso somente para reposição é uma droga sintética e poderia afetar a produção natural,  a bula fala para reaplicar à cada 3 semanas mais vou diminuir uma semana e fazer a cada 15 dias para tentar manter os níveis sabendo que com a dura é complicado. Mais vlw pela dica amigo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...