Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

engresso IFBB estreantes


Post Destacado

fala galera!!
Ontem fui abordado por uma pessoa renomada no mundo do fisiculturismo aqui da minha cidade (Brasília) e me deixou empolgado e apreensivo ao mesmo tempo! Como de praxe, na academia levantando meus pesinhos ele veio até mim e me falou sobre participar do estreantes IFBB-DF, e 25 dias depois o campeonato brasiliense... na mesma hora marcamos uma avaliação e conversou comigo sobre participar, dando idéias, e me enviando contatos de treinadores( ele não pode ser pois é árbitro da federação) ... como já venho há alguns meses estudando sobre EAS(nunca ciclei), poses... e desde 2008, quando comecei treinar, sempre estudei a fundo sobre nutrição e musculação, confesso que estou pra meter a cara.. o Único porém é a questão financeira... sei que o esporte exige muito e já gasto muitoooo com ele, sou pai recente e confesso que dindin não sobra!!

Gostaria de receber dicas dos atletas aqui envolvidos no site, saber se montando um diário de relatos tipo fórum, as informações cruzadas, citações de nutricionistas... debates e passo a passo , conseguiria chegar lá..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...