Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH ou TREMBOLONA? Qual é o melhor?


Encantado

Post Destacado


Eu acho pertinente esse assunto, principalmente nos dias atuais.

Na grande e imensa maioria dos casos de ciclos e de pessoas que vemos na internet buscando informação, nenhum dos dois, nem GH e nem Trembolona.

Ambos, GH e Trembolona são para usuários de níveis mais elevados, e tiveram suas funções e aplicações um pouco deturpadas ultimamente, principalmente quando aquela pessoa denominada "GH15", um tempo atras, começou a viralizar maravilhas sobre o assunto.

Isso virou até uma modinha entre as pessoas.

Tá cheio de gente em academia falando em ciclos de GH, e na verdade para uma pessoa novata, iniciante e até intermediário nesse mundo, os ciclos com os outros Anabolizantes são muito mais vantajosos. Só porque GH tem o nome de "Hormônio do Crescimento", na cabeça da mídia hipócrita fabricante de notícias, e da sociedade em geral leiga no assunto, acham que o GH faz a pessoa então crescer igual a um "cavalo" num curto espaço de tempo.

Sobre a Trembolona, ela tem sim sua aplicação em um ciclo e o benefício é muito bom, mas não é o divisor de águas, onde alguns pensam que depois do ciclo de Trembolona seu corpo mudará para sempre. E antes da pessoa pensar em um ciclo com Trembolona, existem muitos outros Anabolizantes que podem e devem ser usados primeiro, pois na minha opinião, ela não se aplica aos iniciantes e nem intermediários.

Eu conheço colegas que tem o físico em nível de competição treinando já há muitos anos, e a bem pouco tempo atras, nunca tinham ainda usado GH e nem Trembolona, e já competiam com um físico muito bom. Ai você pega iniciantes que nem um ano de treino tem já falando em ciclos de GH e Trembolona sem nem ter feito nenhum ciclo ainda na vida.

Desculpem o desabafo, é que isso me stressa um pouco, hehehe :biggrin:

forte abraço colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá mestre, não precisa se desculpar, eu q agradeço a sua resposta. Eu sei que você tem razão sobre o uso casual da GH e da TREMBOLONA

8 horas atrás, Mestre disse:

Eu acho pertinente esse assunto, principalmente nos dias atuais.

Na grande e imensa maioria dos casos de ciclos e de pessoas que vemos na internet buscando informação, nenhum dos dois, nem GH e nem Trembolona.

Ambos, GH e Trembolona são para usuários de níveis mais elevados, e tiveram suas funções e aplicações um pouco deturpadas ultimamente, principalmente quando aquela pessoa denominada "GH15", um tempo atras, começou a viralizar maravilhas sobre o assunto.

Isso virou até uma modinha entre as pessoas.

Tá cheio de gente em academia falando em ciclos de GH, e na verdade para uma pessoa novata, iniciante e até intermediário nesse mundo, os ciclos com os outros Anabolizantes são muito mais vantajosos. Só porque GH tem o nome de "Hormônio do Crescimento", na cabeça da mídia hipócrita fabricante de notícias, e da sociedade em geral leiga no assunto, acham que o GH faz a pessoa então crescer igual a um "cavalo" num curto espaço de tempo.

Sobre a Trembolona, ela tem sim sua aplicação em um ciclo e o benefício é muito bom, mas não é o divisor de águas, onde alguns pensam que depois do ciclo de Trembolona seu corpo mudará para sempre. E antes da pessoa pensar em um ciclo com Trembolona, existem muitos outros Anabolizantes que podem e devem ser usados primeiro, pois na minha opinião, ela não se aplica aos iniciantes e nem intermediários.

Eu conheço colegas que tem o físico em nível de competição treinando já há muitos anos, e a bem pouco tempo atras, nunca tinham ainda usado GH e nem Trembolona, e já competiam com um físico muito bom. Ai você pega iniciantes que nem um ano de treino tem já falando em ciclos de GH e Trembolona sem nem ter feito nenhum ciclo ainda na vida.

Desculpem o desabafo, é que isso me stressa um pouco, hehehe :biggrin:

forte abraço colegas.

Olá mestre, não precisa se desculpar, eu q agradeço a sua resposta. Eu sei que você tem razão sobre o uso casual da GH e da TREMBOLONA, eu venho treinando a 4 anos, com  algumas paradas não longas e voltas... Mas sempre estive no meio de atividades fisicas...  Correndo, com mt aerobico... Já competi no Jiu-Jitsu. No momento estou focado só na academia, e pelo q vejo, e o pessoal posta, não vejo necessidade mesmo de entrar em GH ou na TREM já que vc disse "existem muitos outros Anabolizantes que podem e devem ser usados primeiro"...Mas quais seriam esses? Pq qt mais eu leio e pesquiso, sempre acabo voltando e caindo na Trembolona ou no GH. Tenho treinado diariamente e eu quero investir em um ciclo legal, com o objetivo de ganho de massa, preferencialmente massa magra (obvio...).

Eu no ciclo que estou, percebi q tudo que eu tinha pra crescer, expressivamente, eu cresci no primeiro mês na metade do ciclo, durante a segunda metade deste ciclo meu crescimento está sendo mtttt pequeno. Claro, que estou com uma ótima disposição... força e tudo mais, mas em fim. Sei que pra sair dessa etapa que estou vai ser dificil, por isso gostaria de algo mais forte em  um futuro não tão distante, por isso gostaria de me preparar desde já com informação e financeiramente pra ir juntando tudo q eu preciso aos poucos pra quando eu for ciclar já estar com tudo preparado... E os ciclos q eu vejo são basicamente "semelhante"... A não ser o GH e a TREM, e quando você vai conversar sobre o que pode ser melhor pra vc, vem um @Toxi da vida, criticando, mete o esporro e fala que q vc não precisa de nada disso, que vc não é atleta, e que a dieta ta errada e patati patata, não que ele esteja errado, toxi está mais do que certo, dieta é tudo e o post acaba morrendo, porém eu quero ciclar, e as dúvidas continuam.

E eu não quero investir um puta dinheiro, tempo, dedicação e correria atrás de todas as paradas pra não ter um ganho expressivo, com um ciclo que não sei como vai funcionar direito, pra ganhar 3 kgs em 2 meses de ciclo. Agora GH e TREM te da a segurança do crescimento( eu sei que cresce tudo, inclusive as celulas cancerigenas e etc...) ... Agora se vinhesse alguém com um conhecimento e experiência pessoal legal, falar que já utilizou tanto A quanto Z e que se você só ciclou determinada parada, teve determinado ganho, a letra C vai entrar legal, e vai te dar um ganho melhor ainda tanto quanto a TREMBOLONA te dando um efeito colateral que o GH  te proporcionaria, nessa etapa que você está.

Por isso venho no forum ver o ponto de vista de vcs em relação a essas drogas, pra adquirir mais informação ou indicação. Mas a indicação da galera é a dieta, ai eu e o resto das pessoas atrás de informação sobre anabolizante vai pra trembolona/gh que sabe que não tem erro... Acho que ficou meio confuso o meu texto. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Encantado disse:

Olá mestre, não precisa se desculpar, eu q agradeço a sua resposta. Eu sei que você tem razão sobre o uso casual da GH e da TREMBOLONA

Olá mestre, não precisa se desculpar, eu q agradeço a sua resposta. Eu sei que você tem razão sobre o uso casual da GH e da TREMBOLONA, eu venho treinando a 4 anos, com  algumas paradas não longas e voltas... Mas sempre estive no meio de atividades fisicas...  Correndo, com mt aerobico... Já competi no Jiu-Jitsu. No momento estou focado só na academia, e pelo q vejo, e o pessoal posta, não vejo necessidade mesmo de entrar em GH ou na TREM já que vc disse "existem muitos outros Anabolizantes que podem e devem ser usados primeiro"...Mas quais seriam esses? Pq qt mais eu leio e pesquiso, sempre acabo voltando e caindo na Trembolona ou no GH. Tenho treinado diariamente e eu quero investir em um ciclo legal, com o objetivo de ganho de massa, preferencialmente massa magra (obvio...).

Eu no ciclo que estou, percebi q tudo que eu tinha pra crescer, expressivamente, eu cresci no primeiro mês na metade do ciclo, durante a segunda metade deste ciclo meu crescimento está sendo mtttt pequeno. Claro, que estou com uma ótima disposição... força e tudo mais, mas em fim. Sei que pra sair dessa etapa que estou vai ser dificil, por isso gostaria de algo mais forte em  um futuro não tão distante, por isso gostaria de me preparar desde já com informação e financeiramente pra ir juntando tudo q eu preciso aos poucos pra quando eu for ciclar já estar com tudo preparado... E os ciclos q eu vejo são basicamente "semelhante"... A não ser o GH e a TREM, e quando você vai conversar sobre o que pode ser melhor pra vc, vem um @Toxi da vida, criticando, mete o esporro e fala que q vc não precisa de nada disso, que vc não é atleta, e que a dieta ta errada e patati patata, não que ele esteja errado, toxi está mais do que certo, dieta é tudo e o post acaba morrendo, porém eu quero ciclar, e as dúvidas continuam.

E eu não quero investir um puta dinheiro, tempo, dedicação e correria atrás de todas as paradas pra não ter um ganho expressivo, com um ciclo que não sei como vai funcionar direito, pra ganhar 3 kgs em 2 meses de ciclo. Agora GH e TREM te da a segurança do crescimento( eu sei que cresce tudo, inclusive as celulas cancerigenas e etc...) ... Agora se vinhesse alguém com um conhecimento e experiência pessoal legal, falar que já utilizou tanto A quanto Z e que se você só ciclou determinada parada, teve determinado ganho, a letra C vai entrar legal, e vai te dar um ganho melhor ainda tanto quanto a TREMBOLONA te dando um efeito colateral que o GH  te proporcionaria, nessa etapa que você está.

Por isso venho no forum ver o ponto de vista de vcs em relação a essas drogas, pra adquirir mais informação ou indicação. Mas a indicação da galera é a dieta, ai eu e o resto das pessoas atrás de informação sobre anabolizante vai pra trembolona/gh que sabe que não tem erro... Acho que ficou meio confuso o meu texto. :unsure:

Escrevi um texto longo, mas por gentileza, leia até o fim... é importante!

Amigão, sou bem jovem e mesmo assim já usei quase tudo quanto é droga, quase tudo mesmo, to falando de esteroides, de medicamentos, equinos, humanos, da classe dos antidepressivos, antiparkinsonianos, antiasmáticos, anti-histamínicos, reguladores, anti-inflamatórios, antibióticos, estimulantes, inibidores disso e daquilo, etc. etc. e dos suplementos que existem é mais rápido eu falar daquilo que eu NÃO tomei do que os que já usei e te garanto, tudo é em vão se você não comer direito e não treinar adequadamente.

Eu estou trabalhando num tópico que engloba todas as dúvidas possíveis sobre esteroides anabolizantes, um guia completo pra usuários que não sabem nada sobre e mesmo assim querem usar, só que isso demora tempo e eu curso bioquímica e nutrição, fora que tenho consultorias pra fazer e logo logo volto a trabalhar em meio período, então fica difícil ter tempo pra uma coisa dessas. Quer uma dica? Pesquise sobre gente que sabe das coisas, gente que sabe usar, e por mais que pareça monótono os esteroides mais comuns são os que construíram os melhores shapes, Arnold, Franco Columbo, Sergio Oliva, Frank Zane usavam o que? Testosterona, Deca, Dianabol, Primobolam, Oxandrolona, Stanozolol, Masteron, Trembolona, Turinabol, Oximetolona e Halotestin, os prediletos eram os 4 primeiros nomes e poxa, olha o shape dos caras, 30 anos depois não se vê shapes tão bons com muito mais variedade de drogas. Ciclo de testo, oxandrolona, deca e/ou diana te darão resultados fantásticos, você só precisa saber manipular as coisas, mas dieta sempre vai ser melhor. Um esteroide é um parceiro extra, considere-o como um cara que tá aí pra te ajudar a construir músculos, só que você precisa de comida e "ele" precisa de comida também, se não já viu... Por que todos os profissionais falam em treinar pesado e comer direito? Porque é isso que os faz grandes, eu já vi jovem se entupir de trembolona e a única coisa que cresceu nele foi a acne... rs

Outra sugestão é: compre experiência, sério. Amigão, eu cobro menos que uma nutricionista pra elaborar uma dieta (é bem provável que menos até que o que você gasta num jantar pra dois) com suplementação vitamínica e mineral e AINDA elaboro ciclo e te instruo sobre tudo, e mesmo que não goste do meu trabalho, pelo Brasil todo tá CHEIO de coachs muuuito bons com preço acessível, que tal contratar um e aprender sem enrolação? É uma boa ideia, e falo porque já fiz isso, já tive coach e pretendo ter de novo quando melhorar minha situação financeira porque o aprendizado é astronômico.

Pra finalizar, me desculpa se eu sou duro, sem modéstia, perdão, mas eu sou o cara mais engraçado e divertido que eu conheço, é sério. A questão é que no fórum, como estamos entre estranhos, procuro ser impessoal e usar sempre de um bom português sem gírias e jargões, o que pode passar uma imagem de frieza, mas não é bem assim, se não me importasse contigo ou com os outros caras aqui do fórum eu tava estudando meus livros e pras minhas provas, porque compartilhar o pouco e bastante sofrido conhecimento que tenho não me dá retorno algum além da satisfação de ver as pessoas fazendo algo com o mínimo de prejuízos possíveis, e gosto muito disso. Procuro tratar as pessoas bem, tento começar as frases com o característico "Amigão..." pra deixar claro que eu quero ser amigável, mas é difícil, é muita coisa pra estudar, muito trabalho pra fazer, tanto que larguei mão de mim mesmo, estou infeliz porque meu corpo está péssimo, já que ou eu tiro tempo pra melhorar o saber ou eu tiro tempo pra melhorar o shape, já que estudar e treinar/comer/ciclar sendo pobre não é viável. Perdão pelo desabafo e perdão mais uma vez pelo que te parece arrogância, eu jamais quis ofender alguém aqui, só claro, quando nego que não sabe de nada com nada vem me tirar pra bobo quando faço um comentário construtivo, mas que não é o que a pessoa quer ouvir (isso não é seu caso, não leve pra você). Ah, e muito importante, você é muuuuito raso nas perguntas, fica difícil te ajudar, não leve a mal, a maioria das pessoas que procuram ajuda no fórum é assim, pra que eu possa te ajudar, faz o seguinte: coloca na tua cabeça que quem vai ler não sabe nada sobre você, esclarece seu objetivo inteiro (crescer, definir, ter saúde, gastar pouco, etc. tudo), o que tá fazendo pra chegar lá e o que seria o ideal pra você fazer, mas não escreva uma bíblia, coloque tudo de forma organizada e sucinta, pensa que quem vem te ajudar tá lhe fazendo um favor e não sabe nada de você, então seja amigável e ajude a ser ajudado, beleza?

Mais uma vez desculpa se eu pareço rude, não vou fazer nada pra que isso não se repita, porque é muito difícil pra mim escrever de outro jeito com pessoas que não tenho intimidade (hehe), tô muito feliz aqui de tá te escrevendo, você parece um cara esperto e que quer saber das coisas e é bom ver que as pessoas se preocupam com o que usam e não chegam dizendo "oi, galera comprei 20ml de trembo e 100 capsula de paracetamol pra não doer as injeções, não pesquisei NADA mas como vcs é fera escreve aí como usar, qual tpc fazer, o que comer, que suple tomar, as proteção e me diz oq falar pra minha mae pra ela n jogar os vial fora vlw se n for comentar algo de util fica quieto" hehe. Espero poder esclarecer todas suas dúvidas, porque é isso que eu gosto de fazer, é pra isso que eu estudo e esse também é o trabalho que escolhi pra minha vida, só peço que seja mais claro.

Abração, Deus te abençoe. Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que se tornou um post de desabafo :tongue: , vamos lá:

Eu estou com meu braço direito, na região do cotovelo dolorido, claro que sempre a melhor opção é ir ao médico, mas isso não é tão simples e acessível pra todo mundo quanto parece, meu plano de saúde é a unimed e para eu conseguir me consultar com um fisioterapeuta eu tenho que ir na emergência e aguardar(detalhe: tenho que atravessar a cidade pra chegar na emergência da unimed), ser consultado por um clinico geral pra ele me passar o numero de um fisioterapeuta, para eu entrar em contato e marcar uma consulta que geralmente leva uns 2 meses para eu ter a primeira consulta. Aí eu vi uma parte deste fórum que pode tirar duvidas com fisioterapeutas(sei que não é uma consulta e o médico não pode agir como se fosse). Fiz um post lá pra tentar conseguir qualquer informação que possa usar ao meu favor, e a indicação que eu recebi é de procurar um médico,mas já esperava isso, a unica coisa q eu pensei foi: é claro, porque esperar outra coisa. Qualquer profissional falaria a mesma coisa.

 Sempre que vc quer tomar algo, dar um up, claro, é sempre interessante se possivel visitar um médico, ter um acompanhamento, o medico prescrever o quer for ser usado..

Eu tenho um amigo do Rio de Janeiro, que foi se consultar com um endocrinologista(foi até bom q eu aproveitei pra tirar umas duvidas por tabela na época), fez uma bateria de exames, pra saber exatamente o que tomar, a quantidade da droga q ele vai usar pro ciclo dele, pra idade dele, pro peso e biotipo, junto com o acompanhamento medico tudo certinho, pra manter o nível de testosterona dele legal, com receita. Só nessa brincadeira, ele gastou em torno de 1500~1800, sem os produtos,se for acrescentar os produtos, já iria lá pros 3 conto. Vamos supor que mantesse o acompanhamento de um GH por 6 meses, acho que ele gastaria fácil o valor de um carro de luxo 0km.

Como eu não sou o Lucas Lucco, não tenho condição de ter uma equipe trabalhando pra mim, gastando rios por mês pro meu shape ficar 100%. :laugh: Mas tenho condição de estudar e tentar adquirir informação o suficiente pra eu não sair metendo o loco e se matando com os produto sem saber o que ta fazendo, hj toda informação está acessivel, o negócio é saber como mensurar toda a informação para colocar em prática, e é bom conhecer pessoas de bem querendo compartilhar conhecimento pra mulecada não sair ai tomando trembolona o ano inteiro e ficando com menos testosterona que uma menina e com insuficiência renal.

Eu não quero prejudicar minha saúde, e quero fazer um ciclo com qualidade, e eu sei que vc faz um trabalho fantástico @Toxi, visitei seu perfil já, vi quanto vc cobra pelo seu acompanhamento (que não é caro), vi o relato da galera, e realmente um puta de um trabalho legal, muito bem feito e profissional. Mas eu não vou conseguir manter uma dieta daquelas com todas aquelas coisas, tudo certinho, com aqueles horários e sei que dizendo isso entra em divergência em ciclo com qualidade.:sad:

Não quero ciclar pra ficar mais bonito, já sou galã :rolleyes:. kkk Não quero ciclar pra pegar menina, eu tenho namorada a alguns anos e talvez eu vá noivar, n sei ainda :ph34r:. Não quero competir... Mas eu gosto da academia, me sinto bem, me sinto saudável, gosto de me sentir forte... E a pessoa quer progredir... Quando gosta de algo, quer ir em frente, quer evoluir. 

Já que estamos sendo sinceros um com os outros, desculpem tb pelo meu desabafo... Acho que vou aguardar, ver como meu corpo vai estar depois da tpc pra decidir o que faço... não vou me antecipar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A... e eu vi hj sobre a atleta brasileira q caiu no doping por oxodrolona kkkk... Vou dar uma lida melhor sobre oxodrolona e deca/diana, apesar de q sempre q vejo oxodrolona sempre ta associado com "a oxandrolona pode ser uma opção para aqueles que desejam ganhos singelos" já desanima um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Encantado disse:

Não quero ciclar pra ficar mais bonito, já sou galã :rolleyes:. kkk Não quero ciclar pra pegar menina, eu tenho namorada a alguns anos e talvez eu vá noivar, n sei ainda :ph34r:. Não quero competir... Mas eu gosto da academia, me sinto bem, me sinto saudável, gosto de me sentir forte... E a pessoa quer progredir... Quando gosta de algo, quer ir em frente, quer evoluir.

Amigao, usarei as palavras do @Toxi ...

Desculpa, mas tem coisa ai que não ta casando.. Não te condeno, porque é o que acontece com a maioria do pessoal que quer "ficar grande" "progredir" e acha que usar AES é a solução com o menor esforço envolvido.

Você fala "me sinto saudável" "gosto de me sentir forte" "quero progredir", mas ao mesmo tempo vem perguntar sobre GH e Trembolona E, sim em negrito porque é a pior parte, você não está disposto a criar o comprometimento de seguir uma dieta religiosamente e realmente lutar pelos objetivos... Você está incesantemente buscando os atalhos pra ele, mas desculpa, não tem.. Existe uma frase famosa "tudo que vem rapido, vai rapido".. Shape construido a base de AES existe? Com certeza existe, mas agora te digo outra coisa, o prazo de validade dele é minusculo comparado a um shape construido com Suor + Dedicação + Abdicação + AES, porque ele foi construido em cima de ABUSO de AES , e isso é muito custoso pro corpo.

Tem que entender de uma vez por todas que saudável não combina com uso de ergogenicos, digo ciclos e não TRT/TRH, com acompanhamento laboratorial, porque esses sim sao saude.. A unica forma de se manter minimamente saudavel, minimizar os impactos no organismo, é fazendo o uso destes aliados a uma dieta muito equilibrada.

Eu sou contra o uso recreativo e te digo, trembolona é a droga mais merda que existe pra psicologico, alem dos colaterais à nivel fisiologico que ja conhecemos.. Não é brincadeira e pra mim não deveria nem ser cogitada pra uso recreativo.. Eu acho um desgaste tão excessivo só pra ficar bonito no espelho. Só depois de ficar longe dela por uns 3 meses que eu percebi o quanto ele destruia o meu cerebro.

É preciso enxergar as coisas a longo prazo.. Eu queria que mais pessoas pensassem assim.. Eu realmente não me sinto confortável usando, sei dos riscos que to usando e eu SÓ uso por causa que competi e quero competir mais, senão eu não usaria. Li uma entrevista do Shawn Ray em que ele fala que tudo que o que ele mais almejava no fim da carreira dele era poder de uma vez por todas parar de usar ergogenicos, porque aquilo era algo que incomodava ele, que ele sabia que nao era saudavel mesmo com acompanhamento medico e check up periodico, aquilo custava caro pro organismo dele.. E vejo, pessoas sem interesse nenhum em competir e sem vontade nenhuma de realmente viver o bodybuilding, nao só palco, foda-se o palco, to dizendo a religiao e comprometimento, querendo só saber sobre hormonio e qual o caminho mais rapido e facil pra conquistar as coisas.

Eu to trabalhando com um cara que é IFBB Pro, formador de atletas de ponta, e uso menos droga anabolica e muita ciclinho de verao.. Por que? Porque o Mubarak sabe como é a realidade, ele não quer me fazer um cara com validade de 2/3 anos, ele quer formar um atleta.. E mesmo assim, sendo comprometido como eu sou, ninguem pode falar um ai de como eu me dedico nesse mundo, meu shape é uma bosta.

Não existe garantia de nada aqui meu caro, ainda mais se você não está disposto a fazer o que tem que fazer e só quer descobrir os atalhos.

"Todo mundo sempre me pede o que eu tomei pra chegar até aqui.. Ninguém tem coragem de me pedir o que eu tive que fazer. Só importam as gotas de sangue que derramei em cada agulhada, mas as gotas de suor.. Essas ninguém enxerga."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Encantado disse:

 

Acontece que ele seguia aquela dieta porque era o adequado pra ele, seguia aquela suplementação porque era o que ele podia pagar. Acredito que você não leu a intenção do meu trabalho: criar uma rotina em cima do que a pessoa faz e pode pagar e não fazer o indivíduo ter outra rotina.

Você não quer ser atleta, tudo bem, não precisa seguir dieta feita nos trinques, mas um mínimo vai ter que seguir: pelo menos ingerir os macronutrientes diários providos de comida de qualidade e fazer a ingestão de micronutrientes adequados você tem que fazer, caso contrário, não adianta ciclar. E sobre oxandrolona, já vi mais de um caso de pessoas que usam oxan com deposteron em doses baixas e tem ganhos de 10kg, não é impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja me peguei aqui até em outro tópico perguntando a mesma coisa q vou perguntar pra vc, vejo muito falarem de querer crescer, aí eu faço a pergunta, é quantidade de peso ou de qualidade muscular? pergunto isso pq ainda vejo a galera nessa de competição pra ver quem bate nos 3 dígitos primeiros e com 99% de chance de não crescer com qualidade nenhuma, no final das contas vai ganhar os 4 kg de massa magra q realmente importaria e q vai se perder na qualidade pq não se ajustou pra corrigir as assimetrias q tinha pra corrigir, o q o bulking mesmo de verdade é feito pra isso.

Pra se crescer mesmo é boa comida e drogas básicas, gh e trembolona é modinha pq agora é a época do gh 15 mas sem saber como deve ser o uso e investir como ja vi até atletas de ponta investirem e ter o azar de gh fake então é pedir pra perder dinheiro, procure conhecimento como falaram acima, aqui agente não monta ciclos, agente ajuda a alinhá-los, estruturá-los e tirar as dúvidas q podemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

, ja usei trembo varias vezes treino e faço dieta a anos  e ainda nao fiquei " monstro" e vc quer fazer um ciclo de trembo ( provavelmente subdosada) e gh( provavelmente chines) e quer ficar top ? nao sei se essa e sua intenção mais se for, sinto muito !!!

Editado por eduardo junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...