Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Iniciante e Propionato de Testosterona + EC


DougBat

Post Destacado

Gostaria de uma ajuda relacionada a ciclo inicial no objetivo de queima e também algum ganho ou manter massa magra, já vi muitos ciclos com stano mas gostaria de uma ajuda com propionato + EC.

Seria meu primeiro ciclo e ainda tenho dificuldades na perda de gordura, estou em uma dieta que esta ajudando muito em perda e condicionamento porém ainda é difícil perder o excesso.

Então gostaria de um exemplo se possível entre Propionato + EC, quantidade de doses, DSDN ou seg/qua/sexta com o Propionato e a duração do ciclo e dosagem, somando com o EC

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


16 horas atrás, DougBat disse:

Olá Galera 

Gostaria de uma ajuda relacionada a ciclo inicial no objetivo de queima e também algum ganho ou manter massa magra,já vi muitos ciclos com stano mas gostaria de uma ajuda com propionato + EC,seria meu primeiro ciclo e ainda tenho dificuldades na perda de gordura,estou em uma dieta que esta ajudando muito em perda e condicionamento porém ainda é difícil perder o excesso,então gostaria de um exemplo se possível entre Propionato + EC , quantidade de doses, DSDN ou seg/qua/sexta com o Propionato e a duração do ciclo e dosagem,somando com o EC

 

Obrigado

Quando o foco na diminuição da gordura corporal é o objetivo da rotina, anabolizantes não são os mais indicados, e principalmente um Anabolizante baseado em uma Testosterona como o Propionato de Testosterona, que mesmo sendo um éster de cadeia curta, vai haver aromatização dessa Testosterona.

Sugiro pesquisar mais sobre essa ideia antes de ir fazendo algo.

Abaixo tem um tópico que acho que pode ajudar:

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DougBat disse:

Mestre ... no caso de querer tirar o excesso de gordura,um ciclo com Oxandrolona e com a dieta regrada (low carb) que ja venho fazendo e termogênico + treino, seria desperdicio ou seria um ciclo aceitável pra iniciante no intuito de amenizar o excesso ?

Você saberia mais ou menos dizer com quanto de % de gordura você está?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2016 at 22:52, Mestre disse:

Você saberia mais ou menos dizer com quanto de % de gordura você está?

então Mestre, andei me informando mais um pouco e decidi passar com um endocrinologista para ter mais ctza do que posso postar aqui para ser avaliado por vocês,assim que conseguir todos resultados volto com perguntas , mas agradeço des de já a atenção  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DougBat disse:

então Mestre, andei me informando mais um pouco e decidi passar com um endocrinologista para ter mais ctza do que posso postar aqui para ser avaliado por vocês,assim que conseguir todos resultados volto com perguntas , mas agradeço des de já a atenção  

Legal mano, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 21/04/2016 at 17:48, Mestre disse:

Legal mano, boa sorte.

Em 21/04/2016 at 17:48, Mestre disse:

Legal mano, boa sorte.

Mestre gostaria de uma ajuda referente ao ciclo que com o tempo e estudo consegui montar,não quero receita alguma ,apenas gostaria de alguma correção e ajuda.

Tenho 1,75 ,98 kg e nenhum problema no figado,estou fazendo uma dieta a 3 meses ja destinada a low carb e termogênicos,treino e faço ''cardio'' nos dia que não faço musculação,tenho em objetivo nesse primeiro ciclo ''secar'' um pouco de  gordura (junto com o resto da dieta e treino) e manter massa magra,andei pesquisando e queria opiniões (sei que Stano não "seca" mas seria de ajuda no meu objetivo de definir um pouco queimando junto com a dieta e treino.)

CICLO DURA + STANO

1-8 DURA : 1ml SEG e QUI

1-8 STANO : 1ml DSDN

TPC 28 DIAS 

1-14 semana : CLOMID 2 comprimidos (100mg) por dia e TAMOXIFENO 2 comprimidos por dia (40mg)

15-28 semana : CLOMID 1 comprimido (50mg) por dia e TAMOXIFENO 1 comprimido por dia (20mg)

Gostaria de saber também se devo tomar algum PROTETOR durante o ciclo ou apenas fazer a TPC,e gostaria de correções e opinioes,des de já agradeço

Obrigado.

Editado por DougBat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, DougBat disse:

Mestre gostaria de uma ajuda referente ao ciclo que com o tempo e estudo consegui montar,não quero receita alguma ,apenas gostaria de alguma correção e ajuda.

Tenho 1,75 ,98 kg e nenhum problema no figado,estou fazendo uma dieta a 3 meses ja destinada a low carb e termogênicos,treino e faço ''cardio'' nos dia que não faço musculação,tenho em objetivo nesse primeiro ciclo ''secar''  gordura (junto com o resto da dieta e treino) e manter massa magra,andei pesquisando e queria opiniões.

CICLO DURA + STANO

1-8 DURA : 1ml SEG e QUI

1-8 STANO : 1ml DSDN

TPC 28 DIAS 

1-14 semana : CLOMID 2 comprimidos (100mg) por dia e TAMOXIFENO 2 comprimidos por dia (40mg)

15-28 semana : CLOMID 1 comprimido (50mg) por dia e TAMOXIFENO 1 comprimido por dia (20mg)

Gostaria de saber também se devo tomar algum PROTETOR durante o ciclo ou apenas fazer a TPC,e gostaria de correções e opinioes,des de já agradeço

Obrigado.

Se durante o ciclo, a intenção é auxiliar sua dieta e treino já existentes que visam a diminuição do % de gordura, eu acho que você poderia colocar junto um Inibidor de Aromatase(IA), isso talvez prevenisse que uma possível aromatização dessa Testosterona vinda da Durateston, pudesse com o aumento do estrogênio que poderia vir, atrapalhar seu objetivo.

Eu iria falar que quando o foco principal da rotina é baixar o % de gordura, oque mais vai impactar nisso é mesmo a dieta, mas como você já colocou na sua postagem, parece que a montagem da sua dieta está bem encaminhada.

Outra coisa boa que colocar um Inibidor de Aromatase durante o ciclo pode trazer, é que baixando o estrogênio pode-se também durante o ciclo diminuir a chance de outros problemas como uma Ginecomastia também.

Fica ai uma sugestão.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Mestre disse:

Se durante o ciclo, a intenção é auxiliar sua dieta e treino já existentes que visam a diminuição do % de gordura, eu acho que você poderia colocar junto um Inibidor de Aromatase(IA), isso talvez prevenisse que uma possível aromatização dessa Testosterona vinda da Durateston, pudesse com o aumento do estrogênio que poderia vir, atrapalhar seu objetivo.

Eu iria falar que quando o foco principal da rotina é baixar o % de gordura, oque mais vai impactar nisso é mesmo a dieta, mas como você já colocou na sua postagem, parece que a montagem da sua dieta está bem encaminhada.

Outra coisa boa que colocar um Inibidor de Aromatase durante o ciclo pode trazer, é que baixando o estrogênio pode-se também durante o ciclo diminuir a chance de outros problemas como uma Ginecomastia também.

Fica ai uma sugestão.

abraços.

Boa tarde Mestre , então em relação a TPC começar no primeiro dia apos final do ciclo usando , TAMOXIFENO já não ajudaria contra Ginecomastia?

No caso de um (IA) Anastrozol , seria recomendado o uso durante todo o ciclo ou a partir da 4 semana até o final do ciclo?

E queria também perguntar se a TPC citada juntando CLOMID E TAMOXIFENO por 28 dias iniciando logo apos o ciclo seria uma boa escolha pra TPC?

Obrigado pela ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...