Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida entre dois protocolos com Dianabol, Durateston, Trembolona e Propinado


maikon souza

Post Destacado

Entao tenho 26 anos, 1,76 alt e 75 kgs

Treino a 4 anos, 2 anos serio.

Tenho 37 de braço

Pernas 59

Bf: 8%

Ja fiz alguns ciclos antes e nao e meu primeiro ciclo.

Sera assim:

1-3 dianabol 50mg td dia e epocler aos domingos.

1-3 Durateston 250 mg 2x semana seg e quin

3-6 trembolona ace 75mg dsdn

3-6 durateston 250 mg 2x semana terça e sexta. 

3-6 proviron 25 mg td dia

Hcg 500 ui 1x por semana aparti da ultima aplicaçao da trembo.

Tpc: tamox e clomid.

Gostaria da opiniao e ajuda de vcs nesse ciclo, aguardo .

Editado por maikon souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Seria isso?

1 - 6 Durateston 500mg/semana

1 - 3 Dianabol 50mg/diagos.

3 - 6 Trembolona 75mg dsdn

Só um comentário sem querer criticar de forma negativa, eu acho que uma pessoa com o histórico de treino e tendo já feito outros ciclos como você cita, poderia ter uma perfil físico melhor eu acho.

Não pense que esse ciclo será o divisor de águas dos anos da sua rotina de treinos, só porque tem a Trembolona e é um ciclo com 3 drogas combinadas, e certifique-se de que a sua rotina geral de alimentação, treino e descanso estejam boas.

Com relação ao ciclo você não citou mais especificamente o objetivo, mas a estrutura do ciclo está boa, e acho até que poderia ser 8 semanas se caso desejasse.

Colocar o HCG é bom sim.

abraços e aguarde a opinião dos demais colegas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 20/03/2016 at 12:42, Mestre disse:

Seria isso?

1 - 6 Durateston 500mg/semana

1 - 3 Dianabol 50mg/diagos.

3 - 6 Trembolona 75mg dsdn

Só um comentário sem querer criticar de forma negativa, eu acho que uma pessoa com o histórico de treino e tendo já feito outros ciclos como você cita, poderia ter uma perfil físico melhor eu acho.

Não pense que esse ciclo será o divisor de águas dos anos da sua rotina de treinos, só porque tem a Trembolona e é um ciclo com 3 drogas combinadas, e certifique-se de que a sua rotina geral de alimentação, treino e descanso estejam boas.

Com relação ao ciclo você não citou mais especificamente o objetivo, mas a estrutura do ciclo está boa, e acho até que poderia ser 8 semanas se caso desejasse.

Colocar o HCG é bom sim.

abraços e aguarde a opinião dos demais colegas.

 

Tem 2 anos q treino sem ciclar nd, e meu bf ta otimo pra minhas medidas

Entao objetivo do ciclo seria ganhar  massa com diana, dura e trembo pra da um choke no fim do ciclo, eu queria propionato mais ta dificel conseguir i por isso vou de dura

minha dieta so tou preocupado dps do ciclo, trabalhar pra manter um bf bom, primeiro vamos ganhar massa 

Obg por me ajudar nessa estrutura do ciclo ae, ficou otima.

Minha duvida agora e sobre o uso do proviron e como usar? posso usar 50 mg por dia do começo ao fim do ciclo??? 

 

 

Editado por maikon souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2016 at 12:42, Mestre disse:

Seria isso?

1 - 6 Durateston 500mg/semana

1 - 3 Dianabol 50mg/diagos.

3 - 6 Trembolona 75mg dsdn

Só um comentário sem querer criticar de forma negativa, eu acho que uma pessoa com o histórico de treino e tendo já feito outros ciclos como você cita, poderia ter uma perfil físico melhor eu acho.

Não pense que esse ciclo será o divisor de águas dos anos da sua rotina de treinos, só porque tem a Trembolona e é um ciclo com 3 drogas combinadas, e certifique-se de que a sua rotina geral de alimentação, treino e descanso estejam boas.

Com relação ao ciclo você não citou mais especificamente o objetivo, mas a estrutura do ciclo está boa, e acho até que poderia ser 8 semanas se caso desejasse.

Colocar o HCG é bom sim.

abraços e aguarde a opinião dos demais colegas.

Mudei a estrutura do ciclo, sera assim

1-4 dianabol 40 mg dia

1-7 durateston 500 mg semana seg e quin

3-7  ace trembo 75 mg dsdn

Hcg aparti da segunda semana de trembo 500ui 1x por semana

Tpc serms tamox e clomid

Iae oq acham? Me ajude aee 

Aguardando opinioes obg .

Editado por maikon souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual lab dessa trembo amigo? 

Na minha opinião, achei um ciclo curto, quando seu físico começar a melhorar, voce acabara o protocolo; sei la opinião minha... 

Ja que vai inibir o eixo, faça um protocolo que compense a inibição, 6 semanas é um tempo relativamente curto, a nao ser que na sétima voce mude os compostos e de continuidade ao protocolo! 

Eu colocaria hcg na TPC também... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, stryker disse:

Qual lab dessa trembo amigo? 

Na minha opinião, achei um ciclo curto, quando seu físico começar a melhorar, voce acabara o protocolo; sei la opinião minha... 

Ja que vai inibir o eixo, faça um protocolo que compense a inibição, 6 semanas é um tempo relativamente curto, a nao ser que na sétima voce mude os compostos e de continuidade ao protocolo! 

Eu colocaria hcg na TPC também... 

Trembo e usp original, vou fazer por 7 semanas e se melhorar o fisico vou aumentar mais 3 semanas de trembo e trocar as duras por propionato. 

Minha duvida e sobre a tpc ae tamox e clomid ja e suficiente ou preciso usar outro medicamento ??? Valeu abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2016 at 12:42, Mestre disse:

Seria isso?

1 - 6 Durateston 500mg/semana

1 - 3 Dianabol 50mg/diagos.

3 - 6 Trembolona 75mg dsdn

Só um comentário sem querer criticar de forma negativa, eu acho que uma pessoa com o histórico de treino e tendo já feito outros ciclos como você cita, poderia ter uma perfil físico melhor eu acho.

Não pense que esse ciclo será o divisor de águas dos anos da sua rotina de treinos, só porque tem a Trembolona e é um ciclo com 3 drogas combinadas, e certifique-se de que a sua rotina geral de alimentação, treino e descanso estejam boas.

Com relação ao ciclo você não citou mais especificamente o objetivo, mas a estrutura do ciclo está boa, e acho até que poderia ser 8 semanas se caso desejasse.

Colocar o HCG é bom sim.

abraços e aguarde a opinião dos demais colegas.

 

Mestre gostaria muito da sua ajuda, sua opiniao. Quantas semanas de ciclo seria bom pra ter um resultado melhor? Protocologo e 7 semanas de ciclo, tou pensando mais 3 semanas de trembo, e mudar a dura por proprionato, total 10 semanas

1.000 mg de dianabol, 20 ml de trembo, 20 ml de propionato.

Entao as semanas de ciclo esta bom? 10 semanas e um bom ciclo? E protocologo para ganho de massa esta bom? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/04/2016 at 09:13, maikon souza disse:

Mestre gostaria muito da sua ajuda, sua opiniao. Quantas semanas de ciclo seria bom pra ter um resultado melhor? Protocologo e 7 semanas de ciclo, tou pensando mais 3 semanas de trembo, e mudar a dura por proprionato, total 10 semanas

1.000 mg de dianabol, 20 ml de trembo, 20 ml de propionato.

Entao as semanas de ciclo esta bom? 10 semanas e um bom ciclo? E protocologo para ganho de massa esta bom? 

Qual seria o foco central do seu objetivo? Ganho de massa muscular?

Se for isso, e com 8 % de gordura baixo que você cita, faça algo como Enantato de Testosterona e Dianabol apenas.

Eu acho que no seu caso na minha opinião o caminho é esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...