Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu 1º ciclo de Enantato e Deca: na TPC tomo algo além de tamoxifeno e tribulus?


evertitos3

Post Destacado

Pretendo Começar meu 1º ciclo. Vou Fazer 1 ano de treino na academia, tenho 1,77cm de altura, peso 73kg e idade 22 !

Gostaria da Opinião de vocês sobre os pretendidos a usar, como usar, durante quanto tempo, qual período do dia e a quantidade...

Enantato de testosterona + nandrolona (Deca-Durabolin)

TPC= Tamoxifeno + Tribulus 

Gostaria de Saber se precisa tomar algo á mais durante o ciclo para evitar a ginecomastia ou algo do tipo, como por exemplo cabergolina.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

acho que seria bom treinar mais 1 ano pelo menos, mas se quiser ciclar mesmo, faca umas 6 a 8 semanas, por ser seu primeiro ciclo. Use um IA durante o ciclo, pode ser um letrozol ou anastrozol, tpc, joga umas vitaminas, E,A e D. Bota sua estrutura ae do ciclo, e medidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tribulus é placebo, esqueça. Não tem nada comprovado. Mandaria ai um Enantato + Boldenona e HCG.  

53 minutos atrás, CACHORRO LOKO disse:

Use um IA durante o ciclo, pode ser um letrozol ou anastrozol, tpc, joga umas vitaminas, E,A e D.

Iria de Anastrozol, alem das vitaminas, mandaria um ZMA. Mais fácil manipular na farmácia, sairia caro e baixas concentrações em suplementos multi-vitamínicos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, CACHORRO LOKO disse:

acho que seria bom treinar mais 1 ano pelo menos, mas se quiser ciclar mesmo, faca umas 6 a 8 semanas, por ser seu primeiro ciclo. Use um IA durante o ciclo, pode ser um letrozol ou anastrozol, tpc, joga umas vitaminas, E,A e D. Bota sua estrutura ae do ciclo, e medidas

entao mano, pesquisei bastante ae e vi sobre a questão de fazer exame de sangue para saber se preciso ou não tomar algum IA...

Gostaria de saber referente as dosagem tbm, qual seria uma quantidade considerada "boa" para o 1º ciclo ?

Enantato = 500mg/sem

deca = Dose Efetiva(Homens): 200-600mgs/sem (7mg/kg de Peso Corporal)

1 hora atrás, Loster disse:

Tribulus é placebo, esqueça. Não tem nada comprovado. Mandaria ai um Enantato + Boldenona e HCG.  

Iria de Anastrozol, alem das vitaminas, mandaria um ZMA. Mais fácil manipular na farmácia, sairia caro e baixas concentrações em suplementos multi-vitamínicos. 

entao mano, eu postei outra duvida no comentário do cachorro loko se vc puder ajudar fico agradecido, vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, evertitos3 disse:

entao mano, pesquisei bastante ae e vi sobre a questão de fazer exame de sangue para saber se preciso ou não tomar algum IA...

Gostaria de saber referente as dosagem tbm, qual seria uma quantidade considerada "boa" para o 1º ciclo ?

Enantato = 500mg/sem

deca = Dose Efetiva(Homens): 200-600mgs/sem (7mg/kg de Peso Corporal)

entao mano, eu postei outra duvida no comentário do cachorro loko se vc puder ajudar fico agradecido, vlw.

Se não comprou vai de Boldenona, que vai ser melhor o CxB, e outras coisas. Boldenona 400mg . Enantato 1ml=300mg, 2x na semana. 

Tempo minimo de 8 semanas, se tiver dinheiro sobrando, eu prolongaria. 

Editado por Loster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enantato e Deca para primeiro ciclo é ganhos garantido. Eu acho que não tem melhor mistura de anabólicos para primeiro ciclo!

Nunca esquecendo que o mais importante de tudo é uma boa alimentação, um bom plano de treino e no mínimo 8 horas de bom sono. Sem isso não tem anabolizante nem esteróides que funcionem.

Como é o seu primeiro contacto com anabolizantes, doses baixas são tão efectivas quanto qualquer outra dose. Um bom ciclo poderia ser:

semana 1-4 enantato 250mg/sem

Semana 1-4 deca 250mg/sem

Semana 4-8 enantato 500mg/sem

Semana 4-8 deca 400mg/sem

Semana 3-11 HCG 250iu/de 4 em 4 dias

Semana 6-7 anastrozol 1mg/dsdn

Semana 7-8 anastrozol 0,5mg/1ds2dn

Semana 8-11 tamoxifeno 10mg/dia

Na semana 12 começa a TPC.

TPC 

Nas primeiras 2 semanas do TPC, clomid usar no primeiro dia 200mg, a partir do segundo dia 100mg/dia de 6 ou de 8 em 8 horas. Tamoxifeno 40mg/dia de 6 ou de 8 em 8 horas. Depois mais 2 semanas com, clomid 50mg/dia e Tamoxifeno 20mg/dia e para acabar mais uma semana de Tamoxifeno 10mg/dia.

Vitamina E 500 a 800iu/dia. Zinco 50mg/dia selenio 400mcrg/dia e tudo o mais que poder juntar. No fim da TPC manda com tribullus daquele com 90% em saponinas e pode ter certeza que vai sentir o efeito, pelo menos eu sinto o efeito quando tomo, não percebo sequer o porque de dizerem que é placebo! Espero ter ajudado de alguma forma bons ganhos e boa sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...