Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CREATINA durante ciclos de esteroides sobrecarrega os rins?


maromba master

Post Destacado


Não sei bem te responder. Mas segundo alguns estudos a creatina pode sim sobrecarregar, aconselharia a deixar de lado, eu não sei direito ao certo,

Alguém que tem o conhecimento pratico se manifeste. Mas pela teoria sobrecarregaria, contando a dosagem etc, mas não vem ao caso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, maromba master disse:

Ola pessoal tou com muita duvida, Nó ciclo de Aes ou ph, Posso usar a creatina durante e depois do ciclo ??   Alias posso fazer uso da creatina durante meus ciclos??será que sobrecarrega os rins de mais ou não????

Acho mais interessante você fazer o uso após o ciclo de esteroides a fim de manter o rendimento nos treinos. Seu corpo produz creatina e esse efeito pode ser aumentado durante o uso de esteroides, é o que acontece por exemplo com a oxandrolona, assim seria um desperdício suplementar com algo enquanto seu corpo está com um bom aporte desse aminoácido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Jason Walking disse:

Estou tomando creatina + Whey pós treino. Seria essa a forma correta de administrar? Só vejo a galera falar em Whey + Malto... Tô com dúvidas.

Ingestão de carboidratos + proteína, é absorvida mais rapidamente, por isso o uso de malto/dextrose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Loster disse:

Ingestão de carboidratos + proteína, é absorvida mais rapidamente, por isso o uso de malto/dextrose.

Opa, com todo respeito meu irmao, mas há um equívoco aqui.. Carboidrato+Proteína na verdade RETARDA a absorçao.. O que justifica o uso da Malto ou Dextrose é o Altissimo Indice Glicemico destes carboidratos, o que causa um pico de insulina e o organismo entra em estado de alerta, ele vai absorver todos nutrientes circulantes porque sabe que tem muito açucar chegando, para evitar uma hiperglicemia.

O simples fato de ssociar um carbo e uma proteina, não otimiza a absorçao se o carboidrato tiver um indice glicemico baixo medio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, FrancoSirena disse:

Opa, com todo respeito meu irmao, mas há um equívoco aqui.. Carboidrato+Proteína na verdade RETARDA a absorçao.. O que justifica o uso da Malto ou Dextrose é o Altissimo Indice Glicemico destes carboidratos, o que causa um pico de insulina e o organismo entra em estado de alerta, ele vai absorver todos nutrientes circulantes porque sabe que tem muito açucar chegando, para evitar uma hiperglicemia.

O simples fato de ssociar um carbo e uma proteina, não otimiza a absorçao se o carboidrato tiver um indice glicemico baixo medio.

Correto, esqueci dessa parte. Questão da absorção do alto índice, dependeria também das estrutura base da molécula onde a Dextrose é menor sendo digerida mais rapidamente. O que eu tentei juntar ali era a composição do carboidrato sendo do malto/dex, juntamente com a proteia, já que era o assunto chave. Mas fez muito bem em esclarecer e corrigir. Sempre juntos irmão, ehehe. :blush:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...