Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo: 10 mg de Oxandrolona a cada 8 hrs


marlon.reinaldo

Post Destacado

Estou querendo iniciar um ciclo, fiz academia há muito tempo, mas nunca pude focar 100%. Sempre quando começava alguma hora ou outra tinha que parar por motivos de estudos, trabalhos e etc.

Pra vocês terem uma ideia já cheguei a pesar 108,00Kg com 1,78m de altura!!! 

Agora, depois de terminar a faculdade, estou tendo tempo para cuidar e focar nos treinos, há uns 8 meses iniciei minhas corridas e minha reeducação alimentar, tomei lipo 6, aprendi a me alimentar e finalmente depois desse tempo cheguei nos meus 87Kg, porém com alguns acumulou de gorduras na região do abdomem...

Hoje em dia faço 1 hora de exercícios aeróbicos diariamente pela manha todos os dias (corrida e caminhada 5 a 6KM) e voltei a treinar forte na academia a 2 meses mais 2 horas de treino todos os dias no final da tarde ,e estou focado, com alimentação a base de Saladas, Frutas, MUITO FRANGO, cortei muito os carboidratos (como raramente algo integral, pois desacostumei comer massas em geral).

 Rotina:

De manha antes do aeróbico meu café é : Shake com 20g a 30g de Albumina, 200ml de leite desnatado, 2 Colheres de Pasta de Amendoin integral adoçado com mel. (10 da manha como algumas frutas diversas)

Almoco: 150g de Peito de Frango, Saladas, Batata doce, 2 colheres de sopa de arroz e 2 colheres de Sopa de Feijao

Lanche da Tarde 1 hora antes do Treino: Frutas e Sanduíche natural com pão integral, presunto de frango e suco natural de Laranja.

Antes do treino tomo 2 cps. Cafeina 420mg da MidWay 

Durante o treino estou tomando BCAA 4:1:1 

Depois do treino como jantar estou tomando Whey 24g (ON Gold), e antes de dormir tomo mais um copo de batidade de frutas com albumina.

Há 10 dias comecei tomar Oxandrolona, 10mg a cada 8hrs ou seja 30mg/dia (Comprei 60Capsulas) 

Basicamente Minha alimentação e rotina está sendo essa.

Agora que vem a grande QUESTãO! queria a opinião de vocês sobre fazer meu primeiro ciclo....

Tenho amigos meus que ja fizeram e me deram algumas dicas, mas primeiro queria mais algumas opiniões sobre se é muito cedo ainda ou devo treinar mais, ou ja posso mandar...

Estava pensando em mandar no primeiro ciclo uns 20 ml de Boldenoda, 20ml de Estano e 20ml de Dura.

FICO MUITO GRATO PELAS DICAS! ABRAÇOS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Você está pensando em fazer um ciclo de Anabolizantes correto?

Mas você atualmente já está usando um Anabolizante, que é a Oxandrolona.

Fale mais dos seus objetivos com esse seu ciclo que está planejando, e fale também quais foram os resultados com esses 10 dias de Oxandrolona que está fazendo, e quais as suas expectativas com o uso dessa Oxandrolona que está usando atualmente.

Eu sinceramente acho que você nem deveria ter começado Oxandrolona agora, você deve sim ter mais vivência dentro dos treinos de forma ininterrupta para começar a pensar em Anabolizantes.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Mestre, Saudações!

Então estou pensando sim em fazer o uso de anabols, mas acho que vou esperar um pouco mais terminar esse de oxandrolona, e treinar um pouco mais e aí começar com os mais fortes como citado acima...

Estou fazendo o uso de Oxandrolona nesses dias, pois me instruíram que auxilia na queima de gordura e auxilia no ganho de força e massa magra, e também por não ser considerado um anabolizante "forte", que é um dos objetivos iniciais do meu treino (comecei com 10mg 2x por dia =20mg\dia na primeira semana, segunda semana 10mg 3x por dia =30mg\dia e agora na terceira semana 20mg 3xpor dia=60mg\dia até o final do ciclo de 100cps). Aí Futuramente quero fazer mais ciclos com os outros... Qual o tempo necessário que devo treinar para fazer esse ciclo com Boldenoda, Estano e Dura?

 

Meus resultados nesses dias de Oxandrolona, foi realmente esse ganho de força, não estou apresentando tanta exaustão durante os exercícios, a queima de gordura parece estar sendo considerável, pois muitas pessoas estão falando que estou bem diferente, fiz somente uma avaliação da massa corporal a 20 dias estou esperando fechar os 30 dias para fazer novamente e ver os resultados concretos e repassa-los aqui.

Meus treinos e alimentação estão sendo bem focados diariamente sem falta nesses 2 meses, somente domingo faço um descanso na musculação, mas ainda faço 1 hora de aeróbico.

Estou bem motivado os resultados estão sendo perceptíveis!

 

Desde já fico muito agradecido pelas informações! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, marlon.reinaldo disse:

Boa noite Mestre, Saudações!

Então estou pensando sim em fazer o uso de anabols, mas acho que vou esperar um pouco mais terminar esse de oxandrolona, e treinar um pouco mais e aí começar com os mais fortes como citado acima...

Estou fazendo o uso de Oxandrolona nesses dias, pois me instruíram que auxilia na queima de gordura e auxilia no ganho de força e massa magra, e também por não ser considerado um anabolizante "forte", que é um dos objetivos iniciais do meu treino (comecei com 10mg 2x por dia =20mg\dia na primeira semana, segunda semana 10mg 3x por dia =30mg\dia e agora na terceira semana 20mg 3xpor dia=60mg\dia até o final do ciclo de 100cps). Aí Futuramente quero fazer mais ciclos com os outros... Qual o tempo necessário que devo treinar para fazer esse ciclo com Boldenoda, Estano e Dura?

 

Meus resultados nesses dias de Oxandrolona, foi realmente esse ganho de força, não estou apresentando tanta exaustão durante os exercícios, a queima de gordura parece estar sendo considerável, pois muitas pessoas estão falando que estou bem diferente, fiz somente uma avaliação da massa corporal a 20 dias estou esperando fechar os 30 dias para fazer novamente e ver os resultados concretos e repassa-los aqui.

Meus treinos e alimentação estão sendo bem focados diariamente sem falta nesses 2 meses, somente domingo faço um descanso na musculação, mas ainda faço 1 hora de aeróbico.

Estou bem motivado os resultados estão sendo perceptíveis!

 

Desde já fico muito agradecido pelas informações! 

No seu caso, como você veio de uma diminuição de gordura, e depois de perder gordura imagino que irá querer ganhar massa muscular em uma quantidade maior com os Anabolizantes que pretende usar, você deve se especializar em conseguir manipular ao máximo sua dieta para maximizar seus resultados.

Porque eu digo isso? Porque mesmo uma pessoa usando um Anabolizante, a coisa mais importante continua sendo a alimentação, pois o Anabolizante apenas vai potencializar os resultados que sua boa rotina de alimentação, treino e descanso já estão provendo.

Quando eu digo em se aperfeiçoar na montagem da sua dieta, é fazer tudo calculado. Dizer que come "muito frango" por exemplo, não significa muito.

Voce deve saber a quantidade de calorias que seu corpo gasta por dia de forma aproximada, e saber quantas calorias tem na sua dieta diária, e ir aprendendo como manipular essas calorias.

Por exemplo:

- Uma dieta com uma quantidade maior de calorias, vai facilitar o ganho de massa muscular, mas por outro lado, vai dificultar a manutenção do % de gordura;

- Já uma dieta com uma quantidade menor de calorias, vai facilitar a manutenção do % de gordura, mas por outro lado, vai dificultar na obtenção de massa muscular.

Eu digo isso, pois é comum uma pessoa que veio de uma grande perda de peso, onde para conseguir isso fazia uma dieta com baixas calorias, e após perder gordura vai entrar em um ciclo para ganho de massa muscular, continuar com a dieta com baixas calorias durante o ciclo, imaginando que o ciclo sozinho vai prover tudo, mas não vai, pois para se ter ganho de massa muscular, o anabolizante precisa da quantidade correta de nutrientes vindos da alimentação para prover isso.

Eh possível sim obter ganho de massa muscular mantendo o percentual de gordura equilibrado sem aumentar muito, ou até mesmo sem aumentar, e isso com ou sem o Anabolizante.

Com o Anabolizante pode ficar mais fácil sim, mas não vá pensando em continuar jogando uma dieta com baixíssima caloria, baixa ou quase nenhuma quantidade de carboidratos durante o uso do Anabolizante, pensando que ele sozinho irá prover grandes mudanças na sua massa muscular.

Voce vai ter que calcular tudo certinho, e ver quantas calorias vai ingerir por dia bem calculado para conseguir obter ganho de massa muscular mantendo o % de gordura equilibrado.

Agora respondendo a sua pergunta, "quanto tempo eu acho que você deve esperar treinando antes de fazer o ciclo que está planejando?"

- O tempo necessário para aprender os conceitos de alimentação que eu citei acima, coloca-los em prática e ver mesmo que está dando certo ao obter resultados com os treinos mesmo sem começar ainda o ciclo. E ai sim, depois disso eu acho que você estaria apto a começar a pensar em como seria a montagem do ciclo.

Então você estaria usando o Anabolizante para a função correta, que é a de potencializar uma boa rotina geral que a pessoa já estivesse fazendo.

Se sentir dificuldades nisso, procure a ajuda de um bom nutricionista, que ele pode te ajudar nisso.

abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre de início quero agradecer a atenção! Pois essas dicas estão sendo muito importantes para mim nesse início...

Essa semana estarei realizando uma bateria de exames, vou fazer uma consulta médica, e depois procurar um nutricionista para fazer uma avaliação da minha dieta.

Vou explicar para o médico também todas as minhas intenções e objetivos para ele me indicar os exames corretos a fazer e ver se esta tudo Ok de início!

Dia 09 desse mês fiz uma avaliação do % de gordura, e hoje fiz outro mais parcial, os resultados já me agradaram muito! Vou esperar fechar 1 Mês e estarei postando fotos e os resultados obtidos.

Mais uma vez muito obrigado pelas orientações parceiro merece todo respeito!!! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...