Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO: 1 ampola de cipionato, 1 masteron, 1 trembolona, 1 propionato


RONEY OLIVEIRA

Post Destacado

Tenho 1 ampola de cipionato, 1 masteron, 1 trembolona, 1 propionato. Dá para fazer um ciclo bacana?

Eu fiz recentemente uma tcp com HCG, pois, 1 ano atrás abusei das dosagens da durateston, tomei 16 ml.

Agora quero fazer um parada bacana, quero dar uma secada, mas manter o peso 103 ou 100 seco, pretendo futuramente tentar participar de competições.

Da uma Força ai vlw

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 horas atrás, RONEY OLIVEIRA disse:

eu tenho um 1 ampola de cipionato 1 masteron 1trembolona 1propionato

que fazer um ciclo bacana,da?

Faz isso não colega.

Quando uma pessoa vai fazer um ciclo, ela deve antes de mais nada pesquisar por meses, ou até mais, para ver qual ciclo fazer, quais as condições necessárias e aceitáveis para se iniciar o ciclo, quais os riscos envolvidos entre outra coisas.

Você se parar para pesquisar isso como eu disse, vai ver depois de ter aprendido bem sobre o assunto, que isso que está pensando em fazer agora é um grande erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mestre disse:

Faz isso não colega.

Quando uma pessoa vai fazer um ciclo, ela deve antes de mais nada pesquisar por meses, ou até mais, para ver qual ciclo fazer, quais as condições necessárias e aceitáveis para se iniciar o ciclo, quais os riscos envolvidos entre outra coisas.

Você se parar para pesquisar isso como eu disse, vai ver depois de ter aprendido bem sobre o assunto, que isso que está pensando em fazer agora é um grande erro.

Até seria valido Trembo+Masteron, mas com apenas uma ampola de cada não fecharia um ciclo, também teria que ver o TPC. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Mestre disse:

Faz isso não colega.

Quando uma pessoa vai fazer um ciclo, ela deve antes de mais nada pesquisar por meses, ou até mais, para ver qual ciclo fazer, quais as condições necessárias e aceitáveis para se iniciar o ciclo, quais os riscos envolvidos entre outra coisas.

Você se parar para pesquisar isso como eu disse, vai ver depois de ter aprendido bem sobre o assunto, que isso que está pensando em fazer agora é um grande erro.

pode me indicar um ciclo bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2016 em 07:15, RONEY OLIVEIRA disse:

pode me indicar um ciclo bom?

As pessoas aqui neste fórum, e em outros também, não costumam fazer a indicação e montagem de um ciclo todo para as pessoas, oque acontece é as pessoas virem até a gente com o ciclo já montado e pedir uma avaliação.

Sugiro que você vá até a seção de relatos aqui do fórum https://fisiculturismo.com.br/forum/forum/39-relatos-de-ciclos/) e observando ali os ciclos montados e executados pelos colegas que fazem seus relatos, você estudando ali pode começar a ver como montar algo.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2016 em 13:03, Mestre disse:

As pessoas aqui neste fórum, e em outros também, não costumam fazer a indicação e montagem de um ciclo todo para as pessoas, oque acontece é as pessoas virem até a gente com o ciclo já montado e pedir uma avaliação.

Sugiro que você vá até a seção de relatos aqui do fórum (https://fisiculturismo.com.br/forum/forum/39-relatos-de-ciclos/) e observando ali os ciclos montados e executados pelos colegas que fazem seus relatos, você estudando ali pode começar a ver como montar algo.

abraços.

vlw Mestre

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...