Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclos sem TESTOSTERONA e LOW DOSES


dutchman

Post Destacado

Treino de forma regular há 5 anos e tenho uma dieta muito bem equilibrada. Tenho BF baixo e estou com todas as condições favoráveis para começar o primeiro ciclo. 

Como faço um curso na área da saúde e tenho uma base boa de fisiologia, sei que quanto menos se mexer no eixo hipotálamo-hipófise-gônadas, melhor para a saúde. E pra se conseguir isso, nada melhor que um ciclo sem testosterona e com baixas doses, mesmo que os resultados sejam modestos.

Pesquisando na internet, encontrei de cara esse artigo de um tal de Dudu Haluch: http://www.duduhaluch.com.br/ciclos-sem-testosterona-e-low-doses-dudu/ .

Ele defende pra caramba esse tipo de ciclo: "Tenha certeza que é mto mais fácil para seu corpo lidar com uma variação hormonal suave que aumenta 5kg, do que uma variação hormonal que aumente 10kg e cause uma zona nos seus hormônios endógenos. A evolução mais lenta e consistente é a mais eficiente para seu corpo."

O que me fez botar ainda mais fé em começar um ciclo desse tipo é que a situação atual veio muito a calhar: meu amigo da faculdade tem um Primabolan 10ml pra vender. 

Gostaria de saber se alguém tem uma experiência pessoal ou relatada de um ciclo low dose e sem testosterona, principalmente com uso de Primabolan. 

Minha intenção é usá-lo de forma isolada, sem associação com qualquer outra droga. 

Algumas perguntas vêm à mente: será que Primabolan no primeiro ciclo é válido? Os resultados são compensatórios (mesmo sabendo a priori que eles não serão tão grandes quanto o uso de derivado de testosterona)? Esse tipo de ciclo realmente é benéfico, como relatado no artigo do Dudu?

Quem sabe um pouco do assunto, por favor, não deixem de comentar.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Pessoalmente, não gosto de Primobolan, pouco efeito estético, caro e extremamente difícil de se achar original, fora que é uma droga de ester longo, o que vai contra o seu princípio de alterar pouco o eixo hormonal.

O que eu recomendaria são pequenos ciclos de 3 semanas com drogas orais de fácil acesso, como por exemplo o famoso 40~50 mg de Dianabol/dia. Pode lhe ser uma boa opção e dar esse peso que procura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...