Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ressecção de Ginecomastia


Anabolic Mike

Post Destacado

Bom dia. Primeiramente sou novo no fórum, e desde já peço desculpas aos nobres amigos foristas se eu estiver postando no lugar ou de maneira errada.

Nome:Anabolic Mike
Idade: 28
Peso atual: 72kg
Altura:1,69

Bom meus amigos, treino a 9 anos e meio. quando comecei a treinar pesava 47kg, 28 de braço, e 46 de perna com 13% de BF. Em 2011, após alguns anos de treino pesado, dietas e ciclos mal feitos cheguei a 84kg, 43 de braço e 67 de perna, com 8% de BF. O problema é que estes ciclos mal estruturados e sem proteção me renderam uma ginecomastia. A qual eu controlei no começo e não passou do (Grau I ) Pois bem.

Após alguns anos com esse tormento eu vou fazer amanhã a cirurgia para acabar com esse problema, e gostaria de compartilhar com os senhores esta experiência.

Continuo treinando, porém hoje por uma série de fatores os quais não vem ao caso no momento peso 72kg e estou com 38 de braço. Enfim após a cirurgia SE TUDO CORRER COMO ESPERADO inclusive a recuperação que no meu caso é rápida o médico disse.. vou iniciar um ciclo dia 4 de junho. Mas isso já é para outra área e um próximo relato.

MODERADORES espero que esteja tudo certo com meu relato.. e bora trocar idéia e experiências galera.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa noite galera...fiz a cirurgia hj de manhã..cheguei no hospital..internet..tomei um comprimido minúsculo e fui encaminhado pra sala de cirurgia..chegando la a mulher pegou uma veia minha e daí só lembro se ter acordado na sala pós operatória... Tive nauseas o dia todo por conta dos médios..

A dor é mínimaas estou todo enfaixado

As glândulas estavam assim:

Esquerda mais ou menos to tamanho de um frasco de Stan da Lander e a  direita dividida em varias do tamanho de uvas pequenas..bom por enquanto é isso assim que der posto fotos. Vou ficar em observação no hospital até amanhã por opção minha.

Abraços e acompanhem o relato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Anabolic Mike disse:

Boa noite galera...fiz a cirurgia hj de manhã..cheguei no hospital..internet..tomei um comprimido minúsculo e fui encaminhado pra sala de cirurgia..chegando la a mulher pegou uma veia minha e daí só lembro se ter acordado na sala pós operatória... Tive nauseas o dia todo por conta dos médios..

A dor é mínimaas estou todo enfaixado

As glândulas estavam assim:

Esquerda mais ou menos to tamanho de um frasco de Stan da Lander e a  direita dividida em varias do tamanho de uvas pequenas..bom por enquanto é isso assim que der posto fotos. Vou ficar em observação no hospital até amanhã por opção minha.

Abraços e acompanhem o relato

Legal mano, melhoras para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja fiz 3 vezes essa cirurgia.. 2003, 2007 e 2012 .. Na ultima nao teve jeito .. Era ignorante e fazia tudo pelas cabeças os ciclos.. Na ultima cirurgia Mandei tirar toda a glandula...  E outra.. Em todas as cirurgias nunca a porra dos medicos pediram exames de prolactina e estrogenio antes ou depois da cirurgia.. Pois se esses exames derem alto.. Vc pode fazer a cirurgia que seu organismo vai continuar ativo e crescendo.. Hj em dia sou mais cuidadoso com os ciclos.. Faço toda a tpc correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...