Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renan Max

Post Destacado

APRESENTAÇÂO:

Fala galera, bom dia!
Meu nome é Renan, 20 anos, 1,63m e 61kg.

Começo do ano fiz um ciclo de Dura+oxandrolona e 2 semanas finais de stano, obtive ganhos significativos de 7 a 8 kg (ciclo durou quase 2Meses), realizei a tpc serms (tamox+clomid), vou fazer os exames hormonais esse mês e se estiver tudo certo logo iniciarei um novo ciclo, o qual estou com algumas dúvidas...

DISPONIBILIDADE DE AE's:

Posso estar trabalhando com os seguintes aes: 

Durateston x Deposteron;

Deca (essa em específica queria alguma recomendação, tem da MUSCLE, RGL LABS, USP (acho que fechou), LANDERLAN, ROID PLUS E PH GOLD);

Hemogenin x Dianabol (Oral x injetável ajudem).

PROTOCOLO:

Quero utilizar 3 drogas, sendo que a durateston ou deposteron usarei do início ao fim do ciclo (10-12semanas), a deca começaria utilizar a partir da 3~4 semana de ciclo e o Hemogenin ou Dianabol eu usaria apenas nas semanas finais (3, no máximo 4 semanas), tendo como foco o BULK, pois perco massa fácil, estou conseguindo manter os 61kg sem problemas até o momento, mas quero alcançar os 70kg.

Tenho pesquisado sobre começar o ciclo com uma ampola por semana (depo ou dura) durante as 3 semanas iniciais e depois começar com as 2 aplicações semanais, queria saber o que vocês acham disso ou se realmente compensa começar com as 2 aplicações semanais de uma vez.

Minha principal dúvida seria sobre qual droga mesclar durante o ciclo, Dura x Depo e Diana x Hemo e as dosagens para o meu físico, se compensa aumentar com o tempo por causa da homeostase,etc (Creio que não precisa de muito) quais os cuidados durante e após o ciclo devo ter? HCG será preciso para esse ciclo, durante e após? Sempre realizando a tpc serms(tamox+clomid) após 15~20dias de ciclo...

AGRADECIMENTOS:

Estou ciente dos riscos, mas ainda sim queria dicas de proteção, aceito todos os tipos de críticas, obrigado desde já galera, abraço.

PS: Farei um relato assim que começar com o ciclo.

 


 

Editado por Renan Max
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Vou dar minha opinião pessoal

Realmente não posso falar mal da Durateston, pois meu início nos ciclos foi com ela e com bons resultados, mas ao longo dos anos oque eu gostei e adotei, foi mesmo o Deposteron.

Sobre as marcas de Deca disponíveis hoje no mercado em não sei, pois estou desatualizado porque faz muito tempo que não uso mais nada.

Sobre Dianabol e Hemogenin, eu pessoalmente gostava do Hemogenin, apesar de ter tido bons resultados algumas poucas vezes com o Dianabol.

Se a pessoa visa aumento de peso e de volume sem se preocupar com a retenção, é sem duvida um bom ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mestre disse:

Vou dar minha opinião pessoal

Realmente não posso falar mal da Durateston, pois meu início nos ciclos foi com ela e com bons resultados, mas ao longo dos anos oque eu gostei e adotei, foi mesmo o Deposteron.

Sobre as marcas de Deca disponíveis hoje no mercado em não sei, pois estou desatualizado porque faz muito tempo que não uso mais nada.

Sobre Dianabol e Hemogenin, eu pessoalmente gostava do Hemogenin, apesar de ter tido bons resultados algumas poucas vezes com o Dianabol.

Se a pessoa visa aumento de peso e de volume sem se preocupar com a retenção, é sem duvida um bom ciclo.

Concordo com você, Mestre, mas perceba que o indivíduo em questão deve estar com uma dieta horrível, porque veja que ele começou a usar esteroides com algo em torno de 54kg, demonstrando claramente que pulou etapas básicas do crescimento muscular.

Minha recomendação é que reveja a alimentação, pra mim existem dois casos que excluem o uso de esteroides por pessoas que não são experientes: estar gordo e/ou não ter calculado os macronutrientes e calorias da dieta, e você @Renan Max infelizmente se encaixa no segundo caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Toxi disse:

Concordo com você, Mestre, mas perceba que o indivíduo em questão deve estar com uma dieta horrível, porque veja que ele começou a usar esteroides com algo em torno de 54kg, demonstrando claramente que pulou etapas básicas do crescimento muscular.

Minha recomendação é que reveja a alimentação, pra mim existem dois casos que excluem o uso de esteroides por pessoas que não são experientes: estar gordo e/ou não ter calculado os macronutrientes e calorias da dieta, e você @Renan Max infelizmente se encaixa no segundo caso.

Verdade sim mano.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Toxi disse:

Concordo com você, Mestre, mas perceba que o indivíduo em questão deve estar com uma dieta horrível, porque veja que ele começou a usar esteroides com algo em torno de 54kg, demonstrando claramente que pulou etapas básicas do crescimento muscular.

Minha recomendação é que reveja a alimentação, pra mim existem dois casos que excluem o uso de esteroides por pessoas que não são experientes: estar gordo e/ou não ter calculado os macronutrientes e calorias da dieta, e você @Renan Max infelizmente se encaixa no segundo caso.

Entendo e agradeço pela crítica, realmente não está 100% a dieta, mas em vista do que era antes do ciclo melhorou muito, talvez por isso tive bons resultados com a durateston...
Minha dieta do último ciclo até agora está com cerca de 2,5g de proteina por kg e uma abusada no carbo por conta da genética queimar muita gordura, sempre suplementando e adotando novas vitaminas, de janeiro até agora minha dieta está estabilizada todos os dias é da seguinte forma: Muito frango, batata doce/brocolis, 3 bananas/maça (maça 2x na semana o resto é banana), (omega 3, multivitaminico e 1 copo de leite pela manhã), usando creatina e malto diariamente, sempre comendo antes de dormir também, uma boa refeição de arroz com peito de frango ou carne grelhada + 4 ovos cozidos sempre...

Resumindo: Desde a mudança drástica na alimentação de janeiro para cá, tenho notado ganhos sim apenas com a dieta, mesmo depois do ciclo continuo tendo ganhos (não muito aparentes e bem demorados), mas todo ganho ainda é um ganho, minha intenção é acelerar um pouco as coisas, não tendo em mente de fazer ciclo apenas para inchar por hora... Quero levar essa rotina de "atleta" para a vida e sempre buscando aumentar volume e segurar o mesmo.

NOTA: Quanto aos macros realmente não dava muita bola, mas recentemente baixei um aplicativo android para me auxiliar (recomendado pelo maronbacast) que sempre acompanho, ainda está em ajustes, mas não vai demorar muito, acredito que a dieta calórica ainda seja o melhor caso para mim pessoalmente. E quanto ao peso eu realmente sou/era MUITO magro, entrei na academia com 17anos pesando 43kg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Toxi, deixando a alimentação de lado por um único momento, pois sei que sempre da pra melhorar e realmente vou fazer isso, visando o aumento de volume/massa sem se preocupar com retenção, pessoalmente seria um bom ciclo? Tem algo a acrescentar sobre dianabol/hemogenin injetável sem ser a diminuição de colateral da droga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Renan Max disse:

@Toxi, deixando a alimentação de lado por um único momento, pois sei que sempre da pra melhorar e realmente vou fazer isso, visando o aumento de volume/massa sem se preocupar com retenção, pessoalmente seria um bom ciclo? Tem algo a acrescentar sobre dianabol/hemogenin injetável sem ser a diminuição de colateral da droga?

Acredito que pra 60kg tem mais droga do que deveria, eu não uso tudo isso, amigo. Só testosterona já está ótimo, quem sabe uma pequena dose de Diana (30 ou 40 mg), mas ainda sim é bem opcional. Testosterona é um esteroide muito anabólico e com colaterais bem burláveis, se você não conseguir chegar nos 70kg só com um ciclo de testosterona é porque tem algo muito errado. Quando comecei na academia, lembro que tinha 52kg e pra chegar aos 72 foi muito fácil, nem precisei estruturar uma dieta, só comer alimentos de qualidade em boas doses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Toxi disse:

Acredito que pra 60kg tem mais droga do que deveria, eu não uso tudo isso, amigo. Só testosterona já está ótimo, quem sabe uma pequena dose de Diana (30 ou 40 mg), mas ainda sim é bem opcional. Testosterona é um esteroide muito anabólico e com colaterais bem burláveis, se você não conseguir chegar nos 70kg só com um ciclo de testosterona é porque tem algo muito errado. Quando comecei na academia, lembro que tinha 52kg e pra chegar aos 72 foi muito fácil, nem precisei estruturar uma dieta, só comer alimentos de qualidade em boas doses.

Mesmo em quantidades baixas? Iria distribuir 10ml deca 10hemogenin/dianabol durante 2 meses, a dosagem inicial realmente seria de 25mg hemo/diana (1/2 ml já que cada ml tem 50mg), não sou fã de doses cavalares, reconheço meu físico e sei que não precisa de muito.

 Analisando o seu histórico o mesmo é comparável a mim, entrei com 42kg, você com 52kg, alcancei os 61kg, você os 72kg e realmente não foi difícil para mim (apesar do uso da durateston) sei que conseguiria apenas com dieta e hoje posso dizer com toda certeza que, se não estiver 100% (que dificilmente estará) pelo menos 80% correta está minha alimentação ha um tempo já, leve em conta também o meu tamanho (1,63m) acima de 66kg é considerado acima do peso ideal, então a meta realmente seria essa estar acima do peso ideal, buscando os 70kgs BRUTOS com a alimentação ótima, até melhor do que está agora, irei diminuir um pouco a carbo ou manter e aumentar ainda mais a proteína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Fellipe Rech disse:

Bom dia Renan, 

 

Mande umas fotos de frente lado e costas, e poste sua dieta atual (a que você está usando e não a que irá usar). Vou opinar no intuito de te ajudar, mas tem pouco informação no seu relato pra conseguir ter um mínimo de precisão com qualquer informação.

 

Vou postar a dieta até 17:00 e as fotos posto depois das 18:00, pode deixar, obrigado!

Editado por Renan Max
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...