Pular para conteúdo

Foto
- - - - -

Aplicar antes ou depois de treinar?


  • Por favor, faça o login para responder
8 respostas a este tópico

#1 accostaneto

accostaneto

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 0 posts

Postado 16 fevereiro 2003 - 10:11

qual seria o melhor horario para aplicar as bolas?
falow

1mr

#2 Visitante_BABY O FOCA_*

Visitante_BABY O FOCA_*
  • Visitantes

Postado 16 fevereiro 2003 - 10:18

qual seria o melhor horario para aplicar as bolas?
falow


nao faz diferenca nao fera.
mas toma antes do treino p/ dar uma força p/ o psicologico.

#3 bruxoandre

bruxoandre

    Expert

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.005 posts
  • Website

Postado 16 fevereiro 2003 - 10:25

não faz diferença ?
acho melhor aplicar no pós treino, ou antes de dormir,
pq aplicando antes do treino, pode causar um inchaço, absesso, e ate pode haver sangramento...
estou certo ?
Abraços!
:roll:

#4 Visitante_BABY O FOCA_*

Visitante_BABY O FOCA_*
  • Visitantes

Postado 16 fevereiro 2003 - 10:38

não faz diferença ?
acho melhor aplicar no pós treino, ou antes de dormir,
pq aplicando antes do treino, pode causar um inchaço, absesso, e ate pode haver sangramento...
estou certo ?
Abraços!
:roll:


creio que nao.


a nao ser que vc pegue um sadomasoquista p/ te aplicar....hahahaha

a aplicacao que poderia complicar de ser antes , seria a de dura , pq doi muito ( variando de pessoa p/ pessoa) mas da p/ malhar tudo trankilo , principalmente se aplicando nos gluteos.

valew...

#5 nattis

nattis

    Avançado

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 858 posts

Postado 17 fevereiro 2003 - 12:08

não faz diferença ?
acho melhor aplicar no pós treino, ou antes de dormir,
pq aplicando antes do treino, pode causar um inchaço, absesso, e ate pode haver sangramento...
estou certo ?
Abraços!
:roll:


creio que nao.


a nao ser que vc pegue um sadomasoquista p/ te aplicar....hahahaha

a aplicacao que poderia complicar de ser antes , seria a de dura , pq doi muito ( variando de pessoa p/ pessoa) mas da p/ malhar tudo trankilo , principalmente se aplicando nos gluteos.

valew...

Pq será que a Dura doi ??!

#6 Visitante_Zarzan_*

Visitante_Zarzan_*
  • Visitantes

Postado 17 fevereiro 2003 - 01:07

Dura nos glúteos... :D :lol: :)

#7 patrickbd

patrickbd

    Avançado

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 517 posts

Postado 17 fevereiro 2003 - 09:54

Não sei se estou certo....mas acho que a Dura dói pq é muito oleosa! :roll:

#8 arigold

arigold

    Expert

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.527 posts

Postado 17 fevereiro 2003 - 10:21

Não sei se estou certo....mas acho que a Dura dói pq é muito oleosa! :roll:


A dura doi por isso mesmo.......,

Qto ao horario da aplicacao...., o melhor seria apos o banho(relaxa a musculatura, vc esta totalmente limpo previnido infecoes e abcessos)..., e muitos preferem de manha, pois diminui as chances de sofrer de insonia(pra quem sofre esse efeito colateral), pois o dia da aplicacao tb e geralmente o dia de pico da droga no organismo.....

#9 Visitante_Mestre_*

Visitante_Mestre_*
  • Visitantes

Postado 17 fevereiro 2003 - 10:57

Escolha um horário melhor para vc, independente da hora do seu treino, e procure tomar sempre no mesmo horário nos dias que for tomar.




0 usuário(s) visualizando

0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos

Lipo 6