Pular para conteúdo

Foto
- - - - -

GH VIT - Midway - Alguem Conhece??? Funciona???

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
19 respostas a este tópico

#1 Lipe_Boarders

Lipe_Boarders

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 28 posts

Postado 04 março 2003 - 08:40

Aê Galera!!!

Comprei o GH VIT da MidWay esses dias, até estou com ele aqui em casa, mas ainda não comecei a tomar....

Será que alguém que já tomou ou conhece alguem que tomou poderia me dar uma opinião sobre o produto...

O Uso desses suplementos que estimulam a produção de GH auxiliam no crescimento muscular realmente ou é só conversa???

Abraço à todos!!!

:P

1mr

#2 luisgennari

luisgennari

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 98 posts

Postado 04 março 2003 - 10:11

Cara ainda não tomei este suplemento mas posso te garantir que ele não funciona como promete,....Com certeza vc vai aumentar bem mais se tomar um bom hipercalórico, um whey e um bom aminoácido!

#3 Felipe Bresoto

Felipe Bresoto

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 68 posts

Postado 04 março 2003 - 10:25

Cara! eu tomei o GH Vit e naum adiantou nada, ainda mais que eu tomei o VIt Dynavol, e mesmo assim os resultados são mínimos!

VALEU MIDWAY CADA VEZ melhor HEHEHEHEHEHEEH

#4 luisgennari

luisgennari

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 98 posts

Postado 04 março 2003 - 10:51

Pelo menos a creatina da MIDWAY é boa! alguma coisa salva!!

#5 Felipe Bresoto

Felipe Bresoto

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 68 posts

Postado 04 março 2003 - 12:35

Pois é cara ja a creatina eu naum sei porque naum tomei, porén pelo preço dela que é alto pode até ser que de um efeito!

#6 arbalest

arbalest

Avançado

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 743 posts

Postado 04 março 2003 - 01:04

nunca tomei a crea da merdaway
mas aposto q deve ser creatina da china...cheia de impurezas

#7 destroyer22

destroyer22

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 30 setembro 2003 - 01:19

to tomando gh vit a uma semana, por enquanto so senti aumento na libido sexual mas acho q funciona, tomo quatro ao dia dois acordando e dois indo dormir, to com esperanca]...

#8 Taerone

Taerone

Gostosão do Forum

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 18.433 posts

Postado 30 setembro 2003 - 02:53

OLHA SE NEM OS GH DA UNIVERSAL É BOM.IMAGINE O DA MIDWAY....MAS NÃO É SO POR CAUSA DA MARCA...É QUE GERALMENTE ESSES PRODUTOS NÃO DÃO RESULTADU ALGUM AINDA MAIS SE FOR O MAIS BARATU DE TODOS.....

#9 Visitante_Gui1_pantufa_*

Visitante_Gui1_pantufa_*
  • Visitantes

Postado 30 setembro 2003 - 07:51

QND FIOZ ESTAGIO NA MIDWAY PODE CONFIRMAR QUE LA TODOS OS SUPLEMENTOS SAO DE MELHOR QUALIDADE, SO QUE COMO ELA ESATVA TOMANDO MUITO MERCADO, AS OUTRAS PRODUTORAS DE SUPLEMENTOS BOICOTARAM E FIZERAM CAMPANHA CONTRA...COM CERTEZA MIDWAY EH A MELHOR MARCA DE SUPLEMENTOS NO BRASIL E BATE DE IGUAL PARA OS MELHORES SUPLEMENTOS INTERNACIONAIS!!! PODEM CONFIAR!

#10 Supercherman

Supercherman

Novato

• Membros
  • PipPip
  • 45 posts

Postado 30 setembro 2003 - 10:23

aff para que faze isso kra? se que zua zoa em outro lugar, tudo mundo sabe que midway nao presta

#11 ANJo_PAK

ANJo_PAK

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 01 outubro 2003 - 06:27

Nosso amigo Gui adora uma propaganda da Midway.
Fui coemntar sobre o ANimal Stak, HMB e Natural Sterol Complex e ele veio me dizer que qlqer suplemento da Midway é melhor q esses.

Fala sério 8)

#12 rafão

rafão

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.308 posts

Postado 01 outubro 2003 - 11:53

Estimuladores de GH é furada. Se você perguntar pra 10 pessoas que usaram, 9 vão falar mal desses produtos. Tem gente que usa GH sintético e não gosta dos resultados, o que dizer desses supostos estimuladores...

FALOW

#13 Taerone

Taerone

Gostosão do Forum

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 18.433 posts

Postado 01 outubro 2003 - 09:43

É CARA É FURADA..NÃO ACREDITE NELES.....AINDA MAIS SE FOR MIDWAY!

#14 marcos_fng

marcos_fng

Novato

• Membros
  • PipPip
  • 41 posts

Postado 10 outubro 2003 - 02:19

cara...a midway eh muito ruim...
se for comprar alguma coisa de alguma marca brasileira compre da probiotica ou da nutri-sport

#15 ninga

ninga

Moderador

• Moderadores
  • 12.354 posts
  • Perfil no Facebook

Postado 10 outubro 2003 - 08:40

gh vit, gh max, eh uma FARSA, nao funciona, gastem $ nutricionista, com ajuda divina, mais esqueçam essas farsas ai :()))

#16 Rodolfo44

Rodolfo44

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 09 agosto 2009 - 01:07

os suplementos da midway funcionam e soh tem preços baratos pq são produzidos no Brasil e não tem q pagar impostos de produtos estrangeiros assim eh mais barato...
pq não tem taxa da alfandega, nem taxa de protudo estrangeiro, nem taxa de exportação e de transporte marítimo ou aéreo...
essas marcas q são caras são caras pq são de fora ai tem + imposto e o preço tem q ser maior p ter lucro e ainda q os brasileiros acham q nada feito aki funciona...ai o preço maior

#17 juninhoto

juninhoto

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 170 posts

Postado 09 agosto 2009 - 01:26

PARA DE RESSUCITAR TOPICO CARALH%@# VAI @!#!@$#%*&

#18 oozaru

oozaru

Moderador

• Moderadores
  • 9.143 posts

Postado 09 agosto 2009 - 03:06

os suplementos da midway funcionam e soh tem preços baratos pq são produzidos no Brasil e não tem q pagar impostos de produtos estrangeiros assim eh mais barato...
pq não tem taxa da alfandega, nem taxa de protudo estrangeiro, nem taxa de exportação e de transporte marítimo ou aéreo...
essas marcas q são caras são caras pq são de fora ai tem + imposto e o preço tem q ser maior p ter lucro e ainda q os brasileiros acham q nada feito aki funciona...ai o preço maior

Ok, marketeiro da midway

#19 Kura

Kura

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 16 maio 2010 - 06:00

Num adianta nada vc toma bcaa gh vit ou qlqr outra coisa se vc num zera o carbo de noite...
comendo montanhas de carbo de noite vc desistimula a produção de gh msm coisa q vc come só proteina antes de treinar seu corpo vai usa ela como energia... eu to zerando carbo 4h antes de durmi e issu da resultado... mas vo fla pra v6 nunca tomei gh vit axo q pode ajudar sim mas vc tem q ver sua dieta tbm treino etc... nada eh magico academia vc tem q se ligar em td paciencia e disciplina. lembrem agente produz +gh enquanto dorme axo q toma issu antes de durmi e zera o carbo pode ajudar sim + leite desnatado albumina essas coisa flw vlw :wink:

#20 pinheirorzo

pinheirorzo

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 55 posts

Postado 22 julho 2010 - 07:31

Midway é lixo, desiste cara APSDKKASODAS
A creata então, é sal puro, vai te matar do coração!

0 usuário(s) visualizando

0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos

Lipo 6