Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Prika

Exercício para afinar a cintura, mesmo com o pé quebrado?

Avalie este tópico:

11 posts neste tópico

Vou ter que ficar mais de 2 meses sem malhar pq quebrei o meu pé, mas acabo ficando na neura.....quero fazer algo, principalmente pra cintura.....tem algum exercicio que eu possa fazer em casa para afinar a cintura??

Obrigada,

Pri icon_wink.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pri..vc tem pesinhos ae?

Pode fazer obliquos com caneleiras nos bracos, e eu nao me lembro bem o nome do exercicio, mas fique em pe e segure um peso em cada mao e desca de lado, alternando os lados...vixi ficou confuso ne..vou procurar umas fotos dos exercicios e passo pelo icq..

Beijinho

Compartilhar este post

Link para o post

Nada disso vai afinar a sua cintura...nao perca seu tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

isso é verdade

pra afina cintura tem que perde gordura localizada

com dieta e arbobico.

so vai faze aerobio se vc consegui correr na esteira com um pé só, meio compliqued. ehehehe

tenta faze uma dieta pra na engorda, enquanto está parada.

Compartilhar este post

Link para o post
DBSideBend.gif

e faz umas abdominais normais tb

Era esse mesmo que tentei explicar...ue eu afinei minha cintura depois que comecei fazer os exercicios, demorou mais afinou...

Compartilhar este post

Link para o post

:)

vc afino a cintura pq perdeu gordura localizada na cintura.

exercicios fortalecem a musculatura, e nao queimam gorduras.

Compartilhar este post

Link para o post

engordar nem sonhando CKIKO, eu já quero perder 2k....mas já é um bom exercicio para fazer em casa, eu estava quase fazendo bicicleta, mas ai iria ficar com uma coxa maior que a outra :) , tô vendo que fica mais facil eu tirar uma costela de cada lado....ai sim eu fico com a cintura que eu quero..ahahahaha, mas obrigada a todos e eu vou fazer este exercicio sim, não custa tentar!!

beijinhos :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

cintura é genético...quem é meio quadrada (não deve ser esse seu caso) o negócio é tirar toda gordura localizada e chegar no máximo fina q vc conseguir... não há nenhum exercício q afine...

bom seria fazer crescer bastante glúteos e pernas, aí da um contraste legal...

obliquos com peso faz que a cintura engrosse...não faça...aliás..faça sem peso, só pra tonificar os músculos mesmo...nada de ganahr massa ali..

Compartilhar este post

Link para o post
cintura é genético...quem é meio quadrada (não deve ser esse seu caso) o negócio é tirar toda gordura localizada e chegar no máximo fina q vc conseguir... não há nenhum exercício q afine...

bom seria fazer crescer bastante glúteos e pernas, aí da um contraste legal...

obliquos com peso faz que a cintura engrosse...não faça...aliás..faça sem peso, só pra tonificar os músculos mesmo...nada de ganahr massa ali..

eu tenho 65cm de cintura e 98 de quadril, quero perder 3cm de cintura e 2cm de quadril

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho 65cm de cintura e 98 de quadril, quero perder 3cm de cintura e 2cm de quadril

pri...faz aquele exercicio mesmo...melhor do q ficar parada...sem fazer nd ! eh só nao usar peso...só pra tonificar, como a carla disse !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Avaliação de treinamento feminino - Manutenção
      Por Akchourin97
      Saudações, queridos amigos e colaboradores!

Este é o meu primeiro post aqui no fórum, e gostaria que vocês avaliassem, por favor, o treino que fiz para a minha namorada.
      Aqui vão alguns dados dela:

Biótipo físico: endomesomorfa (tem tanto facilidade para acumular gordura quanto para hipertrofiar os músculos, sendo este primeiro mais predominante
      Objetivo: Qualidade muscular / Definição / Enrijecer o abdômen / Manutenção
      Altura: 1,43
      Peso: 55
      Tempo de treino: 5 anos

Ela me pediu para que montasse um treino para ela voltado para definição e qualidade muscular. Ela queria que suas coxas parassem de roçar uma na outra, por causa dos músculos adutores da coxa. Queria também que seu abdomen tivesse uma enrijecida com este novo treino, e que ao mesmo tempo mantivesse a harmonia entre os seus membros superiores e a hipertrofia de suas coxas.
      Observações: Ela queixa-se que desde que começou a tomar anticoncepcional (há mais ou menos um ano atrás), engordou mais de dois quilos, visto que antes de tomar mantinha seu peso em 52-53 kg e era magrinha.
      Pelo fato de trabalhar o dia inteiro em pé e se cansar bastante, me pediu também que bolasse um treino não muito intenso, mas que fosse curto (cerca de 20-45 minutos) e eficiente, sendo que ela pode treinar 4 dias na semana (segundas,terças, quartas e sextas-feiras, respectivamente). Segue abaixo o treino ABCD que montei para ela:

Segunda-feira: Quadríceps, Costas, Trapézio, Biceps e Abdomen Superior

-Afundo alternado na barra livre + Cadeira extensora com 1" de isometria em cada repetição + 30" isometria na posição de agachamento sem peso - 3x12 / 3x12 / 3x30"
      -Agachamento no Hack - 3x12
      -Puxador no triângulo polia alta + Encolhimento - 3x10 / 3x10
      -Remada alta halteres + Rosca Pulley - 3x10 / 3x15
      -Crunch completo (com eu segurando os pés dela para que consiga fazer o impulso e subir tudo) - 3x20
      -Abdominal na polia alta com corda e joelhos apoiados no colchonete no solo - 3x20
      -Ponte - 3x falha

Terça-feira: Isquiotibiais e Panturrilhas

-Leg Press 80° - 3x10/12/15
      -Flexora em pé - 3x15
      -Cama Flexora - 3x10+5" isometria + 5 repetições + 10" isometria
      -Stiff com pernas totalmente estendidas - 3x10/12/15
      -Panturrilhas em pé - 3x15

Quarta-feira: Peito, Ombros, Triceps e Abdominal inferior

-Fly + Extensão de triceps na polia alta com pegada pronada - 3x10 / 3x15
      -Pullover - 3x10
      -Elevação lateral + Desenvolvimento com halteres - 3x10 / 3x12
      -Elevação de pernas deitada - 3x20
      -Encolhimento de joelhos nas barras paralelas + 1" isometria em cada repetição
      -Ponte - 3x falha

Sexta-feira: Glúteos, Panturrilhas e Abdominal oblíquo (Fiz dois treinos de glúteos e gostaria que vocês avaliassem qual seria o mais apropriado e por que, na opinião de vocês...)

Treino A
      -Agachamento Livre total - 1x20
      -Afundo no banco na Smith - 2x12/15
      -Levantamento terra - 2x12/15
      -Stiff - 2x12/15
      -Elevação pélvica unilateral - 2x12
      -Coice unilateral com 3" isometria na última repetição + Gancho unilateral com 3" isometria na última repetição - 3x10
      -Extensão lateral de quadril em pé com caneleira + Glúteo pernas estendidas na máquina de hiperextensão de lombar com as pernas fechadas e abertas - 3x12 / 3x5+3" isometria pernas fechadas + 5+3" pernas abertas
      -Abdominal oblíquo com halter alternado em pé - 3x20
      -Abdominal oblíquo com bastão com rotação horizontal de tronco alternado - 3x20
      -Ponte - 3x falha

Treino B
      -Agachamento Livre total - 3x10/12/15
      -Afundo no banco na Smith - 3x12
      -Stiff - 3x10/12/15
      -Elevação pélvica - 3x12
      -Coice unilateral com 3" isometria na última repetição + Gancho unilateral com 3" isometria na última repetição - 3x10
      -Extensão lateral de quadril em pé com caneleira + Glúteo pernas estendidas na máquina de hiperextensão de lombar com as pernas fechadas e abertas - 3x12 / 3x5+3" isometria pernas fechadas + 5+3" pernas abertas
      -Abdominal oblíquo com halter alternado em pé - 3x20
      -Abdominal oblíquo com bastão com rotação horizontal de tronco alternado - 3x20
      -Ponte - 3x falha

Bom, pessoal, é isso!
      Desculpem se escrevi muito, mais procurei descrever o máximo possível...
      Desde já agradeço, muito obrigado a todos!

Grande abraço e um ótimo domingo!

• Como ganhar mais peso? Travei em 78 kg!
      Por alailson
      Galera tenho quase 17 anos, treino a 1 ano e  3 meses ,peso 78 kg mas já faz um tempinho que estou nesse peso ,sou natural e treino pesado em media 1h a 1h30 .  faço em média cinco exercícios pra cada músculo  a opinião de vcs.
      Como ganha mais peso?travei nos 78 kg!
      Devo seca pra fazer um buk? 

• Cintura larga: como afinar e ficar em V?
      Por alailson
      ola galera eu tenho 174 e 80 cm de cintura eu queria saber se é muito larga?
       e se tem como eu fica um V .Obs: meu bf esta em meia de 13 a 14 %
    • cintura fina: exercícios abdominais resolvem?
      Por SUPINADOR
      Poxa tenho um problema que acho muito feio..tenho a cintura muito fina e sei que nao ha solucao para aumenta-la.Tenho um desenvolvimento de asa muito grande e meu corpo fica totalmente desproporcional .sera que havia solucao de aumentar a cintura por meio de abdomens nao sei..enfim
    • cintura fina: existe exercício para aumentá-la?
      Por becasaroli
      Ae galera fo forum
      vou lhes contar o que me aflige desde pequeno,
      eu sempre fui gordinho e baixinho mas ja como era pequeno nao tava nem ae pro corpo, comia mesmo, e naquela época eu ja tinha cintura fina demais
      o que me incomodava e incomoda até hoje. Hoje estou com 15 anos, e de dois anos pra cá passei de 1,59cm e 66kg á 1,79cm e 68kg, o que me arrumou o corpo quase que completamente, mas a cintura fina continuou e NAO CONSIGO TIRAR ESSE NEGÓCIO, começei a malhar a 4 meses e tal,
      aumentei bastante minhas dorsais mas a cintura não, faço abdominais e tudo. Então queria saber do pessoal ai do fórum um exércicio para aumentar a cintura.
      Valeu a todos