Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercício para afinar a cintura, mesmo com o pé quebrado?


Prika

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Pri..vc tem pesinhos ae?

Pode fazer obliquos com caneleiras nos bracos, e eu nao me lembro bem o nome do exercicio, mas fique em pe e segure um peso em cada mao e desca de lado, alternando os lados...vixi ficou confuso ne..vou procurar umas fotos dos exercicios e passo pelo icq..

Beijinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engordar nem sonhando CKIKO, eu já quero perder 2k....mas já é um bom exercicio para fazer em casa, eu estava quase fazendo bicicleta, mas ai iria ficar com uma coxa maior que a outra :) , tô vendo que fica mais facil eu tirar uma costela de cada lado....ai sim eu fico com a cintura que eu quero..ahahahaha, mas obrigada a todos e eu vou fazer este exercicio sim, não custa tentar!!

beijinhos :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cintura é genético...quem é meio quadrada (não deve ser esse seu caso) o negócio é tirar toda gordura localizada e chegar no máximo fina q vc conseguir... não há nenhum exercício q afine...

bom seria fazer crescer bastante glúteos e pernas, aí da um contraste legal...

obliquos com peso faz que a cintura engrosse...não faça...aliás..faça sem peso, só pra tonificar os músculos mesmo...nada de ganahr massa ali..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cintura é genético...quem é meio quadrada (não deve ser esse seu caso) o negócio é tirar toda gordura localizada e chegar no máximo fina q vc conseguir... não há nenhum exercício q afine...

bom seria fazer crescer bastante glúteos e pernas, aí da um contraste legal...

obliquos com peso faz que a cintura engrosse...não faça...aliás..faça sem peso, só pra tonificar os músculos mesmo...nada de ganahr massa ali..

eu tenho 65cm de cintura e 98 de quadril, quero perder 3cm de cintura e 2cm de quadril

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...