Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém podia me dar mais informações do que é lipostabil? Pra que serve?


lu_br

Post Destacado


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

lipostabil eh um enzima q ajuda a quebrar as celulas d gordura q ficam acumuladas em algumas partes do corpo(p/ tirar gordura localizada)

ela eh aplicada com uma agulha d insulina na parte desejada. os resultados são mto bons, mas vc deve ter mto cuidado na aplicação, pois por ser muito eficaz, se mnal aplicada pode causar deformações. a aplicação n doi, mas na parte q foi aplicada, o local fica arritao, dolorido e muito vermelho, com uns dias volta ao normal. custa em media 100/150 reais a caixa com 5 ampolas. os resultados são duradouros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia fazer um ciclo com lipostabil mas desisti qdo vi deformações no corpo da minha irmã.... e olha q ela fez com um médico!!!! Ela ficou com vários buracos na perna... onde aplicou a gordura foi queimada e em alguns locais ñ... agora ela luta pra acabar com isso e tbm vai começar um ciclo com Xenadrine... ñ entendo mto disso mas acho mais seguro o xena q o lipostabil...

Poderosa

**O pOdEr EsTá CoM vOcÊ** :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É gente, eu tbm estava empolgadona para fazer uso do mesmo (lipostabil) mas sondei alguns resultados (feitos em clínicas!!!!!) e vi coisas estranhas, como esses buracos, agora é uma coisa, neh..

vc tem q jogar com a sorte, tem gente q aplica com conhecidos ou se auto-aplica e se dá bem, mas quem tem coragem de arriscar assim??? eu fico receosa...

até pq se temos, "aquela barriguinha" é fruto de nós mesmos, q nos alimentamos de forma incorreta, e é claro, tem pessoas com uma genética q propicia o acúmulo na região abdominal, mas e aí!?

e aí q estamos colocando nosso corpo, tão sagrado e único a mercê de produtos q devemos contar com a sorte da aplicação para perceber, resultados... q podem ser bons ou não, trazer benefícios ou não.

ñ estou criticando o uso, até pq eu seria mais uma a utilizar desse meio rápido para ver o "milagroso" resultado sem muito esforço, apenas 150 reais.

MAS SERÁ Q VALE A PENA ME ARRISCAR?

já faço uso do Xena e já é algo EXTRA nessa ajuda. VAI DE CADA UM.

a vaidade feminina é muito grande e hj os homens tbm tem dessas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É gente, eu tbm estava empolgadona para fazer uso do mesmo (lipostabil) mas sondei alguns resultados (feitos em clínicas!!!!!) e vi coisas estranhas, como esses buracos, agora é uma coisa, neh..

vc tem q jogar com a sorte, tem gente q aplica com conhecidos ou se auto-aplica e se dá bem, mas quem tem coragem de arriscar assim??? eu fico receosa...

até pq se temos, "aquela barriguinha" é fruto de nós mesmos, q nos alimentamos de forma incorreta, e é claro, tem pessoas com uma genética q propicia o acúmulo na região abdominal, mas e aí!?

e aí q estamos colocando nosso corpo, tão sagrado e único a mercê de produtos q devemos contar com a sorte da aplicação para perceber, resultados... q podem ser bons ou não, trazer benefícios ou não.

ñ estou criticando o uso, até pq eu seria mais uma a utilizar desse meio rápido para ver o "milagroso" resultado sem muito esforço, apenas 150 reais.

MAS SERÁ Q VALE A PENA ME ARRISCAR?

já faço uso do Xena e já é algo EXTRA nessa ajuda. VAI DE CADA UM.

a vaidade feminina é muito grande e hj os homens tbm tem dessas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É gente, eu tbm estava empolgadona para fazer uso do mesmo (lipostabil) mas sondei alguns resultados (feitos em clínicas!!!!!) e vi coisas estranhas, como esses buracos, agora é uma coisa, neh..

vc tem q jogar com a sorte, tem gente q aplica com conhecidos ou se auto-aplica e se dá bem, mas quem tem coragem de arriscar assim??? eu fico receosa...

até pq se temos, "aquela barriguinha" é fruto de nós mesmos, q nos alimentamos de forma incorreta, e é claro, tem pessoas com uma genética q propicia o acúmulo na região abdominal, mas e aí!?

e aí q estamos colocando nosso corpo, tão sagrado e único a mercê de produtos q devemos contar com a sorte da aplicação para perceber, resultados... q podem ser bons ou não, trazer benefícios ou não.

ñ estou criticando o uso, até pq eu seria mais uma a utilizar desse meio rápido para ver o "milagroso" resultado sem muito esforço, apenas 150 reais.

MAS SERÁ Q VALE A PENA ME ARRISCAR?

já faço uso do Xena e já é algo EXTRA nessa ajuda. VAI DE CADA UM.

a vaidade feminina é muito grande e hj os homens tbm tem dessas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante marcello.mendonca

em algumas clinicas eles misturam o lipostabil com o triacol, periférico do hormonio da t3, mas é muito dificil achar essa substancia, usei lipostabil tive bom resultado, não é milagroso mais ajuda, apliquei e no local sempre massageava em baixo do chuveiro c/ agua quente, não tive problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...