Entre para seguir isso  
Seguidores 0
GoldStar

Fenil Propionato de Nandrolona

Avalie este tópico:

2 posts neste tópico

Alguém conhece o Fenil Propionato de Nandrolona (não lembro bem o nome, acho que é Estigol)?. Ele contém 10mg/ml dessa Nandrolona e tambem vitaminas A D E, é de uso veterinário e fabricado na Argentina, vem em frascos de 100ml. Eu usei 1,5ml e o cara me disse que é pra usar 2X/sem, 1,5ml ou 2ml. Ele disse também que ela não retém água como o Decanoato de Nandrolona e os ganhos duram mais tempo. Quanto tempo é a vida útil dele antes do uso do Clomid?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!
Alguém conhece o Fenil Propionato de Nandrolona (não lembro bem o nome, acho que é Estigol)?. Ele contém 10mg/ml dessa Nandrolona e tambem vitaminas A D E, é de uso veterinário e fabricado na Argentina, vem em frascos de 100ml. Eu usei 1,5ml e o cara me disse que é pra usar 2X/sem, 1,5ml ou 2ml. Ele disse também que ela não retém água como o Decanoato de Nandrolona e os ganhos duram mais tempo. Quanto tempo é a vida útil dele antes do uso do Clomid?

Kro amigo GoldStar, qdo falamos de Fenilpropionato de Nandrolona somos obrigados a falar de GANEKYL que contém 50mg/ml do principio ativo.

GANEKYL é fabricado na Argentina pelo lab Over e ven em frascos de 10 e 100ml.

Realmente ñ retém tanto quanto o Decanoato de Nandrolona, os ganhos duram o mesmo tempo e são quase os mesmos.

Clomid 21 dias após a ultima aplicação.

Eu particularmente acho Ganekyl um ótima pedida, lembrando q as doses indicadas são de 200 a 400mg/semana. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Gostou? Compartilhe!
  • Conteúdo Similar

• Nandrolona + Fenilpropionato de Nandrolona sem Testosterona
      Por SM13
      Bom dia, me indicaram a fazer um ciclo com a seguinte dosagem:
      1° semana-  900mg ( 3ml) nandrolona + 900mg (3ml) fenilpropionato de nandrolona 2° semana -  900mg nandrolona + 900mg fenilpropionato de nandrolona 3° semana- 900mg nandrolona + 900mg fenilpropionato de nandrolona 4° semana - 300mg (1ml) nandrolona + 900mg fenilpropionato de nandrolona+ 200mg (1ml) boldenona 5° semana- 900mg fenilpropionato de nandrolona + 600mg (3ml) boldenona 6° semana - 900mg fenilpropionato de nandrolona + 600mg boldenona 7° semana-  600mg (2ml) fenilpropionato nandrolona + 600mg boldenona Queria uma opinião, pois estou em dúvida nas primeiras semanas por serem praticamente 2 drogas iguais e também por não não ter testo. Obrigado.
    • CICLO ENANTATO + NPP
      Por sadik-hadzovic
      Iae pessoal blz ? Vou iniciar mais um ciclo de bulk e gostaria da opinião de vocês !!
      Ciclo Bulk 
      1 - 5 Enan 600 mg Seg-Qua-Sex (UspLabs)
      1 - 5 NPP 600mg DSDN (MuscleLabs)
      5 - 10 Enan 800mg Seg-Qua-Sex (UspLabs)
      5 - 10 NPP 800mg 600mg DSDN (MuscleLabs)

gostaria saber se npp seria melhor aplicado todos dias ou dsdn, 

Irei dividir as aplicações de enan 3x por semana ( obs: manter niveis plasmaticos estaveis )

Obrigado pela atenção !!
    • Primeiro contato com drogas: NPP ou Boldenona?
      Por Dionys
      Bom galera, penso em fazer meu primeiro ciclo de esteroides anabolicos e estou com dúvida entre npp e boldenona, o que acham??
    • enantato + boldenona + NPP (dynabolon - fenilpropionato de nandrolona)
      Por srsoares
      Olá galera;
      meu Nome é Thaian, treino a um bom tempo ja. esse será meu terceiro ciclo!
      Altura: 183cm
      peso: 104kg
      Braço: 44cm
      Peito: 115cm
      Abdome: 93cm (umbigo)
      coxa: 66cm
      panturrilha: 43cm
      Bf: em torno de 16%

Objetivo será baixar o BF e ganhar peso...
      vou fazer uma experiência em meu corpo, tenho em mãos
      20mls de enantato de testosterona(250mg/ml)
      30mls de boldenona(200mg/ml)
      20mls de NPP-Dynabolon(300mg/ml)
      totalizando 70mls, ciclo será de 10 semanas, ou seja, 70 dias.
      eu tenho um bujão de 100 mls em casa, vou misturar tudo nesse bujão, e jogar 1ml tsd durante todo o ciclo, com o objetivo de manter o maximo os niveis plasmaticos das drogas, e se forem fazer as contas a dosagem semanal de cada droga sera a padrão.

Enantato- 500mg/sem
      boldenona-600mg/sem
      NPP- 600mg/sem

então...
      Oque vcs tem a dizer da minha idéia, não estou copiando ngm, não vou ser prepotente de achar que eu estou criando um metodo de ciclo, mas eu nunca vi nada desse genero em lugar nenhum..  rsrs

ja estudei bastante sobre drogas, porisso cheguei a essa conclusão, se alguém tiver alguma coisa a acrescentar...  

• Relato - BOLD/NPP/OXANDROLONA
      Por "amazonas"
      Boa noite galerinhaa,
      eu estou pra começar um novo ciclo,onde tenho intenção de ganho de massa magra aterrorizante sabe?maaass,como seria necessario uso de testo,to colocando Deca,mas nao ouço coisas muito boas dela,tipo reter,e tals,mas nao to com medo de reter liquido nao,com tanto que depois eu consiga mudar isso....
      Por isso penso em 1-10 bold > 4 - 10 deca>6 - 10 stano > stano e decaland da Landerlan,e bold Equifort 200mg

Eu anteriormente fiz um cilo com Oxandrolona,mas esse negocio de tomar remedinho toda hora nao dá mesmo pr mim,nao agora,
      A minha duvida é...eu posso fazer assim,deca e bold no inicio e stano depois junto,pra tentar mudar a questão de retençao?
      E´um bom ciclo:?

Agradeço,

Lara