Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fenil Propionato de Nandrolona


GoldStar

Post Destacado

Alguém conhece o Fenil Propionato de Nandrolona (não lembro bem o nome, acho que é Estigol)?. Ele contém 10mg/ml dessa Nandrolona e tambem vitaminas A D E, é de uso veterinário e fabricado na Argentina, vem em frascos de 100ml. Eu usei 1,5ml e o cara me disse que é pra usar 2X/sem, 1,5ml ou 2ml. Ele disse também que ela não retém água como o Decanoato de Nandrolona e os ganhos duram mais tempo. Quanto tempo é a vida útil dele antes do uso do Clomid?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Alguém conhece o Fenil Propionato de Nandrolona (não lembro bem o nome, acho que é Estigol)?. Ele contém 10mg/ml dessa Nandrolona e tambem vitaminas A D E, é de uso veterinário e fabricado na Argentina, vem em frascos de 100ml. Eu usei 1,5ml e o cara me disse que é pra usar 2X/sem, 1,5ml ou 2ml. Ele disse também que ela não retém água como o Decanoato de Nandrolona e os ganhos duram mais tempo. Quanto tempo é a vida útil dele antes do uso do Clomid?

Kro amigo GoldStar, qdo falamos de Fenilpropionato de Nandrolona somos obrigados a falar de GANEKYL que contém 50mg/ml do principio ativo.

GANEKYL é fabricado na Argentina pelo lab Over e ven em frascos de 10 e 100ml.

Realmente ñ retém tanto quanto o Decanoato de Nandrolona, os ganhos duram o mesmo tempo e são quase os mesmos.

Clomid 21 dias após a ultima aplicação.

Eu particularmente acho Ganekyl um ótima pedida, lembrando q as doses indicadas são de 200 a 400mg/semana. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...