Pular para conteúdo

Foto
- - - - -

Quem ae ja tomo o remedio "Roacutan" ?

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas a este tópico

#1 SoldyeR

SoldyeR

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 29 posts

Postado 20 abril 2003 - 07:18

Tipo quem ae ja tomou o remedio Roacutan poderia me falar se foi por receita medica ou simplesmente foi la na farmacia e compro e talls.. eh que quero saber se precisa de receita =P

valews...

1mr

#2 Tatiana Eng

Tatiana Eng

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 0 posts

Postado 22 abril 2003 - 07:17

eu nunca tomei, mas conheço gente q ja tomou, e não se deu bem, e inclusive fui semana passada na médica pq eu queria tomar por causa de umas espinhas bestas.......e minha médica não quis me receitar.....pq além de tudo ele causa má fomação fetal.....então tem q ficar anos sem engravidar...
Ele é considerado um remédio "perigoso" pra algumas coisas, é preciso ter um acompanhamento médico, e fazer exames periódicos........então vá a um médico antes.......não faça besteira de sair tomando sozinho!! é sério!!!

#3 Crash-BH

Crash-BH

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 23 abril 2003 - 11:56

Não é assim também não...

O Roacutan realmente é um remedio controlado pelo ministério da saúde e não e vendido sem um contrato assinado pelo medico e pelo paciente que é entregue a farmacia.... E tb tem um comprovante assinado pelo medico que autoriza a compra da caixa do remedio.....

Eu tomo o remedio e naum me faz mal nenhum... o foda e que vc fica com a pele e os labios ressecados, coisa que um creme e protetor labial naum resolva né!

Se vc tem interesse em tomar o remedio,procure um dermatologista, ele tirará todas as suas dúvidas e vc vera que naum é nenhum bicho de 7 cabeças.....

falou!

0 usuário(s) visualizando

0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos

Lipo 6