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mr. bombinha

Libido ruim após 3 semanas com 100mg de testosterona por semana

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5 posts neste tópico

Galera,

Tem um amigo da academia,esses caras desinformados que tá tomando faz 3 semanas 100mg de testosterona por semana,sei q eh pouco mas ele me perguntou e eu não soube responder,ele me disse que a libido tá meio ruim,pode ser que isso aconteca mesmo por ele estar usando uma quantidade baixa de testosterona ??

Valew...

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mesmo mandando testosterona pra dentro, acontece de sentir uma queda no libido... o que ele pode fazer eh aumentar essas doses e fazer um ciclo correto e tomar 1-2 proviron por dia q vai manter a libido e evitar q ele tenha ginecomastia

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Galera,

Tem um amigo da academia,esses caras desinformados que tá tomando faz 3 semanas 100mg de testosterona por semana,sei q eh pouco mas ele me perguntou e eu não soube responder,ele me disse que a libido tá meio ruim,pode ser que isso aconteca mesmo por ele estar usando uma quantidade baixa de testosterona ??

Valew...

Seria bom saber qual testosterona ele está tomando.

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Seria bom saber qual testosterona ele está tomando.

Ele está tomando propionato de 50mg em duas aplicações total de 10mg/semana ,e eh a testosterona da brovel,e ele me falou q ficou meio ruima libido já na primeira semana de aplicação...

Ah ele tá tomando wins tbm...

Naum seria o caso de por uma dura por semana no meio para dar uma melhorada na libido ??

Valew...

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Fala mr. bombinha,

O proprionato tem meia-vida curta. É pra se tomar DSDN. Mesmo a dose não sendo alta, inibe a produção endógena fazendo ele não ter uma concentração constante de testosterona durante a semana, baixando a libido.

Se ele for mandar dura, pede pra tomar "2 duras/semana" ou

"1 dura/semana e 25mg de proprionato DSDN".

Porém ele pode tomar apenas proprianato DSDN de 25mg a 50mg

Falow! 8)

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      Esta é a situação estimulante para a instalação de um quadro de overtraining. E esta síndrome favorece a liberação constante de cortisol, que além de impedir os ganhos, promove as perdas indesejadas. Já em relação à alimentação, o fato de realizar uma refeição rica em proteínas e carboidratos ao acordar, assim como antes de dormir e pós treinamento, podem reduzir drasticamente as chances da presença catabólica de cortisol nestes horários críticos. A suplementação com aminoácidos isolados, de cadeia ramificada, glutamina e vitamina C são estratégias utilizadas para prevenir, evitar e minimizar o catabolismo.
      Sendo assim, o fato crucial está em promover o anabolismo e minimizar o catabolismo. As variáveis intervenientes mais comuns utilizadas, como a dieta e o treinamento, são em grande parte responsáveis pelo anabolismo muscular, mas que por vezes podem promover o armazenamento lipídico.
      Assim como situações que tem por finalidade o gasto calórico e lipídico, acabam por promover o catabolismo muscular como conseqüência. Por vezes, estratégias escolhidas para promover o anabolismo acabam mais por minimizar as perdas do que promover os ganhos, o que já é de certa forma muito vantajoso. Então torna-se cada vez mais importante dominar os fatores anabólicos e catabólicos que envolvem o treinamento, pois se situações catabólicas estiverem predominado sobre as anabólicas, todo e qualquer esforço de treinamento intensivo será prejudicial.
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