Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Therma pro! ajudem-me!!!


Jackdrums

Post Destacado

tenho 16anos, estou kerendo perder gordura no abdomen... tou kerendo tomar therma pro, mais ja vi aki no forum algumas pessoas dizendo que faz mal.. afinal ele faz mal mesmo?? quais os efeitos colaterais??? com ele perde massa magra?? quem ja tomou therma pro, posta ai os resultados... %.. medias e talz... falow galera quem poder me ajudar eu agradeço desde jah!!

um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Olá.. Vamos lá.. primeiro posta ai pra gente quanto vc quer perder... se tem tendencia a engordar... se treina, e tal... Quanto aos riscos do therma tem varios, e muitas complicações, como quase tudo na vida... Não quero estimular dnem desencorajar so quero que vc faça uma escolha consciente, para que , se algo acontecer, vc nao possa dizer que ninguem te avisou... Tudo na vida tem seu lado bom e ruim... Por exemplo, uma vez eu comi aqueles ursinho de goma (yummy), quase 400gramas.. Aquilo é delicioso, mas dá caganeira... O therma, funciona, e funciona bem, mas existem riscos de derrame cerebral, hipertensão arterial grave, acelera a evolução do glaucoma, taquicardia, etc... Depende da dose também... Lembre-se que existem outras opções sem efedrina... Vc tem alguma doença cornica, toma medicamento regularmente? bebe, tem colesterol, triglicerides alto, asma, dpoc, ou outra coisa (diabetes) qualquer coisa, assim podemos dimiuir os riscos, mas nunca zera-los, ok.. abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ai pode me dizer um suplemento que nao teja tanto risco como o therma pro para queimar gordura?? eu kero perder gordura no abdomem... e lipostabil??? me ajudem aee... eu tava kerendo tomar o therma, mais pelo que vcs falam, o therma tem muitos riscos.. ;/ agradeço desde jah sua ajuda!

um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.. Vamos lá.. primeiro posta ai pra gente quanto vc quer perder... se tem tendencia a engordar... se treina, e tal... Quanto aos riscos do therma tem varios, e muitas complicações, como quase tudo na vida... Não quero estimular dnem desencorajar so quero que vc faça uma escolha consciente, para que , se algo acontecer, vc nao possa dizer que ninguem te avisou... Tudo na vida tem seu lado bom e ruim... Por exemplo, uma vez eu comi aqueles ursinho de goma (yummy), quase 400gramas.. Aquilo é delicioso, mas dá caganeira... O therma, funciona, e funciona bem, mas existem riscos de derrame cerebral, hipertensão arterial grave, acelera a evolução do glaucoma, taquicardia, etc... Depende da dose também... Lembre-se que existem outras opções sem efedrina... Vc tem alguma doença cornica, toma medicamento regularmente? bebe, tem colesterol, triglicerides alto, asma, dpoc, ou outra coisa (diabetes) qualquer coisa, assim podemos dimiuir os riscos, mas nunca zera-los, ok.. abração

eu nao sabia que o therma tinha todos esses riscos... eu tava ate com vontade de tomar, mais depois que vc falow isso eu to meio balançado!!! ;// nao tem outro suplemento que seja bom pra perder gordura mais que nao tenha tantos riscos como o therma pro?? e o xenadrine?? ele eh bom tb??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os efeitos que citei são pra os medicamentos que tem efedrina.... Muita gente usa... Como te falei, vc so precisa saber, e depois escolher... Vc tem algum desses problemas e quanto vc pesa? Espera o povo responder que vc vai ver que tem um monte de gente que usa.... abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer incentivar mas só relatando minha experiência, tenho 22 anos, a primeira vez que tomei termogênico foi com 18 anos. Desde então já experimentei Ripped Fuel, Xenadrine, Hidroxicut, Thermapro e Hidroxadrine, lógico que o uso não é contínuo. Mas nunca tive problema algum com nenhum deles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom.. sei lá cara, o Therma Pro é aconselhavel pra pessoas maiores de 18 anos..

E outra, pelo que eu vi, vc quer perder somente gordura do abdomen...

Ele não age somente num local, e sim no corpo inteiro.. ou seja, vc vai emgrecer e perder gordura do corpo inteiro (principalmente do adbomen)

Dependendo da frequencia que vc malha, vc pode perder massa magra tbem. Se vc tomar o Therma, acho que seria bom vc tomar Glutamina, pois ela ira segurar a massa...

Ah, o Therma ta + ou - uns R$90

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...