Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bold!!URGENTE RISCO DO CORAÇÃO !!!!!!


Guerrero

Post Destacado

Galera tenho algumas duvidas.

Esse fim de semana estava procurando o equifort, e os caras me falaram que equifort incha o coração, alguém sabe alguma coisa sobre isso????

Outro caso que conheço é do meu cunhado que está com o coração inchado ele me disse que tomou HEmo + testex?? Alguém acredita? sabe de algum relato??? Não tenho certeza se foi isso que ele tomou pois sabe como é a respeito de bomba muita gente mente.

Qual seria o melhor equifort ou equipose???? ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Se eu não me engano, a algum tempo atras um lutador de jiu jitsu morreu por causa da bold, mas fico na expectativa de alguem q realmente saiba melhor.

Mas se for ver bem, vc toma anabol's p/ aumentar a musculatura, e o coraçao tbm eh musculo, e consequentemente o tamanho dele aumenta horas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, realmente alguns anabólicos fazem o coração inchar, mas isso não significa que os aes ajam sobre ele.

o que ocorre éh um aumento do batimento cardíaco para o corpo que está crescendo e como não dá conta ele tem uma parada cardíaca ou cresce pra acompanhar e o crescimento é auxiliado(pouquiíssimo, por isso a rara ocorrencia) pelo uso de aes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
Galera tenho algumas duvidas.

Esse fim de semana estava procurando o equifort, e os caras me falaram que equifort incha o coração, alguém sabe alguma coisa sobre isso????

Outro caso que conheço é do meu cunhado que está com o coração inchado ele me disse que tomou HEmo + testex?? Alguém acredita? sabe de algum relato??? Não tenho certeza se foi isso que ele tomou pois sabe como é a respeito de bomba muita gente mente.

Qual seria o melhor equifort ou equipose???? ajudem

O uso constante e indiscriminadamente de anabolizante provoca sim o aumento do coração já que este é um musculo. Por isso que todos os atletas profissionais fazem check-ups várias vezes por ano. Por que você acha que Victor Belford esta com o coração anomalo em 5%?

deve ser por causa do Nutrimassa 15000 da integralmédica ou então pelos produtos da D.N.A.. :)

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAleu galera!!! Mas será que os riscos são maiores com o bold?

Agente costuma se preocupar muito com gineco, atrofia testicular, e esquecemos do coração que é muito mais perigoso, né.

Mais uma coisa comentei com o instrutor lá da academia, ele disputa campeonato de fisiculturismo.

Ele falou para mim que era furada tomar o equifort, e disse que pode me dar alergia, porque a parada é pra cavalo e não tem muito controle na hora da fabricação.

Alguém teve alguma coisa de anormal no ciclo com bold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
VAleu galera!!! Mas será que os riscos são maiores com o bold?

Agente costuma se preocupar muito com gineco, atrofia testicular, e esquecemos do coração que é muito mais perigoso, né.

Mais uma coisa comentei com o instrutor lá da academia, ele disputa campeonato de fisiculturismo.

Ele falou para mim que era furada tomar o equifort, e disse que pode me dar alergia, porque a parada é pra cavalo e não tem muito controle na hora da fabricação.

Alguém teve alguma coisa de anormal no ciclo com bold.

Amigo a princípio o risco seria igual, agora, acredito eu que existam uns que façam mais mal do que outros, como no caso dos fortemente androgênicos, ex. acetato de trembolona - isso é só uma expeculação minha. O fato de ser para cavalo não quer dizer muita coisa já que homem toma remédio de cachorro e vise-versa porém lógico com dosagens infinitamente menores.

O que seu professor quis dizer foi justamente o que você comecou a falar, que é o fato de nos produtos veterinários conter maior incidência de impurezas podendo assim manifestar alguma reação alérgica, como no caso de furúnculos.

creio ter sido exclarecedor..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...