Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica de como comprar ae's na farmacia sem Receita!


Arkantos

Post Destacado

Bem galera eu comprei semana passa franol na farmacia sem receita nenhuma e mandei entregar!!!!
peca pelo telefone e q eles mandam ja q o farmaceutica nao estara com o motoboy ....

agora tem remedio q a receita tem q ir para a farmacia ....
mas por exemplo comprei franol e precisa de receita e nao dei
agora quando eu for com prar daqui umas semanas 8 ampolas de Dura antes de comprar com um fornecedor vou tentar na farmacia sem receita!!!!!!!

post-69938-0-09305100-1397270594_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

De repente vc até consiga comprar o durateston na farmácia, mas via de regra a receita deveria ficar retida. Quanto ao franol, em qualquer farmácia vão te vender mesmo. Não é remédio controlado, apesar de "na teoria" precisar de receita médica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera eu comprei semana passa franol na farmacia sem receita nenhuma e mandei entregar!!!!

peca pelo telefone e q eles mandam ja q o farmaceutica nao estara com o motoboy ....

agora tem remedio q a receita tem q ir para a farmacia ....

mas por exemplo comprei franol e precisa de receita e nao dei

agora quando eu for com prar daqui umas semanas 8 ampolas de Dura antes de comprar com um fornecedor vou tentar na farmacia sem receita!!!!!!!

Ô, fala sério!

Será que eu consigo oxodrolona???

:)

Não custa tentar.

Hehheheh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser mais facil comprar pelo telefone ou pela net...mas nesse www.fec.com.br nao da pra compra DURA(preço ta bom! mas...)

outra...na hora da compra tudo bem...mas e depois? quem vai te injetar?

pelo que saiba...as farmacias soh injetam de graça se vc comprar o remedio lah, alias...qto eles cobram para fazer aplicaçao? alguem sabe?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser mais facil comprar pelo telefone ou pela net...mas nesse www.fec.com.br nao da pra compra DURA(preço ta bom! mas...)

outra...na hora da compra tudo bem...mas e depois? quem vai te injetar?

pelo que saiba...as farmacias soh injetam de graça se vc comprar o remedio lah, alias...qto eles cobram para fazer aplicaçao? alguem sabe?

valeu

meu amigo disse q ele paga num cara da farmacia 1 ou 2 reais por injecao nao me lembro direito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra aplica e susse.....chega numa dessas farmacia de bairro e tenta acha um carinha meio novo assim....e chega falando na boa mesmo que vc que leva injecao dai ele vai pergunta da receita vc fala que nao tem e troca uma idea com o cara..no fim das conta pergunta mesmo MAIS QUANTO VC COBRA PRA APLICA SEM RECEITA.........

historia veridica (minha)

preco da aplicacao 2 reais.......mais ai vai da conversa hehehehe....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vale a pena, por exemplo num ciclo de win vc ia gastar 40$$$ so de aplicação. ate vale ir umas 3 vezes so pra aprender a fazer certinho, depois faça dsoz\inho mesmo!

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...