Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca Grega+GH....... Como fazer um ciclo ??


Anabolizador

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante danielfm
Gente!

Preciso da ajuda de vocês!

Eu tenho umas decas-gregas e muito GH pra tomar!

Mas não sei nem se combina e se combinar como devo ciclar??

Preciso muito da ajuda de vocês para não me zoar á toa.....

Valeus!!!!!!!

Se você tu, venderia essas grega ai e fazia

proprionato 100mg DSDN 10semanas

gh 4ui 5on 2off 12semanas

stanozolol 50mg TSD 6-12semanas

ciclo cavalo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigaum vc tem q ver q nem todo mundo vai ter um figado forte, vc naum pode sair passando um ciclo desses pra qualquer um, vai q o kra bebe mtu ou algo e jah o figado naum ta legal e ainda mete issu vai se foder, se for passar stanzolol pra generalizar axo q melhor por volta de 5semanas... ou 8semanas dsdn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante AmigoIrmaoCaminhoneiro
esse danielfm naum sabe nem administrar creatina !!!!! é um porr.a louca

e quanto ao ciclo, nunca ouvi falar de combinar deca com GH... e como vc tem tanto GH disponivel, vc pode me dizer?? arranja pra mim !!!!!

nessa minha ardua vida de estrada sempre fiz muitos contatos.Tb tenho muito HGH ..me mande uma msg particulaR p/ conversarmos sobre isso.

Nao gosto da ideia de HGH+deca...

Opte por HGH+durateston.

Use realmente como nosso amigo danielfm disse, ou seja, de 2a4UI 5on 2 off(Mas pelo menos por uns 3 meses) e junto a isso utilize durateston, 500a750mg/semana por 8 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
amigaum vc tem q ver q nem todo mundo vai ter um figado forte, vc naum pode sair passando um ciclo desses pra qualquer um, vai q o kra bebe mtu ou algo e jah o figado naum ta legal e ainda mete issu vai se foder, se for passar stanzolol pra generalizar axo q melhor por volta de 5semanas... ou 8semanas dsdn

tipo eu dizer pro cara fazer 6semanas de stanozolol é a mesma coisa de dizer pro cara injetar gasolina vai depender do cara se vai ou não querer fazer.. não sei se você prestou atenção mais está escrito que o conteúdo aqui postado é meramente informativo.. :D ou seja.. cada um sabe de sí..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
esse danielfm naum sabe nem administrar creatina !!!!! é um porr.a louca

e quanto ao ciclo, nunca ouvi falar de combinar deca com GH... e como vc tem tanto GH disponivel, vc pode me dizer?? arranja pra mim !!!!!

vai estudar sua ameba..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...