Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BIOTÔNICO FONTOURA


Big Morcego

Post Destacado

Pois é ... resolvi experimentar o popular BIOTÔNICO FONTOURA ...

Eu como bastante no dia-a-dia mas queria comer mais ... quero hipertrofiar sem me preocupra muito com a gordura (claro q evito gorduras, frituras, doce não como , refrigerante e alcool nao tomo, etc) mas quero ganhar peso . E , utimamente parece q tenho almoçado menos - meu almoço em restaurantes por kilo tinha 750gr, agora não passa de 500gr e olhe lá ... )

Minha alimentacao esta mais ou menos assim:

ACORDO 11h30 - tomo albumina 3 col sopa

ALMOÇO 13h30 - frango mais arroz, massa ou o q tiver (500gr)

PRE TREINO 14:50 - shake com whey, creatina, bcaa e malto mais uma banana

POS TREINO 16:30 - shake igual ao pre treino

LANCHE 17h - 1 sanduiche pequeno de aum ou frango e 1 barra de proteina

20h - 1 banana

23h - JANTA frango e arroz, massa eessas coisas (500 gr)

03h - ALBUMINA e vou dormir

Aho q vale a pena eu tomar biotonico para comer mais no almoco e na janta né ? Alguem daqui ja tomou e viu resultados ? 2 col de sopa antes do almoco e 2 antes da janta é uma dose boa ?

VALEWWW

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante bl0ww
Pois é ... resolvi experimentar o popular BIOTÔNICO FONTOURA ...

Eu como bastante no dia-a-dia mas queria comer mais ... quero hipertrofiar sem me preocupra muito com a gordura (claro q evito gorduras, frituras, doce não como , refrigerante e alcool nao tomo, etc) mas quero ganhar peso . E , utimamente parece q tenho almoçado menos - meu almoço em restaurantes por kilo tinha 750gr, agora não passa de 500gr e olhe lá ... )

Minha alimentacao esta mais ou menos assim:

ACORDO 11h30 - tomo albumina 3 col sopa

ALMOÇO 13h30 - frango mais arroz, massa ou o q tiver (500gr)

PRE TREINO 14:50 - shake com whey, creatina, bcaa e malto mais uma banana

POS TREINO 16:30 - shake igual ao pre treino

LANCHE 17h - 1 sanduiche pequeno de aum ou frango e 1 barra de proteina

20h - 1 banana

23h - JANTA frango e arroz, massa eessas coisas (500 gr)

03h - ALBUMINA e vou dormir

Aho q vale a pena eu tomar biotonico para comer mais no almoco e na janta né ? Alguem daqui ja tomou e viu resultados ? 2 col de sopa antes do almoco e 2 antes da janta é uma dose boa ?

VALEWWW

valew

ae veio, nao precisa do whey antes do treino, soh após.

nao sei como funciona o biotonico fontora ai ehhe soh sei que com essa vida que vc leva eu tava feliz indo dormir as 03:00 e acordando as 11:00 ehhehehhehe

falo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ihh cara eu nem gosto muito ..queria cordar cedo e viver mais "normalmente" hiuahuahua . Mas seu vc acha legal arruma um trampo a noite q fica blz ...

eu acho q o pior disso é a falta de fome q sinto para almoçar e fazer o primeiro lanche ..se eu acordasse mais cedo garanto q ia comer muuiito mais .

falow ...espero opinioes do BIOTONICO ... tomei hoje 30 min antes do almoço 3 col de sopa e nao notei quase nada na fome nao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu sou novo por aqui mas o horário perfeito para dormir seria

às 22:00, no máximo até as 23:00. O organismo passa por uma recuperação depois das 11 da noite. O pico máximo de sono ocorre entre as 23:00 e 01:00 da manhã quando o corpo ajuda a corrigir alguns problemas que o organismo sofre. Eu também estou indo dormir às 3:00 a.m. porque estou mais sossegado agora mas em uma semana, com certeza, eu vou voltar ao horário normal mesmo porque eu vou ao nutricionista na próxima semana. Acho que você deveria além de seguir o seu estilo de vida mais saudável, dormir mais cedo e acordar mais cedo também. O corpo oferece mais ganhos também dormindo nos melhores horários...

Falowww...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas férias eu durmo 5:30 da manhã no máximo 6:00 e acordo 12:30 ou 13 horas, durante as aulas durmo 2:30 da manhã e acordo às 7 horas, essa questão de horário é muito pessoal, não existe uma fórmula pra isso...durmo o suficiente para me sentir bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...