Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

e viva a TESTOSTERONA!


pré - suicida

Post Destacado

estou vendo agora um programa do discovery sobre a testosterona e tem até uma mulher tomando testosterona pra ver se vira homem... e o incrível é que está acontecendo mudanças genéticas nela mesmo devido à testosterona....e ela está deixando de ser mulher e se aproximando da masculinidade .... legal, e eu pensava que a testosterona nesse caso só traria mudanças fisiologicas.... mas não...está alterando ela geneticamente....

 

é bom assistir à canais internacionais sobre à testosterona, pq lá eles falam a verdade... não é como a globo que quando vai falar só fala dos efeitos colaterais e fica dizendo......: "lembre-se, testosterona só pode ser usada com acompanhamento e médico e usar indiscriminadamente é crime e vc pode morrer!" Ahhhhh!!!! ahhhhhhhhhhhh!!!!! arrggg!!!!

 

foi legal no discovery.... eles falavam tecnicamente também e não falavam como que para leigos...

existe um modo de medir a sua testosterona... o homem tem o dedo anular maior que o indicador... e quanto maior for o anular em relação ao indicador, mais tem testosterona.....

a maioria das mulheres tem o indicador maior.... por isso menos testosterona..

 

eles nao começaram a falar que causa atrofia testicular, cancer e blá blá blá..... falaram das mudanças no cérebro.... falavam que as mudanças entre meninos e meninas é também causada por ela (a testosterona) e não apenas devido a cultura.....

 

é ela que nos faz diferente.... e é ela que nos dár força e mais inteligência (foi mostrada que ela aumenta nossas capacidades cerebrias), mais orgulho, coragem, músculos, saúde, resistencia.....

por isso que eu adoro ela.......( a testosterona!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

é claro que a diferença é muito pequena, nos meus dedos por exemplo, a diferença é de 1 cm...... mas eu acho que é bom que essa diferença exista....

e esquecir de falar, essa quantidade de testosterona do teste do dedo, é em relação a quando vc estava no feto... mas mesmo assim a testosterona do feto interfere muito por toda a sua vida.. pois é nessa época que ela interfere na formação do corpo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...