Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

proteina TEXTURIZADA de soja...


Visitante

Post Destacado

proteina texturizada de soja é bom?

Já ouvi falar que é proteina vegetal e nao tem nenhum benefício em relação a ganhar massa.. e ai ? O que vocês dizem disso?

Falem da proteina texturizada de soja....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

é constituída em média de 53 % de proteína de alto valor biológico, muitos países do mundo estudam a soja como um produto capaz de prevenir uma série de doenças, além de reabilitar doentes. Congressos médicos mundiais já incluem a soja em suas pautas de discussões e sinalizam a soja como sinônimo de saúde. Inúmeras pesquisas realizadas pela área médica no Japão, China, Estados Unidos e Europa comprovam cientificamente os benefícios da soja na prevenção de doenças crônicas como: Coração: reduz o LDL, o mau colesterol, em torno de 33%. Menopausa: atenua os desconfortos do climatério, Colesterol: os altos níveis de colesterol sangüíneo e do LDL-colesterol estão associados a doenças cardiovasculares, como o infarto do miocárdio e a arterioesclerose. Pesquisas da American Heart Association -AHA (Associação Americana do Coração) têm demonstrado que a ingestão de proteínas de soja reduz as taxas de LDL-colesterol. Prevenção do câncer

Os grãos de soja contêm um composto singular denominado genisteína, também chamado de fitoestrógeno ou hormônio vegetal, que possui uma ação estrogênica moderada, que atua na prevenção de câncer relacionado com o estrogênio. Pesquisas realizadas no Japão, Estados Unidos e Europa têm mostrado que a ingestão diária de alimentos à base de soja, como tofu (queijo de soja), miso, natto e tempe (especialidades da cozinha oriental) reduz os riscos de câncer de mama e próstata em 50%. Também possuem uma ação preventiva quanto aos cânceres de cólon, reto, estômago e pulmão. Também aliviam casos de osteoporose,

diabetes e outras doenças, há evidências de que o consumo da soja tem efeito positivo no controle de outras doenças como hipertensão, litíase (cálculos biliares) e doenças renais.

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pullover, o que eu fiquei sabendo é que as proteínas de sojas diferem pelas concentrações de proteínas, acho que a texturizada tem em torno de 70% de proteínas, a concentrada também e a isolada possui 90%, ela tem atingido alto valor biológico... e alta digestibilidade... acho que vale a pena usar, como uma parte de sua suplementação, já que ela ajuda em incontáveis doenças... Ela tem bastante arginina, glutamina e outros aminoácidos que são importantes para impedir a catabolização, tendo até mais dessas proteínas que caseína, albumina ou lactoalbumina... E ainda tem o aminoácidos de cadeia bcaa em menor quantidade... espero ter ajudado um pouco...

leia mais na www.nutrisoy.com.br e http://www.bungealimentos.com.br/indust ... teinas.asp

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gangsta,

Eu comprei desse produto da Bünge Alimentos, uma conceituada marca de alimentos e exportadora mundial de soja... Eu vou começar a tomar ele antes do treino, porque ela demora entre 3 a 4hrs para ser absorvida por completa... A proteína texturizada tem menos proteínas e até hoje só vi em floquinhos e tal... eu não gosto de comer... mas acho que possa existir em pó... Essas de supermercado acho que até devem prestar, tem uma marca até conhecida maisvita... ou se quiser procurar por suplementos de soja existe o nutrisoy 90... Acho legal ela para não catabolizar, dê uma olhada na glutamina e arginina:

Arginina | Glutamina

Proteína Isolada de Soja 8,0 11,2

Caseína 3,7 9,2

Albumina 5,8 3,8

e ela tem uma quantidade moderada de aminoácidos ramificados BCAA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah já ia esquecendo, ela não tem nada de gordura, tem isoflavonas e é rica em proteínas, muita gente acredita que ela não sirva para ganho de massa muscular, contudo estão sendo feitos estudos para provar sua eficácia...você pode comprar no supermercado, no mercado público ou, até mesmo, se quiser, pode comprar numa loja de suplementos alimentares, mas talvez eles vão querer te vender as mais caras... FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom jah pensei várias vezes em tomar soy protein ,pq jah tomo abulmina e whey mas keria alguma outra proteina para misturar com o shake de abulmina jah pensei em caseina(impossivel de c achar ) ,proteinato de cálcio(cara , 300gr 12 reais) e acho q só resta a proteina de soja :wink: , alguem sabe quanto custa o kg dela em lojas de suplementos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu uso a Proteína Texturizada de Soja da Maxten, têm 50% de proteína e vem em sacos de 500 gramas. Não é necessário ferver por 30 minutos basta adicionar em água fervendo e aguardar 10 minutos. Minha experiência pessoal foi muito boa com a proteína de soja. Além de ser infinitamente mais barata que as outras proteínas vem com quantidades minimas de carboidratos e 0% de gordura. Parece brincadeira mas consegui passar de 65 Kg para 118Kg (33cm de braço para 51 cm) sem o uso de proteína animal, usando principalmente a soyprotein. O gosto é terrível, mas com o tempo vc se acostuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...