Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teho um braço bem mais groço que o outro!


Zambone

Post Destacado


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Com a quantidade de informação q vc deu, fica difícil prescrever algum exercício corretivo, mas o mais importante seria vc procurar um fisioterapelta. Qual a diferença em centímetro entre seus braços? Vc é destro ou canhoto? Como é sua academia? Os equipamentos são confiáveis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb tenho esse problema e tb queria uma resposta...

tenho uma diferenca de 1cm e meio maior no braco esquerdo, sou destro. Sim. Os aparelhos da minha academia sao confiaveis...

eu tenho o b esquerdo mais espesso q o direito, com mais massa...

Eu acho q isso aconteceu devido o meu mau uso da rosca scott, onde eu concentrava o peso no braco esquerdo. Agora que eu parei de fazer este exercicio eu nao tive muito ganho nos dois bracos, mas a diferenca continuou a mesma...

Será que eu devo ficar uma semana ou mais malhando soh o braco menor para iguala-los ou deveria fazer uma serie a mais para o braco menor?? Por Favor me ajudem ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb tenho esse problema e tb queria uma resposta...

tenho uma diferenca de 1cm e meio maior no braco esquerdo, sou destro. Sim. Os aparelhos da minha academia sao confiaveis...

eu tenho o b esquerdo mais espesso q o direito, com mais massa...

Eu acho q isso aconteceu devido o meu mau uso da rosca scott, onde eu concentrava o peso no braco esquerdo. Agora que eu parei de fazer este exercicio eu nao tive muito ganho nos dois bracos, mas a diferenca continuou a mesma...

Será que eu devo ficar uma semana ou mais malhando soh o braco menor para iguala-los ou deveria fazer uma serie a mais para o braco menor?? Por Favor me ajudem ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...