Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou muito magro e desejo engordar: o que fazer?


Rico19

Post Destacado

Já tentei de tudo ! Fiz várias dietas, já fui a vários endocrinologistas, ja tentei a medicida ortomolecular, já tomei varias vitaminas e suplementos, já foi diagnosticado que a minha magreza é genética e que para engordar tenho que comer muito . Como engordar se quase não tenho fome ? Como engordar se geneticamente sou magro de natureza? Preciso engordar !!! Quero engordar !!! Alguem conseguiu ??? Se voce conseguiu, por favor !!! Me diga !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

fale de sua altura e peso para que podemos ajudar!ok.e alimentação...

estamos no mesmo barco...tambem sou magro feito um ciclé de lado...

como feito um cavalo e não engordo o pior é ver meu pai gordo e reclamando que está gordo,eu falo pra ele vai queimar esse estoque de energia :evil:

o coroa tem 1,68 e 85kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem ja tive esse problema... quando mais novo era mais magro que um somaliano. Acho que só com a idade e alimentaçao certa vc vai engordar. Tome algo pra abrir o apetite, dizem que cobavital faz isso muito bem. Ache um jeito de comer que nem um puto, empurre mesmo, mas faça a coisa direito.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fale de sua altura e peso para que podemos ajudar!ok.e alimentação...

estamos no mesmo barco...tambem sou magro feito um ciclé de lado...

como feito um cavalo e não engordo o pior é ver meu pai gordo e reclamando que está gordo,eu falo pra ele vai queimar esse estoque de energia :evil:

o coroa tem 1,68 e 85kg

Cara!! tenho 160 de altura ( sou baixo ) , tenho 19 anos e devo pesar uns 42 kg. Caracas!!! Por favor de me deem uma saida.... Isso não é normal ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e brabo!

eu tambem não sou muito gordo tenho 1,68 e 62kg,o pior que eu já tenho 22anos e não mudou muita coisa desde meus 19.

o pior que eu se comer muito emagreço como de tudo 6Xdia,

e se não cumer tambem emagreço,e seu fizer musculação muito pesado minhas veias do peito e braços parecem que vão expludir ai eu fico mais preocupado por causa da aparencia estetica e ficam azul feito oceano:oops:

é dificil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei de tudo ! Fiz várias dietas, já fui a vários endocrinologistas, ja tentei a medicida ortomolecular, já tomei varias vitaminas e suplementos, já foi diagnosticado que a minha magreza é genética e que para engordar tenho que comer muito . Como engordar se quase não tenho fome ? Como engordar se geneticamente sou magro de natureza? Preciso engordar !!! Quero engordar !!! Alguem conseguiu ??? Se voce conseguiu, por favor !!! Me diga !!!

Já fui bem magro tb.

Coma de 3 em 3 horas. Se possível 2 ou 3 dessas refeições, tome um hipercalórico. Sugiro o Mighty One 3000 , tomei e deu bastante resultado.

Se esforce, não tem essa de não sentir fome. Coma certo.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já te respondi essa pergunta lá no tópico dos suplementos...

Mas seguinte começa a comer de 3 em 3 horas, não é quantidade e sim qualidade. Bastante carbos e proteínas, pq tu sendo ectomorfo não tem tanto problema, te alimenta de 3 em 3 horas que depois de uma, duas semanas teu organismo vai tá pedindo comida de 3 em 3 horas pode crer.

E tenta tomar um hipercalórico na noite. Se tu não quiser tomar hipecalórico, faz uma batida com banana, leite semi, extrato de soja, albumina, nescau, aveia, tudo 3 colher de sopa , e coloc levedo de cerveja, mas te liga meia colhar de chá tem + ou - 400Kcal... coloca meia ou uma de chá q tá beleza,.. falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...