Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Fazer o guarana em po pra dar disposição ?


almirf

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

cuidado com o pó de guaraná.

uma vez tomei de cara logo cedo albumina batida com banana leite e DUAS COLHERES DE SOPA de guaraná em pó.

Fui parar no ambulatório.

O melhor se vc quiser em pó mesmo é fazer suco clight e tomar UMA COLHERINHA DE CHÁ batido com alguma fruta tb.

Poréeeeeeeeeem eu tenho tomado em cápsulas,muuuuuuuuito melhor.

E tb tem um suplemento que eu to tomando, ripped age, não tem efedrina mas tem cafeína, pó de guaraná (que já tem cafeína tb) chá verde, um monte de coisa boa, é da nutrilatina e custa barato.

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cuidado com o pó de guaraná.

uma vez tomei de cara logo cedo albumina batida com banana leite e DUAS COLHERES DE SOPA de guaraná em pó.

Fui parar no ambulatório.

O melhor se vc quiser em pó mesmo é fazer suco clight e tomar UMA COLHERINHA DE CHÁ batido com alguma fruta tb.

Poréeeeeeeeeem eu tenho tomado em cápsulas,muuuuuuuuito melhor.

E tb tem um suplemento que eu to tomando, ripped age, não tem efedrina mas tem cafeína, pó de guaraná (que já tem cafeína tb) chá verde, um monte de coisa boa, é da nutrilatina e custa barato.

fui

NOOOOOSSA QUE PÓ É ESSE ?

ERA UMA GUARANÁ DA COLOMBIA? PORQUE VC FOI PRO AMBULATORIO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOOOOOSSA QUE PÓ É ESSE ?

ERA UMA GUARANÁ DA COLOMBIA? PORQUE VC FOI PRO AMBULATORIO?

É assim. Pó de guaraná (em pó mesmo, não cápsulas) se toma uma colherinha de chá e não de estômago vazio.

E eu, tomei DUAS COLHERES DE SOPA batido com banana logo cedo.

Na empresa eu acabei passando mal logo que cheguei, porque a banana tb é muito pesado , misturou tudo, o pó de guaraná já é forte e foi administrado em exagero.

Meu estômago quase quebrou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim. Pó de guaraná (em pó mesmo, não cápsulas) se toma uma colherinha de chá e não de estômago vazio.

E eu, tomei DUAS COLHERES DE SOPA batido com banana logo cedo.

Na empresa eu acabei passando mal logo que cheguei, porque a banana tb é muito pesado , misturou tudo, o pó de guaraná já é forte e foi administrado em exagero.

Meu estômago quase quebrou.

Eu já tomei vários tipos d guaraná em pó, inclusive um lá da Amazonia, mas pra mim nunca deu nada, pra ver se dava efeito eu tomei logo ao acordar umas 3 colheres de sopa cheia com agua e não senti absolutamente N A D A !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tomei vários tipos d guaraná em pó, inclusive um lá da Amazonia, mas pra mim nunca deu nada, pra ver se dava efeito eu tomei logo ao acordar umas 3 colheres de sopa cheia com agua e não senti absolutamente N A D A !!!

Cada um tem uma sensibilidade diferente aos mais diversos tipos de droga. Tem gente que não pode tomar uma aspirina que fica zuretão a noite toda sem dormir.

Uma vez dei um Dramin para o meu marido porque tava enjoadíssimo, isto foi de noite.

No dia seguinte ele acordou muito tarde, e passou o dia estranho , mal, até sem senso de direção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...