Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra que serve a Dextrose ?


Erik DF

Post Destacado

Eu pratico Wrestling a 1 ano mais ou menos e estou prestes a entrar num campeonato , não sou forte nem quero ficar , mas preciso tomar alguma coisa pra pegar mais gas durante os treinos , não quero tamar nada que possa ter um efeito colateral futuramente , até por que eu já tive epatite e tal .
Então eu vi uma tal de DEXTROSE na farmacia e o cara falou que é natural , más eu fico na duvida .
Alguem sabe me dizer se este é ralmente natural ou tem alguma contra indicação ou vcs acham que eu devo procurar um medico antes ?????
Grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

dextrose eh glicose.. eh natural sim, mas, tipo, isso nao vai t dar nenhum gas a + q vc precisaria... tenta arranjar um estimulante.. sei la.. toma malto antes.. alguma coisa assim.

Opa amigo jyraia muito obrigado pela resposta .

Desculpe minha ignorancia mas o que é este tal de malto e isto da mais gas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dextrose nada mais é que um Carboidrato derivado da conversão enzimática do milho, é de alto índice glicêmico. Índice glicêmico (IG), é o fator que diferencia os carboidratos. É através do IG, que medimos a velocidade com que os carboidratos entram na corrente sangüínea.

A dextrose possui a mesma fórmula química da glicose sangüínea (açúcar do sangue), não necessitando de digestão. É ideal para tomar quando se necessita de energia ime-diata e/ou logo após o treino, sendo o transporte ideal da creatina.

Sabores:

Natural, frutas cítricas, abacaxi, laranja, uva e açaí com guaraná

Na minha opinião é uma ótima opção !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desxtrose nada mais é que um carboidrato derivado da conversão enzimática do milho, é de alto índice glicêmico. Índice glicêmico (IG), é o fator que diferencia os carboidratos. É através do IG, que medimos a velocidade com que os carboidratos entram na corrente sangüínea.

A dextrose possui a mesma fórmula química da glicose sangüínea (açúcar do sangue), não necessitando de digestão. É ideal para tomar quando se necessita de energia ime-diata e/ou logo após o treino, sendo o transporte ideal da creatina.

Existem nos sabores:

Natural, frutas cítricas, abacaxi, laranja, uva e açaí com guaraná

Na minha opinião , uma ótima opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dextrose nada mais é que um Carboidrato derivado da conversão enzimática do milho, é de alto índice glicêmico. Índice glicêmico (IG), é o fator que diferencia os carboidratos. É através do IG, que medimos a velocidade com que os carboidratos entram na corrente sangüínea.

A dextrose possui a mesma fórmula química da glicose sangüínea (açúcar do sangue), não necessitando de digestão. É ideal para tomar quando se necessita de energia ime-diata e/ou logo após o treino, sendo o transporte ideal da creatina.

Sabores:

Natural, frutas cítricas, abacaxi, laranja, uva e açaí com guaraná

Na minha opinião é uma ótima opção !!!

Muito obrigado isartori

Mas esta Creatina não tem nenhuma contra indicação ??

Um vez eu vi uma reportagem falando sobre a polemica da Cretina causar ou não problemas no figado , a revista alegava que sim apesar de todos diserem que não .

Vc acha que eu deveria tomar creatina, sendo que eu já tive epatite ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem provável que você nunca tenha ouvido falar em efeitos colaterais desse aminoácido (Creatina) tão divulgado no meio esportivo. O que existe, na realidade, são indagações que os médicos costumam fazer, mas sem embasamento científico. São elas: e se a creatina se concentrar no cérebro e no coração? Quais seriam as consequências? Quais são os efeitos da suplementação a longo prazo? Os rins são sobrecarregados? Essas são apenas algumas das indagações que exigem resposta. Alguns anos atrás, quando as vendas da creatina explodiram no mercado americano, tentaram cuplar o suplemento pela morte de dois jogadores de futebol americano. A verdade é que não

havia provas. Somente após um exame detalhado chegou-se à conclusão que a creatina não tinha nada que ver com a morte dos atletas. Eles faziam uso de anabolizantes e morreram devido a problemas causados pela droga. Outro problema que se deve ter em mente é o da desidratação. Até onde eu sei foi registrado apenas um caso de desitratação por causa da creatina nos EUA.

Por isso recomendo que beba muita água enquanto estiver fazendo uso do suplemento. Enquanto a indústria afirma que a creatina é 100% segura, eu recomendo moderação. Não consuma quantidades exageradas, esperando um resultado espetacular. Apenas siga as instruções do fabricante. Como efeitos colaterais de curto prazo, alguns podem sentir desconforto estomacal e diarréia. Reduza a dose ou compre a creatina micronizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigo jyraia muito obrigado pela resposta .

Desculpe minha ignorancia mas o que é este tal de malto e isto da mais gas ?

Eu pessoalmente nao posso confirmar, pq vo compra hj um saco pra min :lol:

mas tudo indica q sim, varias pessoas tmb.. eh Maltodextrina o nome, todos chaman d malto, eh puro carbohidrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz assim com a creatina, se for comprar nacional, compra a da Probiotica Micronizada de 300g, se for comprar uma importada (+ $ ) melhor! Twinlab, Prolab, EAS, UNiversal.. todas boas, mas procure comprar uma q tenha a partir d 225 gramas! pois o ciclo de crea se faz assim:

1os 5 dias (fase de saturaçao) - 20g por dia divididos em 4 doses d 5g ao longo do dia com espacamento minimo d 3 horas entre cada

25 outros dias (fase de manutençao) - 5 gramas por dia, apos treinar, de preferencia tome junto com dextrose! (ela ajuda no transporte da creatina)

depois disso pare de tomar durante 2 meses senao eh perda de dinheiro.. no 3o mes vc jah pode tomar d nvo durante + 1 mes...

resumindo, 1 mes ON, 2 meses OFF..

PS: vi agora q vc teve hepatite jah.... hmmm dae eu n posso audar! eu realmente nao se se teria algum efeito maligno no seu organismo.. eh bom msm vc tomar muita agua enquanto usa ceratina, mais ou menos uns 3 ou 4 litros por dia, pra nao sobrecarregar os rins.

flw aee! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...