Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantas gramas de Proteína em 100 gr de carne?


Salvador

Post Destacado

Fala Galera.. belezera...

Bom, segundo informaçÕes, quem quer ter um ganho de massa muscular legal precisa ingerir de 4 a 6 gramas de proteína por Kg de peso ao dia. Entaum um cara com 80 KG, tomando 4 g de proteína por KG do seu peso, teria que ingerir diariamente 320 g de proteína. Muito bem, se colocarmos assim:

3 doses de Whey/dia = 66 g;

3 doses de Albumina/dia = 75 g;

e mais algum aminoacido.

Digamos que somando tudo acima teríamos umas 180 gramas de proteína só na suplementação ele ainda precisa de umas 140 gramas, e teria que tirar da sua alimentação.

Eu queria saber quanto de proteína tem em:

100 g de carne vermelha;

100 g de carne de frango;

100 g de peixe (no geral);

Estou muito preocupado com minha suplementação. Sempre como carne branca ou vermelha ou peixe nas minhas refeições, sempre cortando as gorduras más, porem, gostaria de saber as quantidades de proteína que tenho em minhas refeições.

Quem puder dar uma força, sou grato...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Em 2002-08-08 16:45, Salvador escreveu:

Fala Galera.. belezera...

Bom, segundo informaçÕes, quem quer ter um ganho de massa muscular legal precisa ingerir de 4 a 6 gramas de proteína por Kg de peso ao dia. Entaum um cara com 80 KG, tomando 4 g de proteína por KG do seu peso, teria que ingerir diariamente 320 g de proteína. Muito bem, se colocarmos assim:

3 doses de Whey/dia = 66 g;

3 doses de Albumina/dia = 75 g;

e mais algum aminoacido.

Digamos que somando tudo acima teríamos umas 180 gramas de proteína só na suplementação ele ainda precisa de umas 140 gramas, e teria que tirar da sua alimentação.

Eu queria saber quanto de proteína tem em:

100 g de carne vermelha;

100 g de carne de frango;

100 g de peixe (no geral);

Estou muito preocupado com minha suplementação. Sempre como carne branca ou vermelha ou peixe nas minhas refeições, sempre cortando as gorduras más, porem, gostaria de saber as quantidades de proteína que tenho em minhas refeições.

Quem puder dar uma força, sou grato...

Abraços

Cara,

Não precisa de tanta proteina assim o organismo não absorve tanta proteina. O ideal é de 2 a 3 no maximo de proteina por kilo. No maximo 50g por refeição.

Em relação aos alimentos vc pode consultar no http://www.percagordura.com.br, lá tem uma tabela de alimentos dizendo tudo o que vc precisa saber...

Umas fontes maneiras de proteinas são:

- Atum conservado na agua e sal

- Carne de boi magra como alcatra (nao vai comer picanha que tem muita gordura)

- Peito de frango grelhado

- Blanquet de perú (ideal para fazer sandubas)

- Clara de Ovo (A Clara de 1 Ovo tem 5g)

- Queijo cottage (o melhor menas gordura)

O Whey protein o ideal é vc tomar de manhã e após o treino pois é proteina de rápida absorção.

E albumina a noite antes de dormir pois ela é de lenta absorção.

Não esqueça dos carbos simples de alto indice glicemico após os treinos...

Deu para esclarecer melhor??? :grin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...