Pular para conteúdo

Foto
- - - - -

Ciclo só de durateston. é bom ? urgente......

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas a este tópico

#1 F-vaz

F-vaz

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 70 posts

Postado 15 setembro 2003 - 01:20

Bom , resumindo minhas gregas sâo falsas............
nenhuma mudança em 5 semanas...... FDP!!!!
Vou continuar só com durateston por 8 semanas de 500 mg por semana]
pode ser ?? é um bom ciclo ???
me ajudem ae , to no meio do ciclo.....
tenho que misturar outro anabolizante ou posso continuar só com dura mesmo , pois estou na quarta semana de durateston.
preciso que me ajudem]
valeu!!!!
abraços
{ foram 5 semanas de grega paraguaia e estou na 4 semana de dura , comecei com durateston 2 semanas atrasado em relação à grega]

1mr

#2 Zé Gotinha1338434125

Zé Gotinha1338434125

Intermediário

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 269 posts

Postado 15 setembro 2003 - 01:24

Pode continuar somente com a durateston sim.

#3 F-vaz

F-vaz

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 70 posts

Postado 15 setembro 2003 - 08:44

Os ganhos com a durateston serão bons ??
dá pra ganhar uns 6 kg ?? tem que tomar profase ou clomid agora ou só depois do ciclo ??
valeu irmão

#4 j i u

j i u

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5.088 posts
  • Website

Postado 15 setembro 2003 - 10:33

Os ganhos com a durateston serão bons ??
dá pra ganhar uns 6 kg ?? tem que tomar profase ou clomid agora ou só depois do ciclo ??
valeu irmão

eu ciclei com 750mg e ganhei 8kg

#5 JaH

JaH

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 15 setembro 2003 - 11:48

ehehehe seu braço doi muito depois que vc toma a dura , aqui quando tomei a 1 doeu pra caramba

acho que se vc tomasse umas 3 ou 4 deca normal tbm ia ajudar bastante

#6 MONSTER!!!

MONSTER!!!

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 67 posts

Postado 16 setembro 2003 - 07:10

ehehehe seu braço doi muito depois que vc toma a dura , aqui quando tomei a 1 doeu pra caramba

acho que se vc tomasse umas 3 ou 4 deca normal tbm ia ajudar bastante

Cara se vc é fininho da o tiro na bunda....................

#7 arigold

arigold

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.527 posts

Postado 16 setembro 2003 - 08:01

wheheh,,,, esse negicui de dar um tiro na bynda e meio estranho eheheheh.... zoeira...

entao, a aplicacacao no gluteo e a mais indicada para todo ae(tirando insulina...)....
e dura sozinha da um bom resultado..., nao usaria mais doq 6 semanas...
Abs.....

#8 Zé Gotinha1338434125

Zé Gotinha1338434125

Intermediário

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 269 posts

Postado 16 setembro 2003 - 10:03

Discordo.A aplicaçao quando feita no deltoide tem uma absorçao mais rápida por ser um musculo mais vascularizado e irrigado.

#9 MONSTER!!!

MONSTER!!!

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 67 posts

Postado 16 setembro 2003 - 10:10

Discordo.A aplicaçao quando feita no deltoide tem uma absorçao mais rápida por ser um musculo mais vascularizado e irrigado.

OOOOOO zé a aplicação localizada, é mais eficaz piscologicamente, na pratica dá na mesma, pelo menos pra mim e mais uma meia duzia aqui......

E o que eu disse no topico a cima foi que é mais comodo dar o tiro na bunda..........

#10 arigold

arigold

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.527 posts

Postado 16 setembro 2003 - 10:35

nao digo por diferenca de absorcao(ate pq nao tenho nenhum dado sobre isso q vc escreveu,mas faz sentido a primeira vista sim...), digo mais por motivos de conforto mesmo...

Se por acaso a aplicacao no deltoide for mal feita, ou houver qualquer outro problema q o ombro fique muito dolorido, isso vai atrapalhar os treinos e possivelmente os ganhos do ciclo...
No gluteo o pior q pode acontecer e vc nao conseguir sentar direito....eheheheh

#11 Zé Gotinha1338434125

Zé Gotinha1338434125

Intermediário

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 269 posts

Postado 16 setembro 2003 - 10:44

OOOOOO zé a aplicação localizada, é mais eficaz piscologicamente, na pratica dá na mesma, pelo menos pra mim e mais uma meia duzia aqui......

E o que eu disse no topico a cima foi que é mais comodo dar o tiro na bunda..........

Jovem vc esta errado.No deltoide é mais raoida a absorçao e e ja expliquei o pq.Agora se vc nao quer acreditar o problena é seu.

#12 MONSTER!!!

MONSTER!!!

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 67 posts

Postado 16 setembro 2003 - 11:24

Jovem vc esta errado.No deltoide é mais raoida a absorçao e e ja expliquei o pq.Agora se vc nao quer acreditar o problena é seu.

Ok, faça como quiser, mas pra essa mulecada que esta começando se for indicar, indique na bunda................
Obrigado............

0 usuário(s) visualizando

0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos

Lipo 6