Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual proteína em barra vocês compram?


hiteiro

Post Destacado


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Meu, a barra de proteina mais barata eh a Trio Protein. So que pesquisas monstram que nao vem 10g de proteina igual fala na embalagem, mas sim 2. Eles dizem que vem Whey Protein mas nao vem. Eu pago Trio Protein 1,20, mas tem aquelas barras da power Bar com 24g de proteinas que sao as melhores barras do mercado. Agora basta vc procurar uma que tenha bom custo beneficio. Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barras proteicas apresentam um péssimo custo X benefício. Pode ser uma boa opção para horários como intervalo no serviço, escola, etc... onde não temos tempo ou condições para fazer uma refeição. Mas usá-las após o treino, como algumas pessoas fazem, não vale a pena. Ha, tome cuidado com a quantidade de gordura presente nelas, várias apresentam grande quantidade. Eu gosto do Animal Snack.

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Paula Tejando

a melhor barra custo beneficio é a trio protein se compra de caixa sai baratinho ..........

sai 1 real 1 e 20 por ai

tem 10 gramas de proteina e 16 g de carboidrato.....

nao eh excelente mais da pro gasto hehehheheh

nao compensa mais comprar barra de 10 reais da universal sem chance....

gatinho se quiser saber mais me manda uma mp, um motelzinho quem sabe.......

latejamento hiperproteico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu, a barra de proteina mais barata eh a Trio Protein. So que pesquisas monstram que nao vem 10g de proteina igual fala na embalagem, mas sim 2. Eles dizem que vem Whey Protein mas nao vem. Eu pago Trio Protein 1,20, mas tem aquelas barras da power Bar com 24g de proteinas que sao as melhores barras do mercado. Agora basta vc procurar uma que tenha bom custo beneficio. Falow

:lol::o:D

onde tu viu isso cara????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...