Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que tomar para dar mais energia para treino (exceto malto)


fenrisdw

Post Destacado

Fala galera!

Meu problema é o seguinte... ando muito na correria... durmo pouco e acabo ficando extremamente cansado na hora de treinar.... Já tentei tomar maltodextrina, mas não senti aumento nenhum na minha energia para o treino.... E gostaria de saber o que eu poderia tomar para dar um gas maior para o meu treino... Fora os termogênicos com Efedrina (estou afim de fugir da efedrina... apesar de ainda ter umas 25 capsulas de therma Pro).

Se alguém já tentou manipular guarana, cafeina, ginseng, qualquer coisa e teve algum resultado legal em materia de energia, por favor pose a "fórmula" ae!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Fala galera!

Meu problema é o seguinte... ando muito na correria... durmo pouco e acabo ficando extremamente cansado na hora de treinar.... Já tentei tomar maltodextrina, mas não senti aumento nenhum na minha energia para o treino.... E gostaria de saber o que eu poderia tomar para dar um gas maior para o meu treino... Fora os termogênicos com Efedrina (estou afim de fugir da efedrina... apesar de ainda ter umas 25 capsulas de therma Pro).

Se alguém já tentou manipular guarana, cafeina, ginseng, qualquer coisa e teve algum resultado legal em materia de energia, por favor pose a "fórmula" ae!

Valeu!

Cara, quando eu tomei malto no pré-treino não senti efeito nenhum. Vejo muitas pessoas falarem aqui que ele dá energia e tal, mas em mim tb não deu.

O único suplemento que me deu gás, foi o Animal Pak. Deu um gás muito sinistro. O problema é o preço dele, que é meio carinho.

Eu nunca tomei nenhum termogênico, por isso te aconselho a experimentar o Animal Pak.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara... mas eu JÁ TOMO o ANimal Pak.... e não senti diferença nenhuma na minha disposição para treinos...

o que eu procuro é uma fórmula possivel de se manipular.... que envolva estimulantes, como cafeina, guarana, ginseng e outras coisas do tipo...

Mas sem Ephedra.......................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é atoa, como já dito inúmeras vezes maltodextrina ou qualquer outro carbo de alto IG não é para ser usado antes do treinamento.

Vc está procurando um estimulante ou um suplemento para aumento da força? Veja, são coisas diferentes. Se vc deseja aumento da força, a creatina é a melhor opção. Estimulantes, acho que a melhor opção seria algum suplemento a base de cafeína mesmo (existem vários fat-burners ephedra free)...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo Rafão.... mas quero é gaz para treinar... e não força...

Creatina nesse caso não ajuda... já tomei e só aumentei a força, em nada a disposição para os treinos..

COmprei o Adrena Vit.... apesar de ser da Midway, tem 300 mg de cafeína por comprimido (dose mais alta que já vi em suplementos) além de um percurssor da Adrenalina....

vamos ver no que vai dar...

Sobre a Malto... acho que vou começar a tomar ela só depois do treino.... seria o ideal? Junto com Whey....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara... mas eu JÁ TOMO o ANimal Pak.... e não senti diferença nenhuma na minha disposição para treinos...

o que eu procuro é uma fórmula possivel de se manipular.... que envolva estimulantes, como cafeina, guarana, ginseng e outras coisas do tipo...

Mas sem Ephedra.......................

Se o Animal Pak não te deu gás alguma coisa está errada. Tente pelo menos descansar e se alimentar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...