Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol em Pó


Post Destacado

Meu nome é Régis, sou de Porto Alegre. Treino Jiujitsu a algum tempo, apesar de nao regularmente, e comecei musculação faz 1 mês mais ou menos. Tenho 1,71m. e atualmente 77Kg.

Eu corro normalmente umas 4x na semana, mas o problema que realmente me atormenta é aquela última barriguinha clássica abaixo do umbigo cultivada com muito amor e docinhos da mamãe durante meus 21 anos.

A minha dúvida é a seguinte: comprei o Clembuterol em pó essa semana. Paguei R$40 reais por 80g. O pó é bem fininho, de cor mais pra baunilha (assim como o cheiro) do que pra branco. Alguém jah comprou e sabe se é assim mesmo?!

Até onde eu sei o em pó é mais forte, e quem me vendeu me sugeriu começar com 1g depois passar pra 1.5g e não passar muito de 2g porque é forte.

Qual seria a quantidade ideal para se tomar?! Procede a informação que o Clemb em pó é mais forte ou pelo menos 'ativa' mais facilmente?!

Eu consegui com um amigo farmacêutico que ele separasse em capsulas de 1g pra ficar mais fácil de medir. Mas queria saber como tomar, já que 1ML nao seria 1G, então nao daria para seguir a lógica do gel.

Aguardo ajuda e opiniões então

Valeu

Régis_G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


A marca eu não sei porque vem num saquinho plastico. Quem me vendeu comprou e dividiu em saquinhos de 60g pra vender.

Eu também pensei nessa de 1g=1ml, mas acho que essa medida só vale pra densidade da água, e não pra outras coisas mais viscosas. Por via das dúvidas eu mandei encapsular tudo em 1g. Ficou até bem grande a cápsula, achei que 1g era bem menos.

Agora vamo vê qualé dessa parada...

Vo continuar esperando que os experts dêem uma ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao disse q 1g e 1ml tem a mesma massa, oq eu disse eh q pulmonil gel e pó ambos tem 20mcg de cloridrato de clembuterol sendo 1g ou 1ml e a unica diferença q eh mais dificil acertar a quantidade certa.

mas jah q tu tem em capsula tudo bem , so q tu nem sabe oq tem nesse teu pó, nem concentraçao por isso ng vai conseguir te ajudar a nao ser seu "amigo farmaceutico'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao disse q 1g e 1ml tem a mesma massa, oq eu disse eh q pulmonil gel e pó ambos tem 20mcg de cloridrato de clembuterol sendo 1g ou 1ml e a unica diferença q eh mais dificil acertar a quantidade certa.

mas jah q tu tem em capsula tudo bem , so q tu nem sabe oq tem nesse teu pó, nem concentraçao por isso ng vai conseguir te ajudar a nao ser seu "amigo farmaceutico'.

Como pode voce afirmar que "ambos tem 20mcg de cloridrato" (por grama?) e depois dizer que não sabe a concetração do pó???

Alguém pode informar se SABE SE O CLEMBUTEROL É OU NÃO COMERCIALIZADO EM PÓ???

E QUAL A CONCENTAÇÃO POR GRAMA??????

Por favor, ajudem o Régis e a mim, pois quero ver se compro da mesma procedência, se for quente.

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o clenbuterol é comercializado na forma pó/oral...

O nome comercial dado pelo principal fabricante desta forma de administracao é PULMoNIL fabricado pela VETNIL, e indicado para uso veterinario e tem 2 formas de administracao GEL ou PÓ...

A media de uso tanto para o pó quanto para o gel é cerca de 1g para cada 25kg... a concentracao da substancia na forma gel e pó se relacionam em

1ml = 1g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como pode voce afirmar que "ambos tem 20mcg de cloridrato" (por grama?) e depois dizer que não sabe a concetração do pó???

Por favor, ajudem o Régis e a mim, pois quero ver se compro da mesma procedência, se for quente.

TW

eu disse q nao sei a concetraçao do pó dele pq em nenhum momento ele disse que tem PULMONIL EM PÓ, ele tem clembuterol em pó que pode ser qualquer otra marca de clembuterol e ter concetraçao diferente.. ow até ter pudim de baunilha junto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o clenbuterol é comercializado na forma pó/oral...

O nome comercial dado pelo principal fabricante desta forma de administracao é PULMoNIL fabricado pela VETNIL, e indicado para uso veterinario e tem 2 formas de administracao GEL ou PÓ...

A media de uso tanto para o pó quanto para o gel é cerca de 1g para cada 25kg... a concentracao da substancia na forma gel e pó se relacionam em

1ml = 1g

OLÁ,

TUDO CERTO AÍ MOÇADA?

É O SEGUINTE, O MARK JÁ RESPONDEU, MAS COMO O RÉGIS_G. ME

PEDIU POR E-MAIL VIM CONFIRMAR A INFORMAÇÃO. "PULMONIL" É UMA

MARCA DE FANTASIA DO LABORATÓRIO "VETNIL" E PODE SER

COMPRADO EM PÓ TAMBÉM, BEM COMO EM GEL. DE FATO, É MAIS

DIFÍCIL MENSURAR EM PÓ QUE EM GEL, MUITO EMBORA, SE VOCÊ JÁ

PEDIU PARA UM FARMACEUTICO FAZÊ-LO ENTÃO NÃO HÁ PROBLEMAS.

A ÚNICA COISA QUE EU ANDEI ME PERGUNTANDO É SE ESSE SAQUINHO

QUE VOCÊ COMPROU ERA DE CLEM MESMO. HÁ MUITAS FALSIFICAÇÕES,

OLHANDO A EMBALAGEM JÁ É DIFÍCIL, AGORA IMAGINA DA FORMA QUE

FOI COMPRADA. NEXT TIME COMPRA EM GEL QUE É MAIS CERTO QUE

ESTARÁ COMPRANDO UM PRODUTO LEGÍTIMO, COM CONCENTRAÇÕES

DE CLORIDRATO DE CLEMBUTEROL CONFORME PRESCRITAS NA BULA.

BEM, AGORA DESENCANA!!! SE NÃO SENTIR OS COLATERAIS MUITO

FORTES COM DOSAGENS PEQUENAS, NÃO TE FARÁ MAL. ATENTE TB

PARA O CASO DE NÃO SENTIR COLATERAIS AT ALL, OK? NESTE CASO, É

MUITO PROVÁVEL QUE A PESSOA QUE TE VENDEU TE PASSOU A PERNA.

OUTRA HIPÓTESE MENOS MALDOSA É QUE VOCÊ ESTEJA DENTRE OS

MUITOS QUE DESENVOLVERAM TAQUIFILAXIA DOS β-RECEPTORES.

QUANTO ÀS DOSAGENS VAI O ANEXO TIRADO DO SITE DA VETNIL:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...