Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cobavital, engordar ou ganhar massa muscular!


marcosporto

Post Destacado


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olá! gostaria de saber se o cobavital ajuda mesmo a engordar ou a ganhar massa muscular, me acho muito magro, gostaria de ganhar ou massa muscular ou gordura mesmo pelo menos uns 8kg. Ja estou tomando cobavital mas me da muito sono, ele funciona? tem algum outro remedio que posso tomar? Obrigado! :lol:

funciona... nao ta sentindo mais fome?

por enquanto, acho que vc deveria ficar so com ele mesmo

quanto a engordar, malhe, porq se nao malhar serio, voce vai virar uma bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o Cobavital ajuda a aumentar seu apetite e aumenta a absorção de nutrientes ingeridos portanto cuidado com o que vc come, não exagere nos doces e nem gorduras, com relação ao sono é normal principalmente no inicio depois vc se acostuma, tomando umas 4 caixas vc vai aumentar uns 2.5Kg mais ou menos quanto a dosagem pode utilizar a bula que se naum me engano é 1 comp. antes do almoço e outro antes da janta.Procure ver tbm se vc já tomou algum vermifogo talves esteja ai a razão de não aumentar seu peso mesmo estando malhando, uma dica mande manipular o cobavital em uma farmacia de sua confiança fica muito + muito mais barato. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante {STANLEY}

Ganhar gordura ou ñ, depende da sua alimentação... mas tenha uma coisa em mente se você tem objetivo de ganhar massa deixa de se preocupar com o ganho de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...