Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serie para definição muscular.


skulljf

Post Destacado

Eu malho ja tem um bom tempo e tenho feito series de 10 a 12 repetições e eu ja cheguei no meu tamanho desejado, eu gostaria agora somente de definir, o maximo possivel.

To pensando em fazer series na primeira semana de 3x20, segunda 3x25,

terceira 3x30 e deopis na quinta semana 3x25 outra vez e sexta 3x20.

Sera que esta seria a serie mais indicada para o meu caso?

Eu devo fazer parte aerobica associada ou nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Primeiro, tu tens que controlar a tua dieta, se possível com o auxílio de um nutricionista. Passando isso, podes fazer trabalho aeróbio até todos os dias, um trote bem levinho de 20-25min. Quanto ao treino com pesos, faça um treino BEM volumoso, com intensidade entre 60-70% e com uma cadência longa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certo, entao eu vou controlar a alimentacao e vou fazer parte aerobica de leve, mas e sobre a suplementacao, vcs acham que vale a pena tomar alguma coisa pra ajudar a queimar, ou entao, alguma coisa para nao deixar perder a massa que eu ja consegui?

Eu não aconselho a ingestão de nenhum tipo de suplemento para queima de gordura, não importa o tipo. Perder a massa tu não vais, desde que treine tão intensivamente quanto tu treinavas antes, lembrando que a intensidade, agora, tu medes conforme o volume: quanto mais volumosa mais intensa. Capiche?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...