Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona manipulada....


ducasse

Post Destacado


oxandrola eh usada por mulheres pq nao apresenta quase efeito colateral

ela aumenta a sintese proteica e aumenta a massa magra do sujeito, zoa bastante o figado se abusar.. a massa que ganha eh de bastante qualidade..

o preço eu nao sei, nunca tomei.. da uma pesquisada ai que deve te o preço.

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oxandrola eh usada por mulheres pq nao apresenta quase efeito colateral

ela aumenta a sintese proteica e aumenta a massa magra do sujeito, zoa bastante o figado se abusar.. a massa que ganha eh de bastante qualidade..

o preço eu nao sei, nunca tomei.. da uma pesquisada ai que deve te o preço.

um abraço,

manipulada, pq se manipula em algumas farmas d manipulação..

e um ciclo básico dessa droga naum vai sair por menos q R$ 700,00, isso eu sei pois andei peskisando já..

naum vale o custo benefício, pois apesar da relativa segurança dela, os ganhos naum saum muito grandes..

as características até onde eu sei saum bem parecidas com as do winstrol, porém é ministrada por via oral, e seus ganhos saum menores q um ciclo d win..

é mais "segura" q win, mas tb apresenta hepatotoxidade como o bloww disse....

anavar e oxandrolona saum as mesmas coisas, a diferença é q no anavar corre-se o risco d ser falsificado, enquanto a oxandrolona manipulada em farmas, vc tem ao menos a certeza q é o q diz ser..

www.mesomorphosis.com vc pode obter mais infos lá..naum é site d venda ou fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é esse anabolizante?

É o mais indicado para mulheres mas, e para homens, funciona???

Como assim MANIPULADA? É só chegar numa farmacia de manipulacao e dizer: "oi, faz uma bomba pra mim, assim assado"???

É caro?

Quais colaterais?

Por favor, me tirem essa dúvida.

Dani.

Sim precisa de receita médica.

Sim é caro e não compensa o custo benefício ( custa cerca de R$3,00 cada comprimido de 10mg que por sinal já é difícil de manipular.

Um ciclo p/ homens seria de no mínimo de 30mg/dia por 8 semanas e não causa ganhos expressivos como num ciclo de Durateston por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...